Honeymoon

751 46 33
                                    

Eva Pov's

Chegamos no grande salão em que seria a nossa festa de casamento. O lugar estava maravilhoso, flores pra todo o canto como se fosse um jardim  mágico. Fui pra um quartinho reservado pra quem precisa trocar de roupa nas festas e etc, coloquei o meu vestido pra festa e dei uma arrumadinha no meu cabelo.

Vestido da Eva:

Eu desci com o maior sorrisão, a maioria dos convidados já estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci com o maior sorrisão, a maioria dos convidados já estava ali. Eu cumprimentei umas 100 pessoas mas eu só procurava uma: Minha esposa. Foi quando eu a vi conversando animadamente com a Zoe, eu andei até ela tranquilamente -BILLIE, QUE CARALHO DE MULHER VOCÊ SE CASOU PORRA. OLHA SÓ PRA SUA MULHER- Zoe disse e eu dei risada. Billie se virou e me encarou de cima a baixo, ela corou e abaixou a cabeça com um sorriso bobo no rosto.

-Eva.. não vai me deixar de pau duro no meu dá festa né amor?- Ela disse e eu dei risada abraçando ela. Billie tinha tirado o terno e estava com uma bermuda social preta junto da blusa social branca com dois botões desabotoados -Você que vai me deixar molhada- Eu disse no ouvido dela vendo ela arrepiar -Amor.. não se começa se não eu não me seguro- Billie respondeu segurando o meu corpo quase colado no dela.

-Só na lua de mel bebê- Eu disse me afastando um pouco. Ela bufou mas continuou com as mãos na minha cintura - Ô suas gays cheias de fogo no rabo, vamos dançar?- Dessa vez Abby perguntou -Vão bora- Zoe disse puxando ela pra pista. Billie fez o mesmo me puxando com ela, uma música contagiante tocava. As luzes foram apagadas deixando só luzes coloridas no ambiente, e as pulseiras neons que nos entregaram.

Tocava "Im Good (blue)" no fundo, todos gritavam e cantavam junto. Pulando, girando, dançando e até vi uns fazendo alguns movimentos mais ousados. Eu e Billie pulávamos que nem duas loucas na pista. Dançamos mais umas quinhentas músicas, e nós duas estávamos soando pra caramba. Pegamos um suco refrescante no bar e depois partimos pra comida.

Eu peguei um fettuccine vegano com molho de tomate e Billie pegou um burrito vegano picante -Você e os seus burritos hein?- Eu disse e ela deu risada -Eu amo burritos, devia comprar uma camisa escrito isso- Ela disse pensativa e eu ri. Logo depois nos avisaram que a noiva tinha que jogar o buquê, só que nós somos duas noivas então vamos jogar juntas.

-PESSOAL, NÓS VAMOS JOGAR O BUQUÊ- Eu chamei no microfone em cima do palco na pista de dança. Logo um montoeira de gente se juntou ali, incluindo a Abby que estava na frente e parecia focada. Pegamos o buquê, as nossas mãos juntas uma volta da outra segurando pra jogar -1.. 2..3  E.. JÁ- Billie gritou e nós jogamos o buquê.

Eu só ouvi os gritos, ou melhor, o grito da minha melhor amiga -CADÊ A ZOE HEIN GENTE?- Billie gritou e eu gargalhei - Vixe Zoe, agora vai ter que pedir minha amiga- Eu disse pra ela que apareceu na pista toda vermelhinha. 

Eu desci do palco mas fiquei confusa quando Billie ficou ali com o microfone na mão e piscou pra mim -Oi gente, eu só queria fazer um breve discurso pra minha mulher- Ela disse e do nada me puxaram pro meio da pista, ou seja, de frente pro palco e pra Billie. Colocaram uma cadeira ali e me indicaram que era pra eu me sentar e foi isso que eu fiz né? Eu sorria que nem idiota, mas era a minha mulher ali em cima toda envergonhada com o microfone na mão olhando pra mim também sorrindo boiola.

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora