Finally here

419 31 9
                                    

Billie Pov's

Eu estava treinando o Shark do lado de fora quando eu ouvi a Eva me chamar -BILLIE, VEM AQUI PELO AMOR DE DEUS- Ela gritou do andar de cima. Eu praticamente teleportei pro nosso quarto e vi a Eva parada e uma grande poça de água embaixo dela -B-Billie eu acho que a b-bolsa estourou- Ela disse e eu gelei -OQUE? AI MEU DEUS PORRA PERAI- Eu disse correndo pro quarto das crianças e peguei as duas bolsas da maternidade.

Depois eu voltei pro nosso quarto correndo e peguei a Eva no colo -CARALHO NÓS VAMOS SER MÃES EVA- Eu gritei descendo as escadas rápido com ela no colo -NÃO SABIA QUE PRA SER MÃE DOIA TANTO.. AI PORRA- Eva gritou e quando eu percebi já estávamos dentro do elevador -Calma amor, calma. Respira ó, igual a médica falou, respiiira -Eu disse e ela fez respirando fundo e contando até 10.

Voei com ela no colo pro carro e já dei partida, no momento eu não tava nem aí pras 300 multas de trânsito que eu ia tomar, EU VOU SER MÃE!! Liguei pra família toda avisando pra todo mundo ir pro hospital. Eles vibraram e até o Finneas chorou na chamada -Billie pelo amor de Deus, essas crianças tão querendo sair- Eva disse passando a mão na barriga -Já tá chegando amor, segura aí vida- Eu disse.

Chegando na emergência a Eva já foi encaminhada pra colocar as roupas pra cirurgia, assim como eu que ia ficar ali com ela né? -Senhora O'Connell, já pode entrar só por favor coloque a máscara- Uma das médicas disse e eu assenti colocando. Eva já estava na maca cheia de fios, mas ela continuava com aquele sorriso maravilhoso no rosto -Ei amor, é hoje princesa!! Vamos poder segurar nossos bebês Eva!- Eu disse animada segurando a mão dela -Vamos sim babe- Eva disse e eu dei o maior beijão nela.

-Vamos lá mamães?- A médica obstetra perguntou e nós assentimos. Eva foi sedada e logo começaram a cortar a barriga dela. Eu fiquei do lado dela o tempo todo, segurando a sua mão, deixando beijos nos seus lábios e rosto, falando palavras reconfortantes pra ela relaxar.. Eu fiz de tudo pra que ela relaxasse e ficasse calma.

A cirurgia parecia não ter fim, foram horas até que.. eu ouvi um choro -O PRIMEIRO SAIU- A médica gritou e nós duas já estávamos só no chororô. A enfermeira deu uma limpada no Oliver e me entregou aquela coisinha toda embaladinha -Olha aqui amor, é o nosso Oliver- Eu disse dando o bebê pra ela que sorriu largo -Ele é branquinho igual você, tem os seus lábios- Ela disse admirando o nenê no colo.

-Nós vamos levá-lo pra luz tudo bem?- A médica perguntou e eu assenti pegando o Oliver e dando pra ela -Uau parece que a menina não quer sair- A obstetra disse e eu paralisei -C-Como assim doutora?- Eu perguntei -Podem ficar calmas, ela ficou em uma posição diferente e agora vamos ter que fazer uns ajustes aqui mas ela vai sair- A médica disse e eu respirei aliviada.

...

-A MENINA SAIU- Ela gritou e eu quase que saltitei -Ela é linda- A enfermeira disse me entregando a bebê -Meu Deus amor, ela é igualzinha a você- Eu disse dando a Olivia pra ela -Olha só, nós não conseguimos concordar em quem nós queríamos que parecesse mais e veio um com a sua cara e a outra igual a mim- Eva disse e eu dei risada admirando a nossa pequena Olivia nos braços dela -Com licença senhora, agora vamos precisar que você vá com as crianças pra nós podermos finalizar a cirurgia e daqui a pouco ela vai ser encaminhada para o quarto- A médica disse e eu assenti pegando a Olivia e dando um ultimo beijo na Eva.

-Eu te amo princesa- Eu disse pra ela -Eu te amo Billie Bear- Ela disse e eu sorri saindo da sala com a minha menina nos braços. As enfermeiras levaram os dois pra tomar uma luzinha e limpar um pouco e eu fui com o povo que tava esperando lá fora -NASCERAM PORRA!!- Finneas gritou com vários balões na mão -Eles são lindos gente, vocês tem que ver- Eu disse toda boiola.

-FINALMENTE EU VOU PODER PEGAR MEUS NETINHOS- Minha mãe disse toda animada -NÓS vamos poder pegar os nossos netinhos- Meu pai corrigiu e nós demos risada -E cadê a Eva?- Cláudia perguntou -Ela ficou pra finalizar a cirurgia mas daqui a pouco eu já vou pro quarto ver a minha mulher- Eu disse com um sorrisão no rosto.

-Senhora O'Connell, as crianças estão no berçário por enquanto mas a sua esposa já está sendo encaminhada para o quarto- Uma enfermeira disse e eu fui saltitando até lá. Quando eu cheguei fui correndo dar um super beijo nela, que sorriu e retribuiu na hora -Eles nasceram amor, dá pra acreditar? NOVE MESES- Eu disse e ela sorriu de orelha a orelha pegando o meu rosto -Quando eles chegam?- Ela perguntou -Daqui a pouco, estão sendo limpos e tomando uma luzinha- Eu disse e ela assentiu deitando a cabeça no meu ombro.

-Billie- Ela chamou -Oi amor- Eu disse olhando pra ela -Somos mães tipo.. de verdade!- Ela disse -Somos sim princesa, somos sim- Eu disse abraçando ela que chorou um pouco assim como eu -Vou ficar com essa cicatriz enorme mas cada risadinha vai valer todo o esforço- Ela disse e eu peguei o rosto dela -Vai continuar a mulher mais linda do mundo, e não pode negar porque se não vai estar chamando a Olivia de feia hein?- Eu disse e ela deu risada -Você também não pode, o Oliver é uma cópia sua- Ela disse.

-Os bebês estão aqui!- A enfermeira disse entrando com os dois pacotinhos no quarto. Eu saltei da cama e fui toda animada pegar os dois, Olivia no braço esquerdo e Oliver no direito -Olha aqui Eva, são os nossos filhos- Eu disse entregando os dois pra que ela pudesse pegar de verdade -São tão lindos, olha só Billie- Ela disse encantada assim como eu -Claro né? Com duas mães dessas só podia sair um príncipe e uma princesa- Eu disse e ela riu fraco -Não dá nem pra discordar, somos muito gatas- Ela disse e eu gargalhei.

-Ele tem a sua pele e os seus lábios, e o meu nariz- Ela disse -Mas a Olivia tem a minha pele, os meus cílios e o também os seus lábios- Ela disse e eu sorri boba -Gente ele é loirinho mesmo, só quero ver os olhos- Eu disse e ela deu risada -E essa pequena aqui é moreninha igual a mamãe- Ela disse.

-Será que eles vão ficar com os seus cabelos ondulados ou meu liso?- Eu perguntei pegando o Oliver -Hmm não sei, mas ia ser tão fofo ver esse loirinho de cabelo cacheadinho- Ela disse - Ai agora eu tô curiosa amor- Eu disse e ela deu risada. Logo todo mundo entrou com vários presentes e balões, fizemos cada um assinar o livrinho deles e lavar as mãos DUAS vezes pra pegar no colo.

-Oi coisa linda da vó, quando você crescer a vovó vai comprar um monte de vestidinhos pra combinar com você- Minha mãe disse pra Olivia -E o vô um monte de polo pra esse garotão- Meu pai disse com o Oliver nos braços -Ai gente eu tô babando, olha como são lindos meu Deus- Cláudia disse -Só tô esperando a minha vez pra poder pegar essas coisinhas- Finn disse.

Abby e Zoe também vieram e ficaram babando nos bebês. Eva e os bebês iam ter que ficar uma semana aqui, e claro que eu vou ficar também, nunca deixaria a minha mulher e os meus filhos sozinhos nesse hospital. Assim como a Eva eu também estava esgotada então colocamos nossos bebês pra dormir e eu fui arrumar o meu sofá.

-Eu vou tomar banho tá amor?- Eva disse -Eita perai que eu vou com você, pra te ajudar porque ainda tá cicatrizando o corte na barriga e tem que fazer umas coisas pra proteger do banho- Eu disse e ela sorriu pegando a toalha dela e a minha. Podemos dizer também que não é só pelo corte, eu só queria sentir o corpinho dela abraçado no meu enquanto a água quentinha caia nas nossas costas.

Tomamos o banho e depois fomos as duas dormir -Boa noite mamãe- Eva disse baixinho da cama dela e eu sorri feito idiota -Boa noite outra mamãe- Eu disse do sofá do quarto e dormi. Mas dormir sem o quentinho do corpo da minha mulher é tortura, eu quase que saí desse sofá pra ir lá na cama com ela mas eu poderia bater no corte e acabar machucando ela porque ainda tá muito recente.

Mas tá tudo bem porque agora eu tenho a minha família completa.

E eu não poderia estar mais feliz

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora