Eva Pov's
Acordei sentindo um peso na minha cintura, Billie dormia tranquilamente enrolada nos lençóis assim como eu. Acho que nunca tive um sexo tão cheio de paixão e tão gostoso em toda a minha vida. Eu sempre soube que Billie é possessiva, mas jamais podia imaginar que é comigo. Eu era abordada no trabalho dia sim e dia não, e ela percebia isso. Tanto que ela veio com a regra de "Proibido flertar no trabalho", e todo mundo levou bem a sério porque quebrar uma regra com a Billie sendo sua chefe pode te levar a demissão.
Mas eu achava estranho quando alguns caras que antes davam em cima de mim no trabalho, quando me viam abaixavam a cabeça e nem sequer trocavam uma palavra comigo. Não sei oque ela fez mas funcionou, e eu posso dizer que todos aqueles caras em cima de mim eram um saco, então obrigada Billie.
Juro, como eu poderia imaginar que a minha chefe gostava de mim e transava com vadias querendo que fosse eu? Tipo, QUE?? Ela sempre me tratou como se eu fosse a "favorita", mas eu sempre achei normal porque eu trabalhava todos os dias quase grudada nela, afinal eu cuidava de cada detalhe do dia dela e estava sempre com ela. Mas a minha vida mudou completamente com isso de casamento arranjado.
E eu posso afirmar que acho que foi uma das melhores decisões que eu já tomei. Tomei um banho relaxante e me troquei, Billie ainda dormia que nem um anjo então eu decidi fazer o café. Uns 10 minutos depois uma Billie sorridente desceu as escadas -Eii, bom dia- Eu disse e ela sorriu ainda mais largo -Bom dia princesa- Ela disse deixando um beijo na minha bochecha, mas eu não deixei barato e dei logo um selinho nela, que sorriu ainda mais.
-Ah é esqueci de avisar, a Zoe e a Abby estão vindo pra cá passar o dia, ligaram agora de manhã- Eu disse e Billie assentiu -Tudo bem, eu só vou tomar um banho- Ela disse deixando um beijo na minha bochecha.
Billie ainda estava no banho quando a Zoe e a Abby chegaram, nós resolvemos entrar na piscina e eu subi pra me trocar. Dessa vez eu pude escolher um biquíni mais.. apropriado por assim dizer, os pais da Billie, Finneas e Cláudia também estavam vindo pra passar o dia conosco na piscina e eu queria usar um que fosse mais decente.
Eu escolhi um com pérolas que eu particularmente acho muito fofo. Ele é preto assim como o outro, mas tem uma sainha de praia que deixa ainda mais fofo. Avisei Billie do lado de fora do banheiro que todos tinham chegado. Eu desci pra cumprimentar todo mundo e logo fui recebida por sorrisos largos e abraços -Como está linda querida- Maggie disse e eu sorri envergonhada -Obrigada Maggie, você também está linda nessa maiô azul hein- Eu disse e ela sorriu agradecendo.
Biquíni da Eva:
Resolvi ficar na espreguiçadeira pra pegar um bronzeado legal, eu já sou morena mas quando eu tomo sol minha pele fica radiante e linda. Fiquei de barriga pra baixo junto com a Abby e nós conversávamos enquanto o sol batia.
Billie Pov's
Eu desci as escadas e cumprimentei cada um, mas minha atenção toda sumiu quando eu vi Eva deitada com a barriga pra baixo na espreguiçadeira tomando sol. O único problema é que a bunda perfeita dela estava pra cima, me dando a melhor visão do mundo -Billie dá pra parar de olhar pra bunda da sua noiva?- Finneas perguntou e eu arregalei os olhos -Pelo amor de Deus Finn, se alguém ouve uma coisa dessas eu não sei onde me enfiar-Eu disse e ele deu risada.
-Nem disfarça mais né?- Ele perguntou -Pra que? Eu vou me casar com aquela mulher ali- Eu disse e ela sorriu -Que bom que gosta dela- Ele disse -Você nem sabe o quanto Finneas- Eu disse pegando uma água de coco na geladeira de fora.
-Como vão as coisas filha?- Minha mãe perguntou se aproximando de nós dois -Tudo ótimo mãe, Eva é maravilhosa- Eu disse e ela sorriu largo -Deviam ir no jantar com o senhor Bennett semana que vem, aí tem mais uma chance de anunciar o noivado de vocês- Ela disse e eu assenti -Vou ver com a Eva mãe, mas tenho certeza que ela vai topar- Eu disse e ela sorriu -Já topou meu amor- Ela disse e eu fiquei chocada -OH MÃE, VOCÊ FALOU COM ELA ANTES?- Perguntei e ela deu risada -Ah filha eu só estava conversando com a minha nora, sabe como é- Ela disse e eu neguei com a cabeça dando risada.
-PODE SAIR DAÍ EVA, SE NÃO EU TE JOGO NA PISCINA- Ouvi Zoe falando e Eva gargalhando -Já fizeram isso comigo uma vez, olha a culpada ali ó- Ela disse apontando pra mim e eu fui andando até ela com uma carinha inocente -Eu? Jamais faria isso com a minha noiva linda- Eu disse e ela revirou os olhos -Nem vem com essa cara de inocente não- Ela disse cruzando os braços -Ô Billie, convence a bonita da sua noiva aí a entrar nessa merda- Abby disse e Eva lançou um olhar mortal pra ela.
-Oh amor, entra lá com elas se não eu te jogo- Recebi um tapa no ombro como resposta, mas aí ela veio perto de mim e sussurrou no meu ouvido -Se me jogar pode esquecer desse bumbunzinho aqui O'Connell- Ela disse e eu arrepiei -Foi mal aí gente, motivos mais importantes- Eu disse e as duas bufaram -Isso aí é golpe viu dona Eva- Zoe disse e ela deu risada.
Cláudia e Finneas já estavam na piscina, e Zoe e Abby entraram depois de desistirem de levar a Eva junto -Não adianta tentar esconder Eilish, eu sei que você tava olhando pra minha bunda- Ela diz piscando e indo pegar um suco. Eu fiquei chocada mas logo abri um sorriso bobo -Mas como a minha filha é boiola- Dessa vez foi o meu pai -Não é justo isso pai, é a Eva- Eu disse e ele riu.
-Nunca vi você tão feliz querida, ela realmente te faz bem né?- Ele perguntou se sentando do meu lado -Faz muito bem pai- Eu disse e ela sorriu assim como eu -É uma garota de sorte, você é incrível filha, nunca se esqueça disso- Ele disse deixando um beijo na minha testa e indo com a minha mãe que tava quase ameaçando ele pra entrar na piscina. Logo Eva voltou com um suco pra mim e um pra ela na mão -Não sabia qual você gostava, aí eu perguntei pro Finneas e ele disse Uva então tá aqui ó- Ela disse me dando o suco -Obrigada princesa- Eu disse bebendo junto com ela.
Logo eu consegui convencer ela a entrar na piscina. Teve briga de galo, guerra de água e eu até fiquei abraçada juntinha da Eva na piscina. Depois de nos secarmos um pouco, eu sentei com ela em uma espreguiçadeira, ela estava aconchegada em mim e eu abraçava ela por trás.
Eu fiquei ali sentada com ela enquanto observávamos a cidade inteira aqui da varanda. Eu realmente amo a vista daqui e foi um dos motivos pra eu ter comprado esse lugar, mas nada se compara com a vista da mulher mais encantadora do meu lado, encantada observando o pôr do sol -Oque você tanto olha hein?- Ela perguntou em um tom brincalhão -Só a mulher mais linda que eu já vi- Eu disse e ela sorriu boba -Tenho certeza que não é a mais linda, mas eu aceito o elogio- Ela disse e eu a encarei -Pra mim é mais linda que todas as flores, estrelas, constelações e tudo que tem mais lindo nesse mundo- Eu disse e ela sorriu largo e me deu um selinho demorado.
-Eu também te amo Billie- Ela disse -Também te amo princesa- Eu disse abraçando ela de lado enquanto admirávamos a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
Storie d'amoreEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...