Eva Pov's
Eu acordei e senti uma pontinha de sol entrar pela janela do quarto do avião. Minha mulher dormia tranquilamente abraçada ao meu corpo, seus lábios perfeitos e gostosos entreabertos e a sua expressão serena e angelical me fizeram colocar um sorriso no rosto logo que eu a vi. Assim como eu, só oque cobria os nossos corpos nus era o fino lençol branco oque me lembrava da noite passada.
Os cabelos pretos e a raiz vermelha todo bagunçado mas ainda assim ela conseguia ficar perfeita -Bom dia esposa- Eu disse deixando um beijo na sua bochechinha rosada, assim como todas as manhãs. Eu vi um sorriso brotar nos lábios dela quando eu a chamei de esposa -Bom dia esposa linda- Ela disse abrindo aqueles olhos de oceano maravilhosos dela -Dormiu bem?- Perguntei e ela sorriu boba -Obvio, eu dormi agarradinha em você- Ela disse dando um beijo estalado na minha bochecha.
Fomos as duas fazer as nossas higienes e tomar um banho quentinho, depois eu fui me trocar enquanto ela terminava de tirar o condicionador do cabelo. Escolhi uma saia branca longa, junto com uma blusa também branca muito fofa e uma bota marrom nos pés.
Roupa da Eva:
Arrumei o meu cabelo e coloquei alguns acessórios. Eu saí do quarto pra ver se nós estávamos chegando, e encontrei uma aeromoça -Com licença Bom dia, nós já estamos chegando?- Perguntei -Bom dia senhorita Dawson, daqui a 40 minutos estamos pousando. Ah e o café está servido lá nas mesas perto do bar- Ela disse -Obrigada- Eu respondi e voltei pro quarto pra avisar Billie.
-Amor, nós pousamos em 40 minutos! E o café tá servindo nas mesas perto do bar- Eu disse entrando no quarto -Oi, beleza eu só vou secar o cabelo aqui- Ela disse -Quer que eu seque pra você?- Perguntei e ela sorriu -Eu quero, você sabe do jeito que eu gosto- Billie disse e eu sorri boba pegando o secador da mão dela.
Eu passei um creminho antes por conta do calor e porque ela tem o cabelo colorido então pode acabar danificando a tinta se não passar. Sequei com bastante cuidado pra não pegar frizz, ela até fechou os olhos porque adora quando secam o cabelo dela.
Terminei de secar e deixei um beijo no topo da cabeça dela que ainda estava um pouco quentinho devido a secagem -Obrigada amor- Ela disse me abraçando por trás enquanto eu guardava o secador -De nada vida, agora vamos lá comer- Eu disse e ela assentiu mas antes de sair do quarto me deu o maior beijão -Esqueci de mencionar o quanto você tá linda, amo quando você usa essas saias longas. Ficam perfeitas em você- Ela disse e eu corei e sorri -Obrigada, mas eu amo mais as suas blusonas- Eu disse e ela deu risada enquanto saímos do quarto.
O tempo que usamos pra tomar café foi o tempo que deu pra nós pousarmos. Eu ainda não faço ideia de onde nós estamos, Billie quis fazer surpresa e tá quase me matando de ansiedade. Ela só disse que é um lugar quente e praiano, e isso foi só pra eu poder arrumar a minha mala de acordo com o clima.
-Senhores passageiros, nós acabamos de pousar no nosso destino. Por favor saiam com cuidado na escada e as malas já serão encaminhadas para o carro- O piloto disse no alto-falante. Eu peguei a minha malinha de mão e saí nos pulinhos -Calma amor- Billie disse dando risada -É que eu quero muito saber onde nós estamos- Eu disse e ela deu risada entrelaçando a mão dela com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissionalismo- Billie Eilish G!P✅
RomanceEm um mundo de chefes e empregados, haviam os donos. Billie Eilish O'Connell era um deles. Dona da rede de empresas Bilionárias, O'Connell Empire, Billie é uma mulher com uma fortuna inestimável. Com apenas 22 anos, ela já é dona e fundadora da mai...