Eva Pov's
Eram 20:21 da noite, a mulher que a Billie falou da reunião, não apareceu. Billie parecia irritada porque de hora em hora ela saia da sala pra beber água (detalhe: tem água na sala dela). Ela ligava para algumas pessoas e gritava no telefone, foi quando a mesma me chamou na sua sala. Ela parecia mais calma, e satisfeita eu diria.
-Sim Senhora O'Connell?- Perguntei entrando na sala e a mesma pediu que eu sentasse na cadeira, e eu fiz fechando a porta do escritório -Então, Eva- Começou -Sabe a reunião especial que eu tinha antes e que a mulher não apareceu?- Pergunta e eu assinto -Então, vou te explicar tudo. Afinal, quer saber não quer?- Pergunta e eu a olho confusa -Não Senhora O'Connell, é uma coisa pessoal e eu não quero invadir ou bisbilhotar nada. Eu só não entendo o porque de eu ter que ficar até mais tarde, e estar aqui- Digo e a mesma assente -Ah mas não vai estar invadindo nada Eva, precisa saber- Diz calmamente -Preciso?- Pergunto mais confusa ainda -Precisa porque no final vou te fazer uma proposta e cabe a você aceitar ou não. Mas primeiro a história- Diz e eu assinto desconfiada.
-Bom, como você bem sabe, eu sou aparentemente "A solteira mais cobiçada de toda Nova York"- Diz e eu assinto -Só que eu não posso mais ser. Minha mãe exige que eu me case, não importa com quem, mas eu preciso me casar- Diz e eu fico boquiaberta com a revelação -Eu sei, eu sei. Enfim, dito isso aquela mulher ia ser entrevistada por mim pra uma candidata a um casamento falso- Ela diz e quase caio pra trás -Falso senhora? Mas porque?- Digo e ela ri -Vou chegar lá Eva- Diz se levantando e me dando uma água -Obrigada - Digo e ela volta a sentar na sua cadeira -Bom, meus pais já estão velhos sabe? E tudo que eles querem é que eu me case, tenha filhos e bla bla bla. Então, resolvi fazer um casamento falso só pra ver eles felizes por pelo menos 2 anos, depois eles não vão mais ligar se eu me separar- Diz e eu concordo com a cabeça -A mulher que ia vir aqui hoje, é aquela modelo famosa Valerie Camile- Diz e me dá uma foto da mesma.
Ela é realmente maravilhosa.
Foto da Valerie:
-Realmente muito bonita- Digo e ela assente -Bom, ela me deu o cano. Aparentemente ela quebrou uma unha de gel e teve que ir na manicure de "emergência", por isso não veio aqui- Ela diz entediada -Ah sinto muito Senhora O'Connell- Digo e ela ri -Não precisa. Meu irmão me falou sobre ela, super irritante, chata, esnobe e um monte de outras coisas aí- Ela disse -Mas oque eu tenho a ver com tudo isso senhora?- Pergunto e a mesma vem mais pra frente da mesa com a cadeira dela -Bom já vou avisando que eu não escolhi a Valerie não tá? Foi a minha mãe que achou que ela pudesse ser legal e me arranjou essa reunião pra nós nos conhecermos- Diz e eu assinto ainda desconfiada -Enfim, minha primeira opção sempre foi você, Eva. Eu sei que você é totalmente o oposto da Valerie e não me usaria pra ficar mais famosa, ter mais influência e não tentaria me ferrar depois que o contrato acabasse- Quando ela disse meu coração quase pulou pra fora. Meus olhos nunca estiveram tão arregalados na vida.
-M-Mas eu S-Senhora? Eu não chego n-nem aos pés dessa mulher- Digo e Billie arqueia uma sobrancelha -Ah não?- Ela pergunta séria me encarando intensamente -N-Não- respondo gaga -Muito pelo contrário Eva- Ela diz se levantando da cadeira e vindo até mim, até que para do meu lado -..Você é muito mais bonita que ela Eva. Oque eu te disse sábado hm?- Ela afirmou e eu tentei dizer alguma coisa, mas nada saía. Ela ri baixo com o meu nervosismo e se agacha pra ficar da minha altura (Ainda estou sentada na poltrona) -Te disse que é mais bonita que todas as estrelas e constelações do céu, não era brincadeira. Além da sua personalidade e atitudes que com certeza dão um xeque-mate nela- Ela disse ainda me encarando intensamente -M-mas p-por que e-eu?- Pergunto e a mesma nem pensa pra responder -Porque eu quero você- Disse simples voltando a sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...