Treinamento de mentirinha

1.1K 105 48
                                    

Eva Pov's
Tomei banho e coloquei um roupão que eu tinha trazido. Quando eu saí vi a Billie sentada na minha cama, ela abriu um sorriso quando me viu, fiquei confusa - Vim te ajudar a passar o creme nas manchas roxas, eu sei que você não alcança nas costas- Ela diz parecendo com vergonha - Ah obrigada, eu aceito a ajuda- Digo e ela sorri. Pego uma blusa grande, um top preto e um shorts de academia preto. Me visto e me sento na cama com o creme na mão , eu estava só com o top e o shorts -Posso passar ? - Billie perguntou e eu assenti -Se doer me fala- Ela disse e eu assenti novamente. Ela passava devagarinho, cuidando pra não machucar, suas mãos eram suaves e macias, deslizavam com facilidade pelas minhas costas por conta do creme. Ela tinha tanto cuidado, e sempre perguntava se estava doendo ou se eu achava que ela pra ela parar porque estava desconfortável, mas era muito bom, era como se eu fosse de porcelana, frágil como uma boneca.
-Pronto- Ela diz e eu coloco a minha blusa por cima -Obrigada Billie- Digo ela sorri - De nada- Ela diz se levantando da cama, antes que ela possa sair do quarto, eu alcanço ela e deixo um beijo na sua bochecha. Ela fica toda vermelha e abre um sorriso largo -Obrigada por tudo que está fazendo por mim- Digo e ela cora ainda mais -Não precisa agradecer, somos noivas né?- Ela diz e eu assinto. Saio do quarto dando uma última olhada pra mesma que sorri de orelha a orelha ainda toda vermelhinha, ela não ousa tocar onde eu beijei, como se quisesse deixar ali pra sempre.
16:15 PM
Billie e eu estávamos na sala esperando a Senhora Kimberly chegar. Billie estava toda animadinha, depois do beijo que eu deixei na bochecha dela, ela ficou toda sorridente e animada -Oque será que ela vai treinar com a agente hoje?- Pergunto e Billie parece pensar -Não sei, mas logo vamos descobrir- Diz e eu assinto -Quer combinar sobre "As regras" que temos que ter em relação a tudo isso?- Pergunto -Claro, acho que é bom- Ela diz e se senta de frente pra mim no sofá -Ok primeira regra: Não se apaixonar- Digo e a mesma me encara por alguns segundos e depois volta a realidade -Certo..- Ela diz -Sua vez- Digo e ela pensa por um tempinho -Hmm que tal... sem esconder as coisas. Isso tudo já é uma grande mentira, e esconder as coisas é pior ainda. Só.. honestidade- Ela diz e eu ouço atentamente -Acho ótimo- Digo e ela sorri -Terceira: Cuidamos uma da outra, isso é importante já que tudo isso vai ser bem difícil- Digo e ela assente -Já comecei a minha parte- Billie diz -Bom, não estava nos meus planos sofrer tentativa de estupro, sem querer ser grossa- Digo e ela dá um sorriso reconfortante -Pode contar comigo ok? Ele vai ficar por muito tempo lá- Diz fazendo carinho na minha mão -Eu sei, obrigada por me salvar aquele dia- Digo e ela sorri -Agradeça a minha cabeça esquecida. Eu só voltei lá porque esqueci uns papéis que eu tinha que deixar aqui em casa- Billie diz e eu dou risada -Então obrigada cabeça esquecida da Billie- Digo e ela ri.

Conversar com ela é divertido e confortável, ela me entende e eu entendo ela, simples. Ficamos tanto tempo conversando que eu nem percebo a campainha tocar. Billie ouve e se levanta rápido indo atender, quando ela abre, uma senhora entra na casa e me cumprimenta -Boa Tarde, eu sou a Sra. Kimberly, a treinadora de vocês- Ela diz e eu abro um sorriso nervoso -Eu sou a Billie e essa é a Eva- Billie diz e eu estico a minha mão para cumprimenta-la -Muito prazer Senhora Kimberly- Digo e a mesma sorri -Bem, vamos começar esse treino?- Ela pergunta e nós duas assentimos.

Nós nos sentamos em dois pufes na sala com a Sra. Kimberly na nossa frente sentada no sofá -Bem para o primeiro dia quero que apenas conversem, quero ver a "conexão" de vocês- Ela diz e nós assentimos meio receosas -Tem algum assunto específico?- Pergunto -Por que não começam falando da personalidade uma da outra?- Ela sugere e nós concordamos. Billie vai primeiro e logo começa -Bom, a Eva é uma mulher bem animada, nunca fica sem sorrir, sempre dá um jeito de fazer os outros sorrirem. É uma pessoa extremamente organizada e perfeccionista, um pouco lerda, mas é inteligente. É sensível, carinhosa, gentil, simpática e divertida- Billie diz e eu coro levemente, caramba, quantos elogios -Entendo- Sra. Kimberly diz anotando tudo em um caderno -Sua vez Eva- Ela diz e eu assinto. Vejo o olhar de Billie pairar sobre mim, ela não perde um movimento e emoção, meu Deus 

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora