BILLIE Pov's
Eva tinha dormido nos meus braços, ela estava tão cansada e triste. Aquele monstro machucou tanto ela, fisicamente e mentalmente. Eu paralisei quando vi as marcas que ele tinha deixado no corpo dela, tudo que eu consegui fazer foi abraçar e confortar ela. Vou garantir que esse filho da puta fique na prisão pra sempre.Coloquei ela na minha cama e fui dormir no quarto de hóspedes que ficava do lado do meu, não sabia se ela queria que eu dormisse com ela ainda, poderia ficar desconfortável. Quando eu acordei, ela não estava mais ali. Eu procurei por ela que nem doida pela casa, e depois de 3 minutos correndo de um lado pro outro, eu vi Eva sentada no sofá da varanda, admirando a vista. Ela estava de costas e eu soltei uma respiração que eu nem sabia que estava prendendo dentro de mim quando achei ela.
-Estava te procurando - Digo e ela sorri se virando pra mim - Desculpa, precisava de um ar- Diz e eu assinto sentando do lado dela -Hoje começa os "treinamentos", mas eu posso adiar se você precisar de um tempo- Digo e ela olha pra mim -Não, eu vou ficar bem. O tempo cura, certo?- Pergunta - Certo- Respondo e ela sorri.
-Oque vamos treinar hoje?- Eva pergunta -Não sei direito, meu irmão contratou uma mulher pra nós ajudar, pelo que parece é profissional em casamentos de mentira. Está mais em alta do que eu pensava- Digo e ela ri, ah como é bom ouvir essa risada de novo -Nunca imaginei que estaria treinando pra um casamento de mentira, a vida é bem estranha- Diz e nós duas rimos dessa vez.
-Concordo- Digo e ela sorri observando a cidade -Billie, eu vou ter que me mudar pra cá? Tipo, temporariamente- Pergunta -Vai sim, mas é só pra convencer as pessoas de tudo- Digo e ela assente -Bom, enquanto isso preciso ir pegar algumas roupas em casa, ainda tô usando as suas de ontem- Diz e só agora eu me lembro. Ela fica ótima nas minhas roupas, fica bem grande nela, mas mesmo assim. Fica linda até assim. Caralho.-Tudo bem, quer ir agora? A mulher só chega mais pra tarde hoje, e podemos comer alguma coisa no caminho- Digo e ela assente -Tudo bem, mas como eu vou sair assim?- Pergunta e eu dou risada -Vou pegar outras melhores pra você - Digo e saio correndo pro meu quarto pegar as roupas, ela vem atrás pra se trocar e eu logo escolho e entrego pra ela -Ah a senhorita que vai escolher a minha roupa?- Pergunta em um tom brincalhão -Pode escolher se quiser- Digo e ela ri - Tô brincando, confio nas suas escolhas - Diz e eu dou risada.
Entrego as roupas e ela vai para o banheiro se trocar, eu espero sentada na cama.
Ela sai com as roupas que eu dei e fica mais linda ainda, as roupas ficam bem grandes nela, mas ela fica perfeita nelas, como sempre.
Roupa da Eva:-Se não fosse pelo cinto a calça ia cair- Diz sorrindo - Vamos?- Ela assente e descemos as escadas indo em direção a porta e depois ao elevador. Entramos e eu apertei o botão pra garagem. Logo uma mulher entra no elevador, ah não, merda.
Billie.. que bom te ver- Luciana diz -Bom dia Luciana- Digo seca e Eva me encara confusa -E quem é você?- Ela pergunta pra Eva - Eu sou-- Respondo antes dela e envolvo meus braços envolta dela que me olha mais confusa ainda -Essa é a Eva, a minha noiva- Digo olhando pra Luciana que me olha espantada -Noiva?!- Pergunta -Sim- Respondo rápido e logo o elevador se abre.
-Tchau.. Luciana, muito prazer- Eva diz enquanto eu a puxo pra fora do elevador. Luciana da um sorriso falso e as portas se fecham novamente.
-Pode me explicar que porra foi essa?- Eva pergunta parando de frente pro carro de braços cruzados. Eu suspiro antes de começar a falar.
-Aquela era a Luciana, ela é a minha vizinha de baixo e é uma vadia- Digo e Eva me encarava mais confusa ainda - Por que?- Ela pergunta - Meu Deus por onde eu começo?- Pergunto pra mim mesma. Ela entra no carro e espera eu continuar.-Há um tempo atrás, Digo 2 anos. Eu estava em uma festa, eu tinha bebido um pouco demais e a Luciana estava lá também. Ela foi legal em me levar pra casa mas aí quando chegamos no meu apartamento, ela começou a me beijar e a querer algo mais sabe?- Digo e Eva assente ouvindo atentamente - Então, eu nunca quis isso com ela. Me jogou no sofá e subiu em cima de mim, mas eu não queria. Eu estava tão bêbada que nem sabia oque ela tava fazendo direito. Foi quando ela pegou naquela parte, sabe?- Perguntei com vergonha -Pegou? Não seria tocou?- Eva perguntou confusa -Na verdade não eu.. eu sou intersexual - Digo cabisbaixa, Eva percebe minha atitude repentina e arqueia uma sobrancelha - Está com vergonha?- Ela pergunta me olhando -Um pouco- Digo quase em um sussurro, ela levantou meu queixo pra que eu olhasse pra ela - Não precisa ter vergonha de mim Noiva de mentirinha - Ela diz e eu sorrio com o gesto.
-Obrigada- Digo e ela sorri- Ok continua- Ela disse - Enfim, ela fez aquilo e eu finalmente consegui tirar ela de cima de mim. Ela ficou brava, gritou comigo, e depois saiu batendo a porta. Eu resolvi não prestar queixa, sabe como essas coisas se espalham rápido, e se eu prestasse todo mundo ia saber que eu sou inter, e eu prefiro a privacidade- Digo e ela assente -Entendi, obrigada por ser honesta - Eva disse e eu sorri.
Começo a dirigir em direção a sua casa, Abby liga pra ela já sabendo de tudo que aconteceu e eu consigo ouvir a conversa delas daqui. Ela diz várias coisas boas e reconfortantes e distrai um pouco a Eva, ela é realmente uma ótima amiga.
Chegamos na casa dela e eu estaciono o carro, ela sai e me olha confusa -Não vai vir?- Pergunta -Quer que eu vá?- Eu pergunto -Claro, mi casa es su casa- Diz e eu dou risada saindo do carro. A casa é bem pequena e aconchegante, tudo organizado perfeitamente, sei como ela é extremamente organizada e perfeccionista. Ela vai para o quarto e começa a separar algumas roupas e itens de higiene, acessórios, sapatos e etc -Vou ligar para alguns funcionários pra que peguem tudo que você precisa daqui, aí vai se sentir mais em casa e não vai precisar de uma mala de roupas- Digo e ela sorri -Obrigada, vou me trocar e já te devolvo as suas roupas- Eva diz e eu assinto.
Enquanto ela se troca, eu exploro a casa que não é muito grande, tem um quintal muito bonito, cheio de flores que eu acredito que ela tenha plantado. Na sala, há vários quadros com pessoas diferentes, alguns ela está com Abby e em outros eu não reconheço as pessoas.
-Essa é a minha mãe- Eva diz e eu tomo um susto, ela aponta para um quadro e eu logo observo ela com a mulher, as duas sorriem e tem algumas características em comum, são parecidas -Ela é bem bonita, parece com você - Digo e ela sorri boba -Ela é incrível - Diz com um brilho nos olhos -Deve ser mesmo, é a sua mãe- Digo e ela sorri boba de novo -Ta me deixando com vergonha- Eva diz escondendo o rosto entre as mãos -Não posso elogiar a minha noiva de mentirinha?- Pergunto e ela sorri tirando as mãos do rosto -Se eu disser não você vai parar?- Pergunta e eu faço não com a cabeça -Então pode né - Ela diz por fim.
Pego algumas malas que ela fez e coloco no porta- malas, ela entra no carro e eu dirijo pro Drive Thru do Starbucks - Oque quer comer?- Pergunto e ela parece pensar -Quero um pão de queijo e uma Pink lemonade- Ela diz e eu assinto pedindo pra moça no auto falante - E eu quero um queijo quente vegano e um chá verde- Peço e logo a moça diz pra eu dirigir e esperar pelo pedido.
Eva me ajuda a pegar os pedidos e eu paro no estacionamento pra nós comermos -Obrigada- Ela diz - Não precisa me agradecer, é meu dever te alimentar madame- Digo em um tom dramático e a mesma ri -Nossa como é dramática- Diz em um tom de deboche -Preciso passar na farmácia pra comprar um creme pra... Você sabe- Ela diz e eu assinto -Depois daqui nós vamos lá então ok?- Pergunto segurando a sua mão e a mesma assente.
Terminamos de comer e jogamos as embalagens fora, eu dirijo para a farmácia e nós entramos juntas. Eva pega alguns Cremes e um remédio. Eu fico confusa porque aquele remédio precisava de receita, e ela trouxe -Pra que esse remédio?- Pergunto - Ansiedade e crise de pânico - Diz calma - Não sabia, desculpa- Digo e a mesma para de andar e se vira pra mim -Não precisa pedir desculpas, você não sabia e tá tudo bem- Diz enquanto sorri, eu assinto e vamos para o caixa..
Entramos em uma briga pra ver quem pagava, mas ela foi mais rápida e colocou o cartão por aproximação, filha da puta.
Fico com uma cara emburrada de propósito e a mesma ri -Ohh, parece um ursinho bravo- Diz e eu reviro os olhos, mas deixo escapar um sorriso bobo -AHÁ, EU VI ISSO EILISH- Ela diz e eu rio -Viu oque?- Me faço de desentendida enquanto entramos no carro e ela me lança uma encarada tipo "Você sabe do que eu tô falando".
Dirijo de volta pra casa e subimos com as malas. Ela deixa em um quarto de hóspedes mesmo eu insistindo mil vezes e dizendo que ela podia deixar no meu quarto, ô mulher teimosa.
- A senhora... Kimberly que vai nos treinar, chega às 16:45- Digo e Eva assente -Acho melhor eu tomar um banho então - Diz - Vai lá- Digo e ela sobe as escadas, logo depois ouço um barulho de porta se fechando.
Eu tô noiva, e ela tá na minha casa. Ainda por cima é uma mulher incrível e linda como um anjo, caralho eu sou muito sortuda. Esse pensamento foi bem aleatório, mas é verdade, eu sempre admirei a Eva, ela só não sabe, ou sabe?Por isso quando eu pensei no casamento falso, ela veio imediatamente na minha cabeça.
Uma droga que ela não sai mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
عاطفيةEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...