CAPÍTULO 1 - CRIANÇA PROBLEMÁTICA

158 12 3
                                    



"PLAK!!"

Em uma luxuosa mansão que cobre uma área de 10 rai (16.000 metros quadrados), o primeiro herdeiro de uma figura proeminente dá um tapa no rosto de seu subordinado mais próximo com as costas da mão, o som ecoou pela sala. As pessoas detidas ficaram assustadas. E estupefato, viram que o homem alto e de bela barba foi espancado até virar o rosto para o outro lado. Depois de alguns segundos, seu nariz estava sangrando, então gritei:

– Ei, Phi Pakin não pode fazer isso! - Graph ou Kritithi responderam imediatamente, dando um passo à frente para tentar argumentar, porém a pessoa que foi atingida levantou a mão para detê-lo e disse educadamente:

– Estou bem, Khun Gráfico. - Chai o impediu.

– Como você pode estar bem? Ah, P'Chai. Seu nariz está sangrando! - O menino ainda gritava alto, respondendo com cautela, pois não queria que mais ninguém se envolvesse nesse assunto. Quem disse que Phi Chai o deixou entrar no local, não foi de jeito nenhum, já que encontrou um jeito de entrar sozinho, cerrou os dentes, virou-se para olhar para Pakin e então congelou. O olhar do homem alto dizia claramente... nojento.

A maneira como olha para ele sempre foi assim e nunca mudou desde que ele era criança.

– Sabe, eu não deixo uma criança como você entrar no rinque. - O belo jovem disse enojado, enquanto o ouvinte mordia os lábios dolorosamente, tentando reprimir sua raiva. Mas quando ele passou na frente de Pakin, não conseguiu mais se conter.

– Um pirralho como eu? Phi provavelmente significa que não quer que Kritithi perturbe a vida de Phi!

– Oh, você tem conhecimento de si mesmo.

As palavras venenosas fizeram o ouvinte cerrar os punhos e dentes. Houve um som metálico, e ele levantou a cabeça olhando para a pessoa mais alta de repente, por baixo da raiva em seus olhos havia... sofrimento. Isso foi claramente visto no rosto levantado da criança.

Graph é um garoto bonito. Sua pele clara o faz parecer um jovem mestre, que não precisa falar em algo um pouco mais pesado. Seus olhos não são grandes ou nítidos o suficiente, porém ele é bonito, também tem um nariz alto e lindamente modelado e lábios finos. Se você olhar muito, tem uma linda cor pálida. A figura alta e esbelta fazia o menino parecer mais velho do que realmente era. Realmente pareceria que sim, se não fosse pelo fato de estar usando uniforme escolar. Uniforme escolar! Sim, o Graph ainda está na 5ª série.

O menino que está prestes a passar para a sexta série está ardendo de raiva, olhando para a pessoa que não se importa nem um pouco com os sentimentos de Graph.

– Se você sabe, não crie problemas na pista da próxima vez.

– Problema? Foi ele quem me provocou primeiro!!! - Ao ser considerado um encrenqueiro, o menino balançou a cabeça e negou em voz alta. Pakin franziu a testa, depois ergueu os cantos da boca e riu. Escondendo um sorriso infeliz.

– Hmph, deixe-me adivinhar.

Pakin sondou e se aproximou da pessoa que queria causar problemas novamente e perguntou com desaprovação. Pelo canto do olho, olhou para as mangas que ainda estavam arregaçadas como um hooligan na rua.

– Você esbarrou neles enquanto caminhava, ou eles esbarraram em você enquanto você caminhava, e então você não se desculpou... Bum, uma coisa tão idiota aconteceu. - O ouvinte cerrou os dentes cada vez mais, tornando a dor incômoda ao ver o homem alto à sua frente fazendo um movimento explosivo e desdenhoso, e que diabos, disse Pakin, ele estava certo.

Ele simplesmente caminhou em direção a eles por acidente e foi jogado por cima de seus ombros, e quando solicitado a se desculpar, ele gritou: por que eu iria se desculpar por uma coisa tão pequena, então foi como se todos no campo vissem... um fato que não pode ser refutado, mesmo que isso o mate-se.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora