New Baby boy

633 47 3
                                    

Billie Pov's

Eva estava só na euforia. Saiu pulando de casa e ficou cantarolando o caminho todo até o centro de adoção de animais. Não posso julgar eu tô do mesmo jeito, VAMOS TER UM CACHORRO PORRA! 

Enquanto nós não temos filhos, um cachorro é ideal. Companheiro, fofo e protetor é tudo que nós precisamos. Além do mais ele vai ser como um filho pra nós e vai ser uma coisa boa porque quando as crianças vierem vai ter um cachorro com quem brincar -Ele já deve estar esperando lá dentro- Eu disse e ela sorriu largo segurando a minha mão.

-Oi boa tarde, eu adotei um filhotinho de vocês e eu vim pegar ele hoje com a minha noiva- Eu disse pra recepcionista -Hmm.. nome?- Ela perguntou -Billie Eilish- Eu disse e ela assentiu olhando no computador -Ah sim, vamos pegar ele- Ela disse e a Eva soltou um gritinho animado.

Logo fomos pra uma área cheia de filhotinhos fofos, e ela trouxe o nosso pra nós. Ele é um filhote de Pitbull cinza com a barriguinha branquinha - Aqui está, tchau garotão vai ser muito feliz com a sua nova família- A moça disse entregando o filhote nos braços da Eva que sorria de orelha a orelha.

-Amor, olha como ele é lindo- Ela disse com o cachorrinho no colo. Ele lambeu o rosto inteiro dela e ela gargalhava, aquela gargalhada gostosa que ela faz e que me deixa até sem sentidos -Ele é maravilhoso- Eu disse fazendo carinho no pequeno -Qual pode ser o seu nome hein?- Ela perguntou -Bom, ele é cinza com a barriga branquinha.. me lembra algum animal só que eu não tô lembrando o nome- Eu disse coçando a cabeça -SHARK!- Ela gritou e eu estalei os dedos.

-ISSO!- Eu disse e ela sorriu -Que tal hm? Shark, parece legal- Ela disse -Parece perfeito- Eu disse dando um beijo na bochecha dela. Compramos umas coisas pra ele e a dona nos deu algumas dicas, fomos pra casa com o pequeno que é super calminho.

Ele dormiu o caminho inteiro no colo da Eva, como um bebezinho com a mãe oque não deixa de ser verdade aqui -Vamos lá conhecer a sua nova casa Shark- Eu disse pegando algumas coisas no porta-malas. Subimos pra casa e Eva deixou ele solto pra explorar o apartamento, ele cheirou o lugar inteiro e latiu pra todo o canto.

-Meu Deus ele é muito fofo- Eva disse me abraçando enquanto olhávamos ele rolar no chão da sala -Deixa eu tirar uma foto desse neném- Eu disse pegando o meu celular e indo até ele.

Foto do Shark:

-OWW MEU DEUS, COISINHA MAIS FOFA DE MÃE- Eva disse olhando a foto e eu gargalhei -MÃES- Eu corrigi -Tá certa amor, mães- Ela disse e eu assenti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-OWW MEU DEUS, COISINHA MAIS FOFA DE MÃE- Eva disse olhando a foto e eu gargalhei -MÃES- Eu corrigi -Tá certa amor, mães- Ela disse e eu assenti. 

Ficamos a tarde toda babando nesse pequeno e depois meus pais e o Finn e a Cláu vieram aqui conhecer ele. Todo mundo babando no nosso bebê.

Eu só consigo imaginar eles fazendo a mesma coisa se fosse um bebê de verdade, o nosso bebê. Tenho certeza que a maioria ia chorar mas eu ia ficar toda apaixonada por essa criança, ainda mais se vier uma cópia da Eva.

Mas eu ia ser mãe muito boiola meu Deus.

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora