Eva Pov's
A noite de sábado foi incrível! Não falei mais com Billie depois mas hoje já volto a trabalhar. Tomei banho, me vesti, fiz minha skin-care matinal e esperei até que Abby chegasse pra nós irmos pro trabalho.
-E aí piranha? Bora?- Abby disse estacionando o carro na frente da minha casa -Nossa, 6:50 da da manhã e já tá me chamando de piranha? Eu mereço viu- Digo e ela ri, eu entro no carro e logo Abby dá partida.
-Como foi o evento com a chefinha?- Perguntou Abby -Foi ótimo, um cara tentou me forçar a fazer umas coisas e Billie tirou ele de cima de mim- Digo e Abby arregala os olhos -Lerda do jeito que você é devia estar achando que ele queria ser seu amiguinho- Disse -Exatamente- Respondo.
-Mas e aí? O que ela fez depois?- Perguntou Abby ansiosa -Ela me levou pro jardim da Mansão que era IMENSO, e eu fiquei falando das constelações- Digo e Abby me olha entediada -Oh amiga, coitada. Todo mundo sabe que quando você começa a falar das estrelas, não para mais- Abby diz e eu reviro os olhos -Mas aí aconteceu uma coisa- Digo e Abby para o carro no estacionamento -Ah já chegamos, te conto depois- Ouço as portas trancarem e uma Abby brava do meu lado -Conta agora, não vai me deixar curiosa o dia todo não Eva- Diz e eu dou risada.
-Ok ok. Então... Estavamos no jardim e eu falando sobre as constelações, e aí derrepente ela me fez uma pergunta "Sabe oque é mais encantador que as constelações e as estrelas?"- Abby faz um não com a cabeça ouvindo atentamente tudo que eu falo -... Ela me apontou pra um espelho lá dentro do salão e eu segui ela, mas não paramos na frente do espelho -Digo e ela arqueia uma sobrancelha -Ué, então fizeram oque?- Pergunta -Calma ô ansiedade humana, vou chegar lá- Digo e ela bufa -Enfim, ela me disse: "Olha, ali tem uma mulher, que é mais linda que qualquer constelação existente", e eu fiquei meio confusa porque eu não tava achando a tal mulher "Mais pra esquerda, isso, agora vira pra frente. Achou?"- Digo -ACHOU EVA? QUEM É PELO AMOR DE DEUS??- Abby grita e eu rio -Era eu- Digo e ela arregala os olhos -COMO ASSIM MULHER?- Abby pergunta desesperada.
-Lembra do espelho?- Ela assente -Então, ela foi falando pra onde olhar até que eu chegasse de frente para o espelho, e me visse nele- Digo e Abby dá um gritinho -A CHEFE DE CHAMOU DE "MAIS LINDA QUE TODAS AS CONSTELAÇÕES E ESTRELAS", MEU DEUS EVA EU TE FALEI QUE ESSA MULHER TAVA NA SUA PORRA- Eva começou a gritar e eu só conseguia rir -Mas agora, vamos indo que eu não quero me atrasar, ainda tenho que pegar o café dela- Digo e Abby assente com um sorriso de orelha a orelha.
Saímos do carro e cada uma vai pra um lado, eu pego o café da Billie e subo para o último andar, que é o meu. Chego lá e já deixo o café em cima da mesa dela. Volto pra minha mesa e termino de organizar algumas reuniões do dia. Assim que eu termino Billie chega no escritório e todos que estavam conversando ou não trabalhando, voltam as suas mesas imediatamente antes que ela veja -Bom dia Eva- Diz séria como sempre -Bom dia senhora O'Connell, sua agenda e seu café estão em cima da sua mesa- Digo e ela assente entrando na sua sala.
1 hora depois, eu vejo Nicole, uma piranha do nosso andar que sempre tenta dar em cima de Billie. Ela estava vestindo uma saia lápis preta mais curta, blusa social azul que estava tão justa que parecia estar apertada, e os dois botões de cima estavam desabotoados, mostrando bastante dos seus peitos grandes, além do salto alto agulha preto de 6 cm. Ela é uma piranha de verdade -Ah Nicole a Senhora O'Connell não gosta que entrem sem-- Sou interrompida pela mesma que já havia entrado e fechado a porta na minha cara, tento abrir mas é em vão, ela trancou. Tenho certeza que as duas vão transar, só pode, ela é uma vadia e tenho certeza que não faz o tipo da chefe, mas é fácil e rápida.
Meus pensamentos voam pra longe quando eu recebo uma mensagem da própria Billie pedindo que eu tire essa doida da sala dela, segundo ela não pode tocar nos seus funcionários tipo: Pegar o braço e tirar da sala ou levantar a voz muito alto e expulsar porque pode tomar um processo, e sabemos bem que Nicole é esse tipo de filha da puta. Eu me levanto e pego alguns papéis aleatórios de cima da mesa e bato na porta que é aberta por Nicole. Eu passo reto por Nicole e chego na mesa da O'Connell piscando de leve pra que ela só entre na onda.
-Senhora O'Connell, tem essas papéis com as informações da reunião que vai começar em... 4 minutos- Digo e ela assente entrando na brincadeira -Obrigada Eva, Nicole pode se retirar, eu tenho uma reunião importante agora- Diz e Nicole bufa de frustração saindo da sala e batendo a porta -Essa foi por pouco -Digo e Billie ri -Obrigada de novo, Eva. Meu Deus aquela mulher é muito insistente- Diz e eu dou outra risada -Por nada Senhora O'Connell, vou voltar a minha mesa- Digo e ela assente.
Saio da sala e volto imediatamente pra minha mesa, mas um pensamento me corrói por dentro: Por que ela negou uma vadia? Ela nunca faz isso. Estranho...
14:26 PM
Eu estava voltando do almoço quando esbarrei em alguém -Me desculpa eu-- Fui interrompida quando vi que era Finneas, o irmão da Billie CEO da empresa de Los Angeles -Eva! Faz tempo que eu não te vejo hein? Minha irmã realmente te deixa ocupada - Diz animado e eu logo aperto a sua mão estendida -Ah sim, a agenda da Senhora O'Connell é realmente muito corrida, mas eu amo o meu trabalho- Digo e ele sorri amigavelmente -Bom vou um prazer revê-la Eva. Boa tarde -Finneas diz -O prazer foi meu senhor, Boa tarde- Digo e volto a minha mesa, mas surto quando vejo a Senhora O'Connell me esperando do lado dela.
-Senhora O'Connell? Posso ajudar?- Pergunto e a mesma vira a sua atenção pra mim -Eva, sabe aquela reunião especial que eu pedi que você marcasse hoje?- Pergunta e eu assinto -Vai chegar uma mulher muito bem vestida aqui, eu preciso que quando ela chegue, você não deixe ninguém entrar na minha sala, tudo bem? É realmente muito importante pra mim. E também preciso que você fiquei aqui até eu ir embora- Ela pede e eu assinto meio confusa -Tudo bem Senhora O'Connell, vou garantir que ninguém entre, mas a Senhora pode trancar a porta também.- Digo e a mesma ri -Ah não, vai parecer muito suspeito, não quero que pensem que eu estou transando com a mulher sabe?- Ela diz calmamente mas eu sei que essa indireta foi pra mim, até porque a mesma me encarou de um jeito quando disse -Ok- Foi tudo que eu respondi.
-Obrigada Eva- Disse -Por nada, senhora- Respondo e ela entra na sala dela. Bom, pelo menos eu sei que transar ela não vai, mas oque será tão importante que ninguém possa entrar na sala dela? E pior, porque eu tenho que ficar aqui até ela sair? Muuuuito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...