Billie Pov's
Eu estava dirigindo para a casa dos meus pais, Eva cantarolava uma música aleatória do rádio enquanto olhava o caminho pelas janelas.
-Seus pais moram no meio de um campo de flores?- Eva pergunta -Na verdade é meio que uma casa no campo, eles gostam muito da natureza e de estar no meio do nada, longe da cidade- Digo e ela assente -Aqui é muito bonito- Ela diz admirando o belo campo de lavanda do nosso lado -É sim- Digo e ela sorri.
Estaciono na frente da mansão dos meus pais, Eva sai do carro boquiaberta e pega a minha mão enquanto adentramos, porém paramos no meio do caminho -Lembra do que a Sra. Kimberly disse: Ajam como se fosse um casal de verdade, não impliquem uma com a outra, troquem carícias que se sintam a vontade e ajam o mais natural possível- Eva disse eu assenti -Tudo bem, vamos lá então, noiva- Digo e ela ri pegando a minha mão novamente -Vamos noiva- Ela diz enquanto adentramos na casa.
Assim que passamos pela porta, minha mãe e meu pai abrem um sorriso largo- Você deve ser a Eva não? Meu Deus é mais bonita do que a Billie tinha nos dito- Minha mãe disse indo abraçar Eva que sorria largo -Obrigada Srta. O'Connell- Eva agradeceu -Ah pode me chamar de Maggie! Patrick, venha conhecer a menina- Meu pai foi até Eva e a abraçou -É mesmo uma garota encantadora, Billie teve muita sorte. Pode me chamar de Patrick aliás- Meu pai disse fazendo Eva sorrir boba -Também tive muita sorte Patrick- Eva disse sorrindo pra mim, eu retribui o sorriso logo em seguida.
-Oi pra vocês dois também- Digo e eles riem -Oi minha bebê linda- Minha mãe diz e eu lanço um olhar mortal pra ela, Eva e Patrick riem leve e logo depois direciono meu olhar pra eles -Mãe!- A repreendo e ela sorri.
-Bem, seu irmão e Cláu já estão lá na mesa, vamos?- Minha mãe pergunta e assentimos, pego na mão da Eva a guiando até a sala de jantar, que agora é do almoço.
Eva Pov's
Os pais da Billie são muito legais! Me fizeram sentir como se eu já fizesse parte da família, foram gentis e legais comigo, além dos elogios.
-Então, como se conheceram?- Maggie perguntou e eu sorri -Bem, eu trabalhava para a Billie há alguns anos, até que decidi seguir por outro caminho. Então há alguns meses atrás nos reencontramos, e bem, estamos aqui agora- Digo e todos sorriem. Essa fala é totalmente ensaiada, Billie e eu ficamos horas decidindo que história íamos inventar pro jantar, até que decidimos contar um pouco da nossa, só que modificada.
-E aí só ficamos mais próximas, né meu amor?- Billie perguntou e eu assenti sorrindo. Meu amor, gostei, poderia me acostum-- Pode ir parando por aí Eva! Isso não é de verdade, é tudo mentira- Ah que lindas, eu estou tão feliz que você conseguiu derreter esse coração de pedra da minha filha- Maggie diz e Billie revira os olhos, mas logo depois ri fraco -Foi difícil, mas valeu a pena- Digo e Billie ri ainda mais -E você trabalha com oque Eva?- Patrick pergunta -Ah eu? Bom eu trabalho com.. astronomia! Bom, no momento eu estou mais para estudante e pesquisadora- Digo e eles sorriem.
-Você tem mesmo cara de quem gosta das estrelas- Finneas diz e eu sorrio -Ah mas não são só estrelas! Constelações, buracos no espaço, rede de estrelas e..- Continuo contando tudo sobre astronomia, todos ouvem atentamente e eventualmente fazem perguntas sobre, parecem realmente interessados.
Eu noto Billie me encarando com um sorriso no rosto, mas ignoro e continuo contando tudo detalhadamente -Isso é magnífico! Quem sabe não vejamos algumas constelações esse noite hein?- Maggie diz animada e eu assinto -Billie, você já mostrou o campo pra ela?- Cláudia pergunta e Billie sorri negando -Pretendo mostrar- Billie diz -Por que não vão agora? Já está quase na hora do chá! Podem ver o pôr-do-sol de lá- Maggie diz sorrindo de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...