1 ano depois..
Billie Pov's
Hoje nossos bebês completam 1 aninho, é incrível como o tempo passa voando. Nem parece que em um dia eles eram só dois pacotinhos que só dormiam. Quando eles abriram os olhos pela primeira vez, ficamos encantadas. Os dois tinham olhos azuis, porém a Liv os olhos azuis mais escuros e o Oli tem os olhos iguais aos meus.
Oliver é uma cópia exata minha quando bebê, loirinho de cabelos lisos de olhos azuis clarinhos e a pele bem branquinha. Já a Olivia é uma mini Eva, morena com os cabelos castanhos com pequenos cachos e os lábios vermelhos igual ela. Nossos filhos são maravilhosos e por onde passam recebem elogios.
Mas em questão de personalidade é totalmente o oposto, Oli é de boa e curioso assim como a Eva, já a Liv é sapequinha e mais ciumentinha igual eu. Os dois são super parceiros, apesar de nem parecem gêmeos (não mesmo), eles são companheiros um do outro e aprontam tudo juntos. Duas coisinhas fofas de fraldão.
Olivia tinha os olhos mais escuros quando era nenê, mas aí foi clareando e ficou nesse azul mais escuro maravilhoso. E ela ainda tem os olhos grandões com os lindos cílios grandes também da Eva, e o meu Oli os olhinhos mais fechadinhos como os meus (sleepy eyes).
Depois de toda a licença acabar, nós tivemos que voltar pro trabalho. Porém a Eva recebeu uma proposta pra uma das modelos de uma revista e hoje em dia já foi até pra Vogue. Eu tenho tanto orgulho dela, Eva é de tirar o fôlego e com certeza merece ser modelo. Depois da gravidez ela voltou pra academia porque ela tinha ganhado peso e se sentia mal, mesmo eu tendo elogiado ela todo dia (e porra ela ficou com uns peitões que meus amigos). Obviamente nós transamos depois de longos 9 meses.
Mas mesmo assim ela continua me deixando sem ar desde o dia que a vi pela primeira vez sentada de frente pra mim fazendo a entrevista de emprego. E as pessoas dizem que depois dos filhos o amor "some" mas o nosso só cresceu ainda mais. Ter filhos é difícil, mas quando você tem uma pessoa ao seu lado tudo fica mais fácil e mais colorido.
Eles são o meu mundo, eu conto os segundos pra chegar do trabalho pegar os meus bebês no colo e dar um monte de beijinhos, mas eu também conto pra ver a minha esposa e dizer o quanto ela fica linda com qualquer que seja o pijama que ela esteja usando e dar o maior beijo nela. Os lábios dela são viciantes mas dessa droga eu não faço reabilitação nem por cima do meu cadáver.
Nem preciso dizer que toda a família baba nessas crianças né? Ainda mais que são dois. A vovó Maggie que dá roupinha aqui, vovó Dahlia que trás um monte de brinquedos do México, Tio Finn que ensina os dois a dançarem, Tia Cláudia que tira foto dos dois como se fossem mini modelos, vovô Patrick que leva os dois pra passear no campo de lavanda e fica lá fazendo graça e o vovô Dawson que lê um monte de historinhas.
Não posso dizer nada porque eu e a Eva somos totalmente boiolas por essas crianças, juro não ficamos um segundo longe. E por mais que nós tenhamos dois filhos em casa, também tiramos um tempo pra nós. Saímos pra jantar, encontrar amigos ou só nos divertir juntas e isso já é o bastante pra eu amar ela ainda mais e mais.
-Filha, a mamãe te ama muito mas eu também preciso comer meu amor- Eva disse pra Olivia que não queria desgrudar do colo dela -É não faz essa cara, as mamães aqui também precisam curtir uma a outra minha bebê- Eva disse pra Liv. Acontece que eu e a Eva tínhamos nos beijado na frente deles e aí a Liv ficou com ciúmes -Ô minha ciumentinha, vai lá com o seu tio que tá doido pra te pegar no colo desde que a gente chegou -Eu disse e ela fez um bico -Tal mãe tal filha ó- Eva disse.
-Essa parte eu admito que é culpa minha- Eu disse e ela deu risada -Ó aí o seu irmão Liv, tá aí quietinho no colo da mamãe- Eva disse apontando pro Oli que dormia tranquilamente no meu colo. Ela cruzou os bracinhos e deitou a cabeça no peito da Eva -Ih mas é a Billie mesmo- Finn disse -Pois é, eu fui casar com uma mulher ciumenta veio a filha ciumentinha- Eva disse e eu a olhei como se estivesse ofendida -E eu casei com uma mulher mais curiosa que a Dora Aventureira e veio esse garotão aqui que espia até eu fazendo papá pra saber oque é- Eu disse e eles deram risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomansEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...