Just a girl

437 33 5
                                    

Eva Pov's

Hoje eu, Billie, Cláudia, Finneas, Zoe e Abby vamos sair pra fazer as compras para os bebês. Fomos todas no Jeep da Cláudia direto pro shopping que seria a nossa melhor aposta.

-Primeiro o enxoval- Eu disse e todos assentiram indo em direção a uma loja especialmente pra isso -Olha amor, esse é de cerejinha- Billie disse com uma mantinha nas mãos -Oh amor, é linda mesmo mas não ia ser rosa?- Eu perguntei e ela sorriu sapeca -E se a gente mudasse o enxoval dela pra vermelho cereja? Eu acho tão lindo- Ela disse com os olhinhos brilhando.

-Eu não tinha parado pra pensar nessa cor, e rosa é muito original e padrão. Gostei, vamos fazer então - Eu disse e ela abriu o maior sorrisão deixando beijinhos em todo o meu rosto -Ai gente, olha esse lençol de berço verdinho, eu acho que vai ficar lindo no quartinho do menino- Cláudia disse vindo com o lençol na mão -Ai, vai ser a cerejinha e o caminho dela, a dupla- Eu disse sorrindo Boba -GENTE, GENTE, OLHA ESSE URSINHO AQUI, MEU DEUS EU QUERO PRA MIM- Finneas disse correndo do outro lado da loja até aqui.

-Calma homem, o ursinho é para as crianças - Abby disse -Mas ele muito fofo, imagina os dois segurando esse ursinho gente- Finneas disse todo babão no ursinho -Coloca essa merda no carro Finneas, se a gente não levar você vai ficar o resto da semana falando em como aquele ursinho era lindo, como eles iam ficar felizes e blá blá blá - Billie disse pegando o ursinho e colocando no carrinho. Finneas deu o maior sorrisão e saiu andando com a Cláudia para procurar mais mantinhas.

-Amor o que você acha dessa aqui?- Billie perguntou com um conjunto de roupinha de cama verde pra berço -Lindo, mas é de algodão?- Eu perguntei e ela foi olhar as etiquetas - Não, é sintético próprio pra bebês - Ela disse e eu assenti. Continuamos fazendo as compras do enxoval e depois de umas 3 horas já tínhamos tudo.

Tivemos todos que deixar as coisas no carro porque era tanta coisa que não dava pra ficar carregando tudo pelo shopping. Compramos cadeirinhas, mamadeiras, chupetas, brinquedos, termômetros, mais mantinhas, paninhos de boca.. tanta coisa que eu fico até cansada de listar.

Os móveis nós íamos escolher on-line e encomendar bem bonitinho. Compramos todas as roupinhas que nós ficamos babando por horas escolhendo cada uma meticulosamente. Todos nos ajudaram nas compras e depois fomos pra casa e pedimos uma pizza vegana maravilhosa.

-Vocês já escolheram os nomes?- Zoe perguntou e Billie sorriu pra mim -Mas quer contar já?- Eu perguntei pra ela -Ah, eu quero só se você quiser também- Ela disse e eu sorri -Escolhemos- Eu disse e todos sorriram aproximando as cadeiras pra mais perto de nós.

-Então, como são gêmeos, nós queríamos nomes que combinassem- Billie começou -Então nós escolhemos..- Eu continuei -OLIVIA E OLIVER- Nós falamos ao mesmo tempo e eles ficaram em choque -Ahhh gente, vão ser a dupla mais fofa desse mundo- Abby disse -Minhas duas azeitonas - Finneas disse com um sorrisão .

Todos nós comemos pizza e conversamos a noite inteira. Não consigo nem descrever toda a felicidade que eu tô sentindo, nós vamos ser mães e ainda de DOIS!!

Da pra acreditar?

.

.

.

Gente perdão pelo atraso e por esse capítulo ruim, eu cheguei em casa UMA da manhã e não tinha terminado de escrever pra hoje cedo😭

Vou tentar deixar o próximo bem lindo pra vocês❤

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora