Eva Pov's
E hoje é um dia MEGA especial! É o meu aniversário de casamento com a Billie. Hoje nós completamos dois anos de casadas, dois anos de muito amor e carinho. Eu queria fazer uma surpresa muito legal pra ela, que já tinha ido trabalhar mas sempre se lembra dos nossos aniversários e já tinha me deixado um lindo buquê de flores.
Deixei as crianças na casa dos meus sogrinhos que ficaram doidos e já comecei os preparativos. Primeiro foi ir no mercado comprar as coisas pra fazer a comida favorita dela (burritos), e também a sobremesa que é bolo de abacaxi vegano.
Depois eu passei em uma loja de artigos para festas e comprei umas coisinhas pra deixar a mesa bonitinha. Fiz a sobremesa, o jantar todo e deixei assim enquanto arrumava a mesa de jantar. Depois que eram mais ou menos umas 17:00 (Billie chega as 18:40), eu fui tomar um banho bem tomado pra ficar bem cheirosinha pra minha mulher.
Nem me depilei porque eu sempre faço isso então não tinha pelinho nenhum, passei um hidratante no meu corpo, coloquei um vestido mais curto e de alcinhas que eu sei que ela fica toda babona e passei o perfume que ela diz que fica louca quando eu uso. Tudo pronto, agora é só esperar a minha mulher chegar.
Enquanto isso eu fui colocando tudo pra assar, tinha feito os burritos que eu sei que ela ama. Quando eu ouvi o barulho da porta eu corri e fiquei ali esperando -AMOR EU CHE-- Ela ia terminar mas quando me viu ali com o maior sorrisão e o vestido se interrompeu olhando de cima a baixo pra mim.
-Feliz aniversário de casamento amor- Eu disse e ela sorriu largo tirando os tênis e me dando o maior beijão, inalou o meu perfume e sorriu maliciosa pra mim -Sabe que eu fico louca quando você usa esse perfume né?- Ela disse e eu assenti puxando ela pra sala de jantar -Ah Eva.. poxa amor assim eu fico mais boiola- Ela disse enfiando a cabeça no meu pescoço e eu ri.
- Você merece meu amor, agora senta aqui se não esfria hein?- Eu disse e ela assentiu. Peguei os burritos e levei pra mesa -BURRITOS? EU TE AMO MAIS QUE TUDO EVA- Ela disse e eu dei risada colocando na mesa -Eu também te amo mais que tudo Billie- Eu disse e ela sorriu boba já pegando um.
-Hmm eu também te trouxe um presente! Ou acha que eu ia deixar passar em branco?- Perguntou e eu sorri curiosa -Mas você já me deu as flores hoje de manhã- Eu disse e ela riu -Mas aquilo foi simples e só pra acordar mesmo- Ela disse indo até a mochila do trabalho dela. Fiquei só observando curiosa.
-Feliz dois anos de casamento meu amor- Ela disse me entregando uma caixinha preta -Hmm o que será que é hein dona Billie?- Eu perguntei e ela deu de ombros. Abri a caixinha e sorri largo vendo que era um lindo anel dourado com pequenas estrelas desenhadas -Oh amor, é lindo demais! Obrigada- Eu disse dando um beijão nela -Que bom que você gostou, a moça da loja disse que seria a sua cara quando eu mostrei uma foto sua -Ela disse e eu ri.
Comemos conversando sobre tudo e nada, ela ficou ainda mais feliz enquanto comia o bolo de abacaxi vegano que é o seu favorito. Depois de comermos Billie foi colocar a louça pra lavar e eu tirei a mesa -Vou ir lá colocar o pijama tá amor?- Eu disse e ela me olhou com a sobrancelha arqueada vindo até mim -Quer que eu te ajude com isso?- Ela perguntou e eu ri.
-Mas a minha esposa é uma safada mesmo viu?- Eu disse e ela riu abraçando a minha cintura -Não é minha culpa se a minha mulher é uma tremenda gostosa e esse perfume só piora as coisas- Ela disse -Além do mais esse seu vestido me deixa com outras.. vontades- Ela disse olhando fixamente pra mim -Ah é? Que vontades?- Perguntei e ela sorriu maliciosa.
-Hmm eu posso exemplificar, se você quiser- Ela disse -Vai em frente, sou toda sua- Eu disse e não deu dois segundos ela começou um beijo intenso. A gente parava o beijo pra respirar e depois continuava com um mais feroz ainda. Billie me colocou contra a bancada da cozinha e em dois segundos me colocou em cima ficando entre as minhas pernas e continuando a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
Roman d'amourEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...