So it goes...

1K 102 18
                                    

Eva Pov's

Billie e eu estavamos assistindo a um filme na sala, eu estava quase dormindo, e Billie também -Nós vamos ter que dormir juntas hoje?- Pergunto e ela logo vira a sua atenção pra mim -Só se você se sentir confortável, não precisamos ir rápido tudo bem?- Ela pergunta e eu assinto -Mas temos que fazer oque ela pediu, quanto mais nos acostumarmos, mais convincente fica- Digo -Ok, então você quer ir?- Pergunta e eu penso por alguns segundos -Vamos lá- Digo.

Chegamos no quarto dela. Já estavamos de pijama, nós nos deitamos ao mesmo tempo e ficamos de costas uma pra outra -Boa noite Billie- Digo -Boa noite Eva, sonha comigo hein- Ela diz e eu dou risada -Vai achando vai- Digo e dessa vez ela quem ri e se vira pra mim -Eu acho mesmo, olha o pedaço de mau caminho que tem do seu lado, eu sonharia se fosse você- Ela diz em um tom divertido e eu gargalho -Então tá bom, autoestima nunca é demais né?- Digo e ela me olha séria por alguns segundos depois começa a rir -Boa noite Evinha, dorme bem. Se precisar tô aqui- Diz e eu assinto sorrindo com o novo apelido da parte dela -Boa noite, Bills- Digo e vejo ela sorrir com o apelido que eu dei pra ela.

Ela apaga a luz e sinto meus olhos pesarem, eu dormi.

3:12 AM

Acordo ofegante, tinha tido um pesadelo. Era o Ethan, ele estava em cima de mim de novo e eu gritava e gritava, resolvi sair da cama e beber água, ainda bem que eu não falo dormindo, se não teria acordado a Billie com os gritos.

Desci as escadas cuidadosamente porque estava escuro, quando eu cheguei na cozinha, havia uma caixa de presente preta com um laço vermelho na bancada. Cheguei mais perto e vi que tinha o meu nome.

Eu abri a caixa e tinha várias fotos da Billie com aquela vizinha dela, a.. qual era o nome dela mesmo? Luzia? Lucy? AH LUCIANA! Nela Billie estava "beijando " ela, mas tava na cara que a Luciana que estava prendendo ela ali, estavam bem próximas em todas as fotos. Eu acho que foi esse dia que ela abusou da Billie, que claramente estava meio bêbada ali. 

Eu peguei a caixa e deixei em cima da mesa da sala, não me afetou em nada realmente, eu sabia que Billie não tinha culpa ali, e foi antes de tudo isso começar então eu não tenho nada a ver. Além do mais isso que nós temos não é real, né?

Logo que eu fui beber água ouvi passos atrás de mim, me virei e vi uma Billie com a cara amassada e preocupada -Estava te procurando, tá tudo bem?- Ela perguntou vindo até mim -Sim, eu só tive um pesadelo e desci pra beber uma água- Digo e ela assente mas a expressão preocupada não sai do seu rosto -Quer conversar sobre isso?- Ela pergunta e eu nego.

-Billie, tem uma.. caixa, eu recebi mas achei que você deveria ver- Digo e ela assente confusa, pego a sua mão e guio até a mesa da sala, onde a caixa está. Dou pra ela que logo abre e fica chocada com as fotos -É.. daquele dia..- Ela diz encarando as fotos. Agora no seu rosto tem um misto de tristeza e uma outra expressão que eu não consegui decifrar -Você recebeu?- Ela perguntou e eu assenti.

-Eu acordei e estava em cima do balcão da cozinha- Digo e ela franze o cenho -Já até sei quem enviou mas, como ela entrou aqui?- Billie perguntou, falava da Luciana. Eu comecei a pensar e uma luz se acendeu na minha cabeça -Billie, a fechadura da porta é eletrônica, certo?- Perguntei -Certo, precisa de senha pra entrar- Ela diz ainda meio confusa -E se.. no dia que ela te trouxe de volta pra casa e.. aconteceu aquela merda, ela viu você colocando a senha?- Pergunto e ela parece pensar -Vou ter que mudar a senha dessa porra agora- Ela diz passando a mão no cabelo.

-Ela deve ter enviado achando que você estava me traindo e etc, mas mal sabe ela que isso é falso- Digo e Billie ri fraco -Pois é.. falso- Ela diz pensativa -Tudo bem? Parece meio distante- Pergunto e ela assente -Tô bem, só.. tô com sono- Diz e eu dou risada -Vai, vamos voltar a dormir, são 3 horas da manhã e eu não tô afim de ficar com olheiras- Digo e subimos a escada indo em direção ao quarto. 

Nos deitamos e logo depois eu caio no sono novamente, mas eu pergunta não saí da minha cabeça: Por que a Billie ficou tão distante quando eu falei que isso é falso? A primeira regra é NÃO SE APAIXONAR, mas e se ela já tiver feito isso? E se ela sempre gostou de mim, e o pior, e se EU sempre gostei dela.

Ah merda, agora eu não tô achando que isso tudo é tão falso assim...



Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora