Everyone knows now

455 36 1
                                    

Billie Pov's

Eva e eu marcamos um jantar com os nossos amigos e família pra contar dos bebês. A cada dia que passa a barriguinha da Eva fica maior e maior e é como eu sempre digo: ELA É A GRÁVIDA MAIS LINDA DO MUNDO!

Até porque ela é a Eva né? Ela já é encantadora, agora imagina grávida? Simplesmente uma deusa. Nossa nós estamos tão felizes, já começamos a ver os móveis e decoração pros quartos das crianças, e o Shark toda vez que nós deitamos já vem pra cima e deita a cabecinha na barriga da Eva. Já é um irmão mais velho mesmo com nossos bebês dentro da barriga maravilhosa da minha mulher.

-Amor nós vamos nos atrasar- Eva disse vindo até mim -Tô indo amor, mas deixa eu dar um beijinho neles?- Eu perguntei e ela deu risada -São seus também né?- Ela disse e eu sorri largo me agachando pra ficar da altura da barriga dela -Oi meus bebês, aqui é a mamãe Bill e eu hoje nós vamos "apresentar" vocês pra família toda- Eu disse deixando um beijinho na barriga dela -Mas é babona mesmo- Eva disse e eu me levantei -Calma que só vai piorar quando os dois nascerem- Eu disse e ela deu risada. Dei um beijo nela e fomos, claro que Shark vem junto né?

Todos entramos no carro e eu já dei partida indo pra casa dos meus pais. E como sempre a vista magnífica do campo de lavanda do nosso lado, só imagino eu, Eva, Shark e os nossos filhos correndo nesse campo, dando gargalhadas gostosas e sorrindo. Depois sentando pra ver o por do sol assim como eu e Eva fazemos.

-Eles vão amar aqui- Eva disse observando o campo -Vão sim amor, principalmente os avós que eu tenho certeza que vão ficar malucos com essa duplinha- Eu disse e ela assentiu sorrindo largo Estacionei o carro na garagem deles e já fomos entrando -MÃE! CHEGAMOS- Eu gritei da porta -Oi filha e oi Eva. Ah oi pra você também bebê- Minha mãe disse e nós sorrimos -Oi Maggie, trouxemos o bolo da revelação aqui- Eva disse e a minha mãe sorriu largo -Ai que ansiedade- Ela disse e nós rimos.

-E aí gravidinha e esposa da gravidinha- Finneas disse chegando -Oi cabeça flamejante- Eu disse e ele revirou os olhos -Oi Finn e oi Cláu- Eva disse -Como vocês estão?- Cláudia perguntou -Ah indo bem, hoje vamos revelar o sexo desse bebê aqui- Eva disse, mal sabiam eles que são dois- UHUL, O VOVÔ JÁ TÁ TODO ANSIOSO- O meu pai gritou chegando em nós -Oi pai, ou quer dizer vovô?- Eu perguntei e ele sorriu largo.

-Oi meninas, como estão indo?- Ele perguntou -Tudo bem por aqui- Eva disse acariciando a barriguinha dela -Nossa já tá meio grandinha pro quinto mês né? Mas tá tão linda Eva! Eu espero que quando chegue a minha vez eu fique tão linda como você- Cláudia disse e a Eva sorriu boba -Obrigada, acho que esse nenê tá bem confortável aqui né?- Ela disse e nós rimos.

-Bom, vamos lá almoçar então- Finneas disse e nós assentimos indo pra mesa do almoço.

...

-PELO AMOR DE DEUS CORTEM ESSE BOLO- Cláudia gritou -Ok ok, três.. dois.. um e..- Eu disse e nós duas cortamos ao mesmo tempo. E quando cortamos e saiu o pedaço, saiu um azul e o outro rosa -Ué, como assim gente?- Finn perguntou -SÃO GÊMEOS!!- Nós gritamos e logo todos estavam na maior euforia. Todo mundo chorava, gritava, pulava e se abraçava -EU VOU SER VOVÓ DE DOIS? AI JESUS OBRIGADA- Minha mãe disse -E EU VOVÔ- Meu pai complementou abraçando ela.

-E NÓS DOIS TIO E TIA- Finneas disse e Cláudia assentiu dando um monte de pulinhos -Já tem nomes? Os quartinhos vocês já tão montando? E as roupinhas? Quando vai ser o parto?- Minha mãe fez 500 perguntas ao mesmo tempo (ironia) e nós gargalhamos -Calma Maggie, é um menino e uma menina e nós já temos alguns nomes em mente- Eva disse e ela sorriu de orelha a orelha -Oh meus netinhos lindos, a vovó já ama muito vocês e eu vou comprar um monte de roupinhas lindas pra vocês dois viu?- Minha mãe disse pra barriga da Eva.

Todos vieram nos abraçar e falar com a duplinha e no final do dia fomos todos ver o por do sol lá do morrinho no campo de lavanda -Já vejo os dois correndo por aqui- Eva disse e eu sorri deixando que ela deitasse a cabeça no meu ombro -Vão ser melhores amigos né?- Eu perguntei e ela assentiu com o maior sorrisão -Eu te amo Billie, e obrigada por esses dois presentes- Ela disse -Eu te amo mais que tudo Eva, e eu que devia agradecer. Você que tá fazendo todo o trabalho e tá tão linda meu amor- Eu disse e ela sorriu boba.

-Não é verdade, você dedica cada segundo do seu dia pra cuidar da gente e até da madrugada do dia seguinte pra ir no mercado comprar oque eu tava desejando no momento. Vai ser a melhor mãe do mundo Billie, eu tenho certeza- Ela disse pegando o meu rosto -Nós vamos ser as melhores mães do mundo, eu amo vocês- Eu disse dando um beijo longo nela.

-E nós te amamos- Eva disse por fim deitando a cabeça no meu ombro esquerdo.




Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora