Billie Pov's
"Eu não consegui acreditar no que eu estava vendo,
Luciana e Valerie juntas paradas no meio do caminho pro altar."
Todos se viraram pra elas assim como eu e a Eva, instintivamente eu fiquei na frente da minha mulher, nela ninguém nem respira perto. Finneas, Cláudia, Zoe e Abby ficaram na frente do altar bloqueando a passagem delas pra chegar até aqui -ESSE CASAMENTO É UMA FARSA!- Valerie gritou e todos arregalaram os olhos -Saí daqui ô duas, ninguém chamou vocês aqui não- Abby disse -Não é ela quem você quer Billie, eu sei disso- Luciana começou - Não ousem chegar perto dela- Eu disse lançando um olhar mortal pras duas.
Eva abraçava o meu braço enquanto ficava atrás de mim - ELAS ASSINARAM UM CONTRATO PRA CASAR, NÃO SE AMAM DE VERDADE! É TUDO UMA FACHADA PRA DEIXAR OS PAIS DA BILLIE FELIZES, E AÍ DEPOIS ELAS SE DIVORCIAM- Valerie gritou. Eu fiquei surpresa que as pessoas não estavam com caras espantadas, elas estavam com raiva.
-Podem ir parando aí minhas jovens- Ah não, minha tia avó Margareth saiu do banco e ficou na frente delas -Será que vocês não conseguem ver o quanto essas duas gostam uma da outra? Pode até ser que elas tenham assinado alguma coisa, mas eu tenho total certeza que esse "contrato" já deve ter sido quebrado. Olhem só pra elas, minha sobrinha protegendo a noiva dela, isso que é amor verdadeiro. Se fosse falso ela ia deixar a Eva de qualquer jeito mesmo, mas ela está disposta a se machucar pra que a mulher dela fique bem, então com isso, vocês acham que tudo isso é falso?- Ela perguntou pra todos que estavam ali.
Derrepente todos começaram a gritar com a Valerie e com a Luciana. Os seguranças chegaram e arrastaram as duas pra fora -ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! ELAS SÃO UMA FARSA- Valerie gritou -LARGA ELA BILLIE, EU SEI QUE VOCÊ ME QUER- Luciana berrou. Eu abracei a Eva que deitou a cabeça no meu peito -Seu coração tá batendo muito rápido, pode se acalmar elas já foram- Ela disse com aquela voz suave que ela sabe que me acalma em instantes.
-Eu só fiquei com medo de te machucarem, vai saber oque essas malucas pretendiam tentar né?- Eu disse e ela sorriu -Eu tô aqui Billie, e não vou a lugar nenhum sem você- Ela disse me abraçando forte -Nem eu princesa, nem eu- Eu disse deixando um beijo no topo da cabeça dela -Bem, hmm.. agora que ninguém mais se opõe né? Podemos continuar- O padre disse sem jeito todos voltamos pros lugares.
E lá vem as borboletas de novo -Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, você aceita Eva Dawson para amar e proteger, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte as separe?- Ele perguntou e eu abri o maior sorrisão - SIM SIM- Eu disse. Eu peguei a aliança e coloquei suavemente no dedo da Eva, deixando um beijo carinhoso na mãozinha dela depois -Eva Dawson, você aceita Billie Eilish para amar e proteger, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte as separe?- Ele perguntou.
-Bom, já estamos aqui né? BRINCADEIRA É OBVIO QUE EU ACEITO- Ela disse sorrindo de orelha a orelha, pegou a aliança e colocou no meu dedo, também deixando um beijinho na minha mão depois -Acho que chegou a parte que vocês mais esperavam, pode be-- Nem esperei ele terminar, puxei a Eva e dei o beijo mais apaixonado de todos, que foi retribuído no mesmo segundo na mesma intensidade.
Todos ficaram de pé e aplaudiram enquanto eu rodeava os meus braços pela cintura da Eva - Eu te amo Bills- Ela disse -Eu te amo mais princesa- Eu disse dando mais um beijo nela. Peguei ela no colo que gargalhou na hora e saí carregando até o carro que nos esperava lá fora. Todos sorriam largo e ela gargalhava no desespero mas também estava feliz.
Coloquei ela delicadamente dentro do carro que é um Mercedes Preto sem teto vintage. Um motorista foi dirigindo na frente enquanto Eva e eu fomos atrás só deixando que o vento deixasse nossos cabelos livres e soltos -ESTAMOS CASADAS PORRA- Eu gritei e ela deu risada -ESTAMOOOOOOS- Ela disse e eu ri junto com ela.
O vento batia perfeitamente no cabelo dela, deixando eles voarem livremente. Aquela era a visão mais bonita que eu já tive dela, o sorriso largo e maravilhoso, as gargalhadas altas e gostosas que são o melhor som que eu já ouvi, os olhos verdes que eu tanto amo brilhando como se fossem as estrelas que ela tanto me conta sobre. Eu nunca me senti tão entregue a alguém como eu me sinto por ela, eu sei que pela Eva, eu faria de tudo.
Daria até a minha vida se fosse preciso, tudo só pra ouvir a risada dela, ou ver o sorriso encantador que me causa até arrepios, acordar e encontrar ela dormindo que nem um anjo do meu lado, com o seus cabelos bagunçados e perfeitos pela manhã. Também sentir os lábios macios e carnudos dela nos meus, os mesmos lábios que me causam as benditas borboletas toda vez que eu entro em contato com eles.
-Oque foi?- Ela perguntou olhando no fundo dos meus olhos. Mas eu não consegui responder, tudo que eu fiz foi sorrir, e continuar me encantando pela beleza surreal da minha mulher.
Agora, minha esposa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...