Eva Pov's
Em alguns casamentos, é comum ter um jantar pra "ensaiar" para a festa de casamento. É literalmente um jantar com os convidados mais importantes e mais próximos pra ver se tudo vai dar certo, se os lugares estão bons pra todo mundo, os horários das atividades seguindo perfeitamente com o planejado e o treinamento pra caso alguma emergência aconteça.
E hoje seria o nosso.
Eu estava animada, por incrível que pareça não estava nervosa. Billie estava do mesmo jeito que eu, toda felizinha durante a manhã inteira - Amor, a preta ou a-- Ela parou de falar assim que me viu com o vestido do jantar -A preta- Eu respondi me olhando no espelho e ajeitando o meu colar -Eva..- Ela chamou até mim ainda em choque -Oque foi? - Perguntei -Vo-Você.. você está muito muito maravilhosa- Ela disse pegando a minha mão e me fazendo dar um girinho - Obrigada, você também está lindíssima com esse terninho preto com detalhes- Eu disse e ela abriu um sorrisão.
Vestido da Eva:
-Tá pronta?- Eu perguntei mas ela ainda estava me olhando -Tô.. tô sim, só vou pegar o aquaphor- Ela disse e eu assenti -Você e esse aquaphor né?- Eu disse -SEMPRE AMOR!- Ela gritou do banheiro e eu dei risada.
Fomos direto pro salão onde seria o ensaio, que seria também onde ia acontecer a festa de casamento. Meus pais iam vir do México pro meu casamento! Não hoje, só no grande dia mas ainda assim eu tô muito feliz. Contei pra eles sobre o casamento de mentira, que agora não é mais de mentira e eles até que reagiram bem.
Obvio que no começo tomei um esporro dos dois, mas depois que eu contei que eu realmente amo a Billie, eles ficaram muito felizes e disseram que vão trazer a família toda. Dios Mio -Amor eu já disse que posso pagar a passagem deles- Billie disse no volante -Babe não precisa- Eu insisti -Precisa sim ué, são a sua família e-- Eu interrompi ela -Mas não é por isso- Eu disse abaixando a cabeça -Então é por que princesa?- Perguntou parando o carro no farol vermelho -É que realmente não precisa.. eles.. tem um jatinho- Eu disse e ela gelou por alguns segundos.
-Ah, entendi. Beleza então- Ela disse -Mas por que ficou com vergonha de dizer que eles são, como você diz e eu acho, "Super Ricos"?- Ela perguntou -Sei lá, eu só vim pra cá pra não ser conhecida pra sempre como "A garotinha herdeira do papai", e pra viver uma vida "normal". Quando criança eu só brincava com as crianças elites que os meus pais escolhiam, e era muito ruim porque a maioria delas não era humilde e esnobe- Eu comecei e ela assentiu -Deve estar achando "Nossa como é difícil nascer em berço de ouro e ter tudo que quiser", pois é, mas era muito difícil- Eu completei.
-Oh amor, eu sei como é. Meus pais também tem muito dinheiro e eu sei como é tentar fugir de tudo isso pra ser um futuro SEU sem a "ajudinha" dos seus pais, eu construí aquela empresa por conta própria, sem ajuda dos meus pais então eu acho que eu sei o quanto é difícil ter tudo oque quiser na hora que quiser, e só porque vamos ganhar uma puta herança quando eles se forem, não quer dizer que nós não tenhamos que trabalhar e viver como qualquer um. Não precisa ficar com vergonha disso babe- Ela disse pegando o meu rosto e deixando um beijo na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...