CAPÍTULO 16 - DESOBEDIÊNCIA DE ORDENS

71 9 3
                                    



– Sim!!

– Para onde Phi está me levando?!

– Ah, boliche, você nunca jogou?

Agora Kritithi realmente quer matar o aluno do último ano do ensino médio na frente dele e colocá-lo no banheiro, porque quando o sinal da escola tocou para os alunos do ensino médio saírem da escola, foi levado pela porta dos fundos e caminhou em direção ao carro estacionado em beco. A princípio o adolescente também ficou preocupado, mas lembrando-se dos olhares indiferentes da manhã, pulou no carro até chegar a um shopping no centro da cidade.

A princípio Graph foi trazido aqui pensando que esse cara do P'Sean teria algo para fazer aqui, mas descobriu-se que aquele idiota do P'Night o levou para o último andar, pagou o jogo de boliche e alugou sapatos para ele, e o que você veja agora. Ele já está intoxicado a cada golpe, fazendo o lançador raso franzir a testa.

Droga, P'Sean não deveria estar aqui!

A pessoa que pensa assim examina toda a pista de boliche. Durante o horário escolar como agora, a maioria das pessoas na arena são estudantes do ensino médio que vêm brincar em grupos, e os mais velhos são estudantes universitários, mas não há absolutamente ninguém como P'Pakin. Cara, não, nunca haverá ninguém no mesmo nível que P'Pakin.

Ele não conseguia imaginar aquele homem aparecendo aqui, e é claro que os amigos de seu Phi também não. Talvez se Pakin ainda fosse estudante, mas agora... uma pista de corrida é mais adequada.

– Eu sei que é uma pista de boliche, e P'Sean?

Essa pergunta só fez Night se virar e sorrir, e então ele passou a bola de boliche na frente do garoto.

– É a sua vez, N'Graph. - Assentiu e olhou para o placar com o nome do Graph, mostrava 0/0, indicando que o menino não queria jogar de jeito nenhum, não estava interessado, só queria saber por que chegou a perder tempo respondendo. E sim, Kritithi se esquivou, não esperou pelo carro, não ligou, não pensou em contar a ninguém.

– Não vou jogar! - Graph afastou a mão do oponente, desviando um pouco a bola de 10 libras, Night rapidamente levantou a mão como se segurasse uma bola com uma das mãos, e então sorriu como um menino bonito com um pequeno corte, ele sugeriu:

– Se você não pode vencer, não vou te levar lá.

– Ok! P'Night, Phi está no último ano do ensino médio. Ouvi dizer que a pessoa que veio ao mundo primeiro está no último ano. - Ele olhou para a outra parte, porém o mais velho não se assustou e ainda sorriu para ele.

Finalmente, o jovem levantou-se e disse:

– Dê para mim! - No final, a pessoa que não queria jogar, não planejava jogar e não queria vencer pegou a bola que era um pouco pesada para ele, olhou ao redor da pista de boliche e cerrou os dentes. dentes.

– Você não sabe jogar?

– Não! - Quem diria sem rodeios que ele não consegue jogar? Night balançou a cabeça e ergueu as mãos até a altura dos ombros por ter feito isso.

Deu um passo para trás e se levantou com os braços cruzados, olhando para a pessoa que não conseguia nem segurar a bola de boliche que saiu da sua mão atingiu o chão com um grande estrondo, mas um arremesso rápido e forte não ajuda quando a bola rola no canal abaixo.

– Ei, hahahaha.

- Do que você está rindo?

- Não fiz. - O mais velho, que não pôde deixar de rir, negou rapidamente, juntou as palmas das mãos para se desculpar e olhou para o jovem que mostrava os dentes com raiva. Ele observou o Nong avançar para pegar a bola e jogá-la pela segunda vez, mas o resultado foi o mesmo.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora