Eva Pov's
Acordei ganhando um monte de beijinhos no rosto -Acorda aniversariante- A voz que eu tanto amo disse no meu ouvido, me fazendo sorrir largo. Cocei meus olhos e logo depois abri encontrando com os azuis magníficos da Billie -Ahhh que preguiça- Eu disse e ela deu risada -Vamos lá, é o seu aniversário- Ela disse deixando um beijo na minha bochecha.
Eu me sentei na cama e me deparei com ela do meu lado e uma bandeja com comida -Não precisava ter feito isso-Eu disse ainda com uma voz manhosa -Claro que precisava princesa, Feliz aniversário!- Ela disse e eu sorri, eu ia beijar ela mas me lembrei que tinha que escovar os dentes. Saltei da cama e fui pro banheiro, ela ficou sem entender mas dois minutos depois eu voltei me sentando do lado dela.
-Agora sim- Eu disse e peguei o rosto dela deixando um beijo apaixonado nos lábios dela, que sorriu boba depois. Nós comemos do jeito mais fofo do mundo, Billie sempre acabava me dando um beijo, nós riamos e foi o ponto alto do meu dia, acordar assim é a melhor coisa. Do lado da melhor pessoa..
-Se troca princesa, nós vamos sair- Ela disse -Não precisa disso Bills, só passar o dia com você já é o melhor presente de aniversário que eu poderia querer- Eu disse e ela sorriu de orelha a orelha -Tá me deixando mais boiola ainda- Ela disse pegando o meu rosto -Mas hoje é seu aniversário e nós vamos comemorar!- Ela disse deixando um selinho nos meus lábios, eu sorri e fui tomar banho.
Recebi ligações de parabéns dos meus amigos e dos meus pais, que moram no México. Eu ainda vou apresentar a Billie pra eles, só que pela chamada de vídeo do WhatsApp não. Fiquei uns 5 minutos decidindo qual vestido escolher pra hoje. Finalmente escolhi um branco, mais curto e colado e com um decotezinho nos peitos. Ele é perfeito, Abby me deu no natal do ano passado mas eu nunca usei.
Vestido da Eva:
Deixei meu cabelo solto, coloquei um colar e uma sapatilha beige nos pés -Eva! Tá pronta amor?- AI MEU DEUS, ELA ME CHAMOU DE AMOR??? Eu surtei, mas eu sorri feito idiota e corei também -Aqui estou, amor- Eu disse em um tom brincalhão e ela sorriu largo ao me ver, e ouvir o apelido ser repetido -Como consegue ficar mais linda a cada vestido? Preciso comprar mais, aí não acaba nunca- Ela disse e eu sorri.
-Pra onde vamos?- Perguntei -É surpresa- Ela disse e eu suspirei -Não adianta dona curiosa, só vai saber quando a gente chegar- Ela disse e eu bufei, mas logo depois sorri. Entramos no carro e Billie começou a dirigir pro centro. Eu realmente gosto daqui, tem tantas lojas legais e lugares fofos pra visitar, além das livrarias que são as melhores.
Ela estacionou o carro na rua e descemos -E oque fazemos aqui?- Perguntei e ela sorriu -Você sempre disse que gostava de explorar o centro, então aqui estamos- Ela disse e eu deixei um beijo na bochecha dela, que sorriu instantaneamente. Entrelaçamos nossas mãos e começamos a passear calmamente.
Fomos em lojas de bugigangas, livraria e eu comprei uns 3 livros, ganhei um buque de flores lindo e depois eu insisti pra que nós fossemos na loja de tênis ver uns pra Billie, porque eu sei que ela ama -Mas o dia é pra ser seu princesa- Ela disse -Mas nada que não possamos compartilhar, e eu vou ficar feliz vendo você sorrir com um Jordan novo- Eu disse e entramos na loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...