CAPÍTULO 29 - HOMEM GANANCIOSO

89 7 0
                                    




Embora esgotasse muita energia, o menino não conseguia dormir. Não importa o quanto forçasse os olhos a fecharem, a sensação da parte inferior de seu corpo molhado fez o jovem abrir lentamente os olhos e franzir a testa ligeiramente. Depois de movimentar um pouco o corpo, Graph pôde sentir um líquido quente escorrendo entre suas pernas, e quanto mais mexia as nádegas, mais parecia pingar, então não pôde deixar de tirar as mãos da cintura dela.

– Idiota, e você dorme confortavelmente.

Graph só conseguiu murmurar enquanto virava a cabeça para olhar para o lado. Ele viu o grandalhão que simplesmente tirou a camisa e jogou-a para o lado da cama estava deitado de lado e adormeceu, o odioso peito musculoso também subindo e descendo ritmicamente, como se o dono do corpo já tivesse caído em um sono profundo.

O jovem nunca tinha visto essa cena antes, então não pôde evitar franzir os lábios.

– Se estou sonhando, não quero acordar rápido.

Porque se acordar depois de ter um sonho tão lindo e enfrentar a ausência de Pakin, definitivamente não vai aguentar.

Kritithi nunca imaginou que poderia estar nessa situação, dormindo na mesma cama, olhando para a pessoa que perseguia todo esse tempo, adormecendo após um treino interno. Quanto ao sexo... Embora ele tivesse sonhado que Pakin um dia o ajudaria, isso era apenas sua imaginação e achava que era absolutamente impossível.

Embora há pouco ele tenha dito teimosamente 'não, não, não', a realidade é que o menino está muito feliz com isso agora. Ele sabia em seu coração que ainda estava muito longe de seu objetivo, mas pelo menos estava no mesmo nível das outras pessoas que se envolveram na cama com ele.

– Então, qual é o meu status agora?

Essa pergunta fez o jovem franzir ainda mais a testa, com os olhos fixos no homem adormecido, e queria estender a mão para tocar o queixo com as raízes fibrosas azuis quase visíveis, mas tinha medo de que Satanás acordasse. Ele não sabia se a outra parte iria tratá-lo bem ou machucá-lo mais uma vez e fazer seu coração doer novamente. Esta questão está em sua mente.

Para ser honesto, Graph não pensou muito sobre o que fazer depois de fazer sexo com ele porque se algumas semanas atrás alguém tivesse dito que ele iria acordar e ver Pakin montado nele, teria rido alto e então dito que isso era impossível, já que alguém como Pakin não viria incomodá-lo. O pobre pirralho não se importa. Mas quando isso se tornou realidade ele ainda não consegue imaginar o que fazer a seguir.

Janjao disse que depois de fazer sexo, eles quase podem se tornar amantes. Às vezes o adolescente também quer ser uma pessoa otimista, mas a realidade é que a merda é muito pior.

Se eles apenas dormirem juntos e se tornarem amantes, então esse bastardo poderá ter centenas de amantes. Além disso, possui exemplos prontos para uso para referência. Win também dormiu com o bastardo de Sean, mas o irmão Win nunca disse que era um relacionamento romântico.

O que há de errado com esse demônio, o que esse demônio é para ele agora? Parceiro de cama, parceiro sexual ou apenas um brinquedo para desabafar seu desejo.

– Foda-se, é bom ser assim.

O menino balançou a cabeça, afastando todos os seus pensamentos selvagens, e então todos os seus pensamentos desapareceram imediatamente quando ele saiu da cama.

– Droga! - O menino sentiu o líquido escorrendo por entre suas pernas, não pôde deixar de se assustar e então praguejou como se quisesse aliviar seu constrangimento, e seu rosto branco lentamente ficou vermelho.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora