Que comece a luta

827 53 4
                                    

Eva Pov's

Hoje eu e a Billie íamos começar de verdade as coisas pro casamento. Eu já fui indo com ela ver os lugares pra festa de casamento, e aí no final do dia nós íamos ver a igreja -Esse é o último hein?- Eu disse -Não é minha culpa se eu quero que o nosso casamento seja incrível- Ela disse e um tom brincalhão e eu ri -Eu sei amor, mas não precisa ser tão exigente. Vai ser incrível porque vamos estar juntas- Eu disse e ela sorriu -Mas eu quero que seja mágico, quero me divertir o máximo do seu lado- Ela disse beijando o topo da minha cabeça -Eu também quero, muito- Eu disse.

Entramos no último salão que tínhamos agendado visita. É realmente incrível, tem uma pista linda com um lustre gigante no meio, como se fosse aqueles salões de filme de princesa.  Além de ser maravilhoso, tinham flores por todo o lugar e era como se fosse um conto de fadas- Gostou desse princesa?- Ela perguntou -É lindo- Eu disse. Acabamos agendando esse mesmo, Billie também tinha ficado encantada.

Resolvemos ir almoçar pra depois continuar a luta -Vamos comer aqueles burritos que você tanto ama- Eu disse -Sério?? -Ela perguntou com o maior sorrisão -Sério ué, vamos lá- Eu disse e ela me deu um beijão e começou a dirigir. Burritos são a comida favorita dela, e como eu imaginei que ela deve estar cansada assim como eu, nada que um burrito não resolva.

Chegamos no Taco Bell e Billie saiu saltitando do carro com o maior sorrisão -Oh como gosta de um burrito- Eu disse e ela sorriu me abraçando de lado -É que faz um tempo que eu não como- Ela disse e eu assenti entrando com ela -Então vão ser dois veganos e uma porção de batata por favor- Eu disse pra moça do caixa que anotava tudo -Me desculpa se for meio inconveniente, mas você é muito bonita- Ela disse -Obrigada- Eu respondi simples -Você por acaso.. está sol-- Ela foi interrompida por ninguém menos que a minha noiva -Ela tá noiva- Billie disse séria.

A moça gelou, e eu só consegui rir baixo da situação -Ah.. me desculpa.. o pedido já vai sair senhorita Dawson- Ela disse e eu assenti -Tudo bem, obrigada- Eu disse e arrastei Billie pra fora dali, que estava com a cara mais fofa emburrada -Meu Deus como é ciumenta a minha mulher- Eu disse abraçando ela de lado, que tinha as mãos fixas na minha cintura -Eu não sou ciumenta, aquela moça que é muito assanhada, ela não percebeu o anel com um diamante gigante no seu dedo?- Perguntou e eu ri -Ah então foi por isso que você comprou é sua danada?- Eu perguntei rindo.

-Foi só um mero detalhe- Ela disse e eu ri -Mas fique sabendo minha ciumentinha, que nem por cima do meu cadáver eu te trocaria por ela- Eu disse e ela sorriu boba. Ela insistiu pra ir pegar os pedidos, obvio que era só uma forma de fazer com que eu não chegasse perto de onde a moça estava, mas eu achei fofo o ciúmes dela. Só mostra o quanto ela gosta de mim, e pra falar a verdade eu teria feito o mesmo.

Comemos e fomos pra igreja ver o casamento. Aquela é a igreja onde os pais dela se casaram e Maggie insistiu pra nós nos casássemos lá também, eu não reclamei já que ela é linda e perfeita pro casamento -Então dia 22?- O padre responsável pela igreja perguntou -Sim, no sábado- Eu respondi -E já escolheram a música que vão entrar?- Perguntou -Ainda não, mas estamos na escolha. Faltam muitos detalhes pra acertar ainda padre- Billie disse.

Ele assentiu e discutimos mais umas coisas -Fico feliz que aqui eles não tenham preconceito, é difícil achar igrejas que aceitem o casamento lgbt- Eu disse e Billie assentiu entrelaçando a mão dela na minha -É verdade, mas eu acho que não importa se você estiver se casando com alguém do mesmo gênero que o seu, se você estiver feliz e apaixonado (a), é oque vale- Ela disse e eu sorri -E você está feliz e apaixonada?- Perguntei e ela sorriu largo -Ah Eva, você nem imagina o quanto- Ela disse e eu beijei a bochecha dela.

-É estranho como as coisas mudam tão rápido, hoje eu não consigo dormir se não for do seu lado, meu dia não começa se você não sorrir pra mim todas as manhãs. E é o melhor sentimento do mundo, poder expressar tudo que eu sinto com liberdade, e ser correspondida, é a melhor coisa do mundo- Ela disse olhando no fundo dos meus olhos -Eu te amo mais que as estrelas Billie- Eu disse -E eu te amo mais que as constelações- Ela disse e selamos nossos lábios com um beijo calmo e apaixonado.

19:23 PM

Eu estava sentada na cama mexendo no celular enquanto Billie tomava banho. Foi quando a página do Instagram da Valerie Camile, a mulher que a Billie ia entrevistar antes de mim pro casamento falso. Eu cliquei em um vídeo dela que tinha acabado de viralizar, e fiquei pálida com oque eu ouvi:

"Bom, pra começar eu queria esclarecer umas coisas sobre o suposto noivado da Billie Eilish com aquela mulher.. Eva? Acho que é o nome dela. O casamento é totalmente falso, é tudo arranjado pra que a Billie se case logo e tire os pais do pé dela. Como eu sei disso? Bom eu era uma das candidatas pra assumir o papel de noiva de mentira, só que eu tive uma emergência e não pude comparecer a entrevista. E elas ainda acham que convencem com esse papinho de estarem apaixonadas, Pftt. Eu só queria deixar bem claro tudo isso, e sim, todos foram enganados.

Um beijo e até a próxima".

Paralisei. Tudo bem que é verdade, mas a parte de que nós continuamos fingindo não é. Eu amo a Billie de verdade e se eu tivesse esse contrato em mãos agora, eu rasgaria em mil pedaços. Mas e se as pessoas acreditarem? E se chegar nos pais dela, ou nos meus?? Eu sei que nem ela nem eu estamos sozinhas nessa, mas eu tô com tanto medo, medo de que as pessoas comecem a nos odiar por isso. Que os meus pais me odeiem por isso..

Billie saiu do banho e viu o meu estado, paralisada e com os olhos arregalados e marejados -Princesa? Oque aconteceu?- Ela perguntou se sentando de frente pra mim. Eu entreguei o celular com as mãos trêmulas e ela viu o vídeo. Ela ficou com uma feição séria, e os seus olhos pegavam fogo de tanta raiva. E aí eu comecei a chorar, ela me puxou pro colo dela e me envolveu no melhor lugar possível: Seus braços.

-Eu sei q-que é v-verdade, mas eu t-te amo de v-verdade- Eu disse com a voz trêmula e fraca -Eu também te amo de verdade Eva, e não vou deixar que te tirem de mim- Ela disse fazendo carinho no meu cabelo -M-Mas e os seus pais? E os m-meus? E se eles acreditarem?- Perguntei -Princesa, se eles acreditarem, a gente conta tudo. Mas aí a gente explica que em meio ao processo nos apaixonamos, e não tem nada de falso e errado nisso hm?- Billie disse pegando o meu rosto e limpando as lágrimas -Tudo bem, eu te amo- Eu disse enfiando a minha cabeça no peito dela de novo -Eu também te amo Eva, te amo muito- Ela disse por fim beijando o topo da minha cabeça.

Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅Onde histórias criam vida. Descubra agora