Billie Pov's
-Mas vocês dois são um grude mesmo, a criança mal tem 3 meses e vocês aí já babando nela- Eva disse enquanto eu e Shark estávamos deitados na cama junto com ela. Eu acariciava a barriguinha dela que já tinha um pequeno volume, já o Shark ficava do ladinho com a cabecinha em cima da barriga -Ué amor, eu já amo esse bebê sem nem conhecer, é um pouco estranho mas é verdade- Eu disse e ela deu risada.
-Se a gente não sair daqui vamos nos atrasar pra consulta Billie- Ela disse e eu resmunguei -Mas babe, tá tão gostoso aqui, só mais 5 minutinhos- Eu pedi -Você pediu isso há 10 minutos atrás, vamos lá Billie- Eva disse e eu resmunguei ainda mais me levantando junto com ela.
Eu nem acreditei quando no natal ela me contou que nós finalmente íamos ter um bebê. Acho que eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, eu sou casada com a mulher mais linda e incrível desse planeta e vou ter um bebê com ela. Dá pra ficar melhor?
Hoje nós vamos em uma consulta de rotina pra ver como estão os dois, e mês que vem já vamos saber o sexo! Eu só volto pro escritório daqui a 6 meses e mais a licença a maternidade eu vou ficar fora o ano que vem inteiro. Só eu, Eva, Shark e o nosso bebê. Eu sonho com isso desde que era só uma garotinha e sempre quis ter a minha família, e por mais que tenha sido bem difícil engravidar, é mágico.
Por conta dos meus hormônios que não ajudam nada na gravidez, precisamos prestar bastante atenção porque a Eva pode ter um aborto espontâneo. E o bebê também pode nascer com alguma mutação ou probleminha então é mais uma coisa pra nos atentarmos. Peguei a chave do carro e fui descendo a escada com a Eva -Billie, amor, eu consigo descer a escada sozinha- Ela disse -Eu sei, mas eu tenho medo de você cair e com essa barriguinha tudo por surgir né princesa?- Eu disse e ela deu risada.
Pegamos o elevador e fomos pro carro.
...
Chegando na clínica já fomos encaminhadas até a sala da Dra. Missy -Boa Tarde mamães, como estão?- Ela perguntou enquanto nos sentávamos nas poltronas na frente dela - Estamos bem obrigada, mas essa coisinha aqui tem muita fome viu?- Eva disse e nós rimos -Nossa esses dias ela me acordou quatro da manhã porque tava com vontade de comer macarrão com molho branco e limão- Eu disse -Bem, isso é bom. Tiveram alguma situação incomum, sintomas?- Ela perguntou -Não, só um pouco de enjoo mas foi passageiro e os desejos também- Eva disse e ela assentiu anotando tudo.
-Tudo bem, vamos fazer o ultrassom?- A Dra. perguntou e nós assentimos animadas. Eva se deitou na maca e subiu a blusa, mas sem mostrar os peitos. A doutora começou a passar o gel que a Eva diz ser super gelado. Entrelacei minha mão com a dela e ficamos as duas vendo a telinha -Aqui está! Ainda não está na posição pra saber o sexo mas é um bebê muito saudável. Se tivesse riscos eu saberia mas por enquanto está tudo ótimo- Ela disse sorrindo pra nós. Dei um beijo na bochecha da Eva que sorriu assim como eu.
Eva limpou a barriga com o gel e fomos embora -Babe..- Eva disse com aquela carinha de quem quer alguma coisa -Ai lá vem- Eu disse irônica e ela deu risada -Eu tô com vontade de tomar sorvete com molho de pimenta- Ela disse e eu arregalei os olhos -COM PIMENTA?- Eu perguntei e ela assentiu -Quer que o seu filho nasça com cara de pimenta porque não demos pra ele?- Ela perguntou e eu arregalei os olhos -Por mais que eu ia adorar chamar nosso bebê de pimentinha, acho que eu prefiro que ela nasça com cara de bebê mesmo- Eu disse e ela deu risada.
No final acabei comprando o sorvete e chegando em casa a Eva colocou a pimenta no topo -E aí? É gostoso?- Eu perguntei meio receosa -Caramba, isso poderia ser um sabor de sorvete. Quer?- Ela perguntou -Não valeu, vou ficar no meu de pistache mesmo- Eu disse e ela deu de ombros.
Depois de terminar o sorvete nós fomos pro sofá, obvio que o Shark veio atrás. Eva se sentou e eu fiquei com a cabeça deitada na barriga dela, enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos -Você acha que vai ser menina ou menino?- Perguntei e ela pareceu pensar -Acho que vai ser uma menininha, mas.. e se forem dois??- Ela perguntou -DOIS?? Nossa aí eu desmaiava né? Já imaginou duas cópias nossas correndo pela casa?- Eu perguntei com o maior sorrisão -Eu ia babar em dobro- Ela disse e eu dei risada.
-Nossa mas eu vou ser tão boiola meu Deus, juro que não largo por nada- Eu disse -Já é assim comigo, imagina se vierem dois, aí eu tô ferrada- Ela disse e eu ri -Nem nasceu e eu já amo, ai não quero nem ver quando eu pegar essa coisinha nos meus braços- Eu disse toda animada -Nem eu amor, nem eu- Ela disse continuando o cafuné.
Me ajeitei ali e adormeci no conforto do corpinho da minha esposa.
E encostada com a cabeça onde o meu bebê está..
.
.
.
Capítulo de coração quentinho pra vocês<33
Mas tá acabando gente😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomansaEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...