Eva Pov's
Depois do meu surto com o pesadelo, Billie não desgrudou mais de mim. Eu comecei na terapia só agora, porque antes eu não me sentia nem um pouco bem pra conversar sobre oque aconteceu, mas agora eu preciso.
Estamos nos últimos detalhes do casamento, eu tô tão animada e consigo ver que a Billie também porque a maioria do que a gente fala no dia a dia é sobre isso. Também conversamos um pouco sobre filhos, óbvio que eu quero, mas não sei se é muito cedo ainda. Afinal nós estávamos planejando pra depois do casamento mas eu não tenho certeza se é muito em cima.
Enfim, hoje a Zoe e a Abby ( sim as duas juntas) marcaram um jantar em um restaurante vegano. Óbvio que todo mundo estranhou, mas eu até tenho umas ideias sobre oque se trata -Pra sua infelicidade amor, hoje eu não vou de vestido- Eu disse e ela fez um bico gigante -Por que princesa?- Ela perguntou encostando a testa dela na minha.
-Por que hoje eu quero ir mais casual, e eu tenho que guardar os meus vestidos pra lua de mel né?- Eu disse - Mas a gente compra mais depois- Ela disse afundando a cabeça no buraco do meu pescoço,- Oh meu Deus, logo logo você me vê de vestido de novo babe- Eu disse e ela deu uma risadinha - Ou sem né?- Ela disse maliciosa e eu a olhei chocada -Olha que safada gente, vê se pode- Eu disse e ela deu risada.
-Mas você não negou- Ela disse -Mas é claro, quem sou eu pra negar uma coisa dessas?- Eu disse e ela sorriu deixando um beijo na minha testa. Fui começar a separar a minha roupa pra ganhar tempo, eu tinha falado com a minha mãe de manhã e ela disse que tava todo mundo animado pra vir pra cá.
Eu morro de saudades deles, mas se eu continuasse lá eu não ia poder construir o meu futuro, não teria conhecido o amor da minha vida e não teria a " vida normal" que eu tanto sonhava. E eu não teria conhecido tantas pessoas incríveis, lugares maravilhosos e experiências mais ainda.
Eu resolvi sair pra comprar o almoço, Billie estava trabalhando um pouco no escritório ajudando Finneas com uma questão então eu resolvi sair um pouco. Claro que eu poderia ter pedido comida, mas eu acho que sair um pouco na rua normalmente vai me deixar mais animadinha. Peguei a minha bolsa e fui, no caminho eu decidi comprar um hambúrguer vegano pra nós porque em minha defesa eu estava com vontade.
Fiquei esperando o elevador até que a pessoa que eu menos queria ver apareceu -Eva.. indo almoçar sozinha?- Luciana perguntou com aquele jeito falso dela -Não, vou comprar e voltar pra casa- Eu disse simples -Nossa, nem a Billie pra ser cavalheira e ir com você né? Tem muita gente perigosa por aí- Ela disse enquanto entrávamos no elevador - Eu que me ofereci pra ir, e se você quer saber eu sei muito bem me defender Luciana- Eu disse -Não pareceu quando aquele cara te atacou- Ela disse e eu fiquei em silêncio.
Era verdade, eu não tinha conseguido me defender. Billie que me salvou porque eu não consegui, mas oque que eu ia fazer? Ele é duas vezes mais forte e maior que eu, claro que eu não tinha chances contra -Toca mais uma vez nesse assunto que eu te arrebento- Eu disse séria pra ela -Ui que medinho, me poupe garota- Ela disse e foi aí que eu saí do sério.
Abri um dos painéis do elevador e fiquei com um cabo na mão até a porta abrir. Quando abriu e eu pude sair, eu arranquei o cabo deixando a Luciana presa dentro -Ops, parece que alguém danificou o elevador- Eu disse enquanto a porta fechava com ela dentro -Não se preocupe, alguém vem consertar- Eu disse saindo de lá.
-ME TIRA DAQUI SUA MALUCA- Eu ouvi a voz abafada dela de dentro do elevador -É.. eu acho que posso subir de escada hoje- Disse pra mim mesma e saí do prédio. Essa filha da puta merece cada segundo que ela vai ficar presa naquele elevador, e o melhor de tudo é: O painel ficava em uma portinha no painel que você aperta pra ir pros andares, só que bem em cima tem uma câmera que não pega daquele ângulo.
Ou seja, ela não tem provas de que fui eu quem sabotou o elevador. E se ela prestar queixa a polícia ainda assim não vai ter provas nem digitais, porque eu peguei no cabo com as mangas do meu moletom enroladas nas minhas mãos e aí nem tem digital ali. Além do mais só as digitais dos técnicos do elevador já iam tirar a minha de cena, então não preciso me preocupar.
Comprei os hambúrgueres e voltei pra casa. Resolvi ir pelo elevador de serviço porque mesmo que eu consiga, subir 27 andares de escada com duas sacolas na mão é foda -AMOR, CHEGUEI- Eu gritei e logo vi a Billie surgir na cozinha com o maior sorrisão no rosto -É pela comida ou por mim?- Perguntei -Pelos dois e mais uma coisa- Ela disse e eu arqueei uma sobrancelha -No grupo de moradores disseram que a Luciana ficou presa no elevador- Ela disse sorrindo de orelha a orelha.
-Ah, isso foi obra minha- Eu disse e ela arregalou os olhos -Como assim??- Ela perguntou enquanto eu dava as batatinhas na mão dela -Bom, ela começou com aquele papinho que na rua era muito perigoso ir sozinha e bla bla bla, e eu disse que conseguia me defender. Só que aí ela disse "Não pareceu quando aquele cara te atacou"- Eu comecei e ela expressão da Billie já tinha ido dos olhos arregalados e curiosos pra um séria e com raiva.
-E aí eu fiquei com vontade socar ela mas ao invés disso eu puxei um cabo e prendi ela lá dentro- Eu disse -Ainda mato essa filha da puta, fez bem amor, fez bem- Ela disse me dando um High-Five -Ó aqui o seu hambúrguer, aquele vegano que você gosta- Eu disse e ela abriu um sorrisão -Obrigada princesa, consegui resolver o problema do Finn e agora você me tem pelo resto do dia- Ela disse e eu deixei um selinho nos lábios dela -Idem- Eu disse e ela sorriu.
QUEBRA DE TEMPO
Ficamos o dia todo só no chamego. Assistimos filmes juntas, jogamos UNO e eu quase que voei em cima dela por me tacar DOIS +4 ao mesmo tempo e ainda resolvemos uns detalhes do casamento. Nesse momento nós estávamos debaixo dos cobertores assistindo The Office depois dela implorar pra eu assistir com ela. Sabem que eu não resisto a cara de cachorro abandonado que ela faz.
-Babe- Ela chamou -Que?- Eu perguntei me virando pra ela -O que você acha de nós adotarmos um cachorro?- Ela perguntou e eu abri o maior sorrisão -SÉRIO?? DE VERDADE??- Eu perguntei e ela deu risada -Uhum, sinto falta de uma coisinha fofa correndo pela casa. E é uma boa companhia também- Ela disse e eu sorri largo -Eu acho ótimo! Ainda mais quando você tem aquelas reuniões na empresa com o Finn as vezes e eu fico sozinha, aí pelo menos eu vou ter uma companhia enquanto isso- Eu disse e ela sorriu me dando o maior beijão.
-Então beleza, amanhã nós vamos no abrigo ver os filhotes- Ela disse e eu sorri largo me aconchegando nela de novo.
VAMOS TER UM CACHORRO!! MEU DEEEEEEEEEEEEUS
.
.
.
Depois de um capítulo bomba antes dessa eu tinha que vir com doguinho né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...