O que Phawin mais odeia são as pessoas que não falam nada, principalmente a pessoa que ele já avisou em voz alta. Depois que o jovem modelo colocou seu parceiro em um local seguro, ele desceu sozinho, caminhou no meio da multidão até o enorme bar, preparou-se para pedir algumas bebidas para si e depois sentou-se para desabafar suas frustrações desde que retornou à Tailândia. Emoções reprimidas.
Hoje ele não tem intenção de seguir ninguém, nem de ser vigiado por ninguém. Win observa há muito tempo e descobriu que a melhor maneira de ficar sozinho aqui é estar no meio da multidão.
Ele não era o único por perto, mas parecia ser o único que ficou sozinho, pensando nas coisas, caindo em um mar sem limites de pensamentos. Foi muito solitário.
– Faz muito tempo que não nos vemos, Win. - Um homem deu um passo à frente e colocou o braço em volta da cintura, mantendo-o por perto, Win se virou para olhar a pessoa que se aproximava. Esse garoto... ah.
– Eu vi você ontem.
Sim, ele se lembra vagamente disso. Este homem teve um episódio de "comunicação" quando voltou à Tailândia da última vez, e ontem parece que também viu.
– Sim, mas ontem você estava com Khun Sean... Hoje é a minha vez.
Além de outras coisas, ainda é muito bonito, mas seus olhos sedutores estão muito próximos e a pessoa não consegue evitar inclinar o pescoço para evitá-lo.
– Sinto muito, acho que não conheço você, e mesmo que conhecesse não me lembro. - Win zombou, empurrou o peito do outro e estava prestes a se virar e caminhar em direção ao balcão, mas...
– Você se lembra do seu ex-marido?
Os olhos originalmente alegres mudaram imediatamente, tornando-se implacáveis e cheios de raiva, e o homem que falava indiscriminadamente abaixou a cabeça para sentir o cheiro do perfume em seu pescoço.
Phawin ficou parado, pegando a taça de vinho de uma linda mulher ao lado dele.
– Ei!
A bebida lindamente colorida derramou na cabeça, e quem serviu o vinho até jogou o copo na cara da outra pessoa, só para ver o copo pular e bater no bar. As pessoas ao seu redor gritaram de surpresa por toda parte. A pessoa que foi espancada levantou a cabeça com raiva:
– Ei, o que você está fazendo!
– Além disso, você quer experimentar? - Phawin apenas sorriu. Embora pareça um homem esguio e bonito, é conveniente ser olhado assim, dando um passo para trás inconscientemente. – Você sabe quem eu sou? Você também sabe o que acontecerá se eu não estiver feliz.
A jovem modelo pegou outra taça de vinho enquanto a pessoa do outro lado arregalou os olhos, apenas para lembrar que o homem que estava provando era o parente mais querido de Pakin. Ele originalmente queria correr e agarrar o pescoço do outro, mas quando no final, só conseguiu recuar e olhar para a pessoa que levantou a mão e quis jogar o copo novamente em seu rosto pálido. Mas...
– P'Win!!! - Alguém correu e agarrou o pulso a tempo, e a jovem modelo se virou enojado. – Phi é tão louco! - Embora Graph tenha gritado, o que a jovem modelo sentiu foi carinho.
Não havia nenhum traço de preocupação oculta em seus olhos, o que também fez a raiva de Phawin desaparecer lentamente e inexplicavelmente.
– Phi, não cause problemas aqui!
– Phi não precisa de uma pessoa que lute por mim de tudo para lhe ensinar uma lição.
Phawin disse isso, mas estava tão calmo que largou o copo. Ele não queria responder como a outra parte sabia. Embora nem sempre esteja na Tailândia, ele é muito claro sobre os assuntos da outra parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me volume I
AksiGraph é um adolescente sonhador e terrivelmente teimoso, por outro lado Pakin é um homem mistério e temido por todos.