CAPÍTULO 31 - O JANTAR PROMETIDO

146 8 1
                                    




Shawty had them Apple Bottom Jeans[Jeans]~

Boots with the fur [With the fur]

Low de Flo Rida está dentro de um supercarro que também é um dos favoritos de Pakin. Ecoando ao volante, o carro tombado. Também deve ser capaz de ouvir música da moda com som rítmico em estéreo de alta qualidade, mas a música tocou apenas em dois segmentos quando.

O proprietário desligou. A pessoa sentada ao lado dele estreitou os olhos para ele e então...

"The whole club was lookin at her

She hit the flo[She hit the flo]

Next thing you know~"

Uns segundos depois de tocar a música, o jovem estendeu a mão e a desligou. Kritithi frustrou e se voltou para olhar para o jovem que seguiu olhando a frente, e depois estendeu a mão para colocar a música e seguir ouvindo, mas...

– Não seja travesso. - A mão grande agarrou o pulso do garoto antes que seus dedos tocassem o botão e o parassem. O menino disse em tom deprimido:

– Quero ouvir a música.

– Mas eu não quero ouvir.

– Então cubra os ouvidos. - Ao ouvir o som da proibição, o menino imediatamente respondeu com raiva e libertou a mão da restrição, mas teimosamente não ligou novamente.

Porque o lugar onde ele foi agarrado pelo pulso estava quente tão quente que teve que se esquivar imediatamente.

Depois de sair da casa de Janjao, Graph recobrou o juízo e então se sentiu realmente estúpido, tão estúpido que foi facilmente levado até o carro. Ele queria fazer uma cena, mas não conseguia abrir a boca, queria dizer algumas palavras, mas estava tão deprimido que parecia que estava morrendo, e o que aconteceu fez com que o jovem não soubesse o que deveria fazer.

Ele não sabia se continuava com raiva ou fingia que nada aconteceu, pois nunca tinha visto Pakin pedir-lhe para fazer as pazes assim. A outra parte pode ter conseguido persuadi-lo antes para evitar problemas, mas o método definitivamente não era beijar a testa e admitir que implorou há meia hora. Sem saber por quê, Graph ligou o aparelho de som para se distrair, mas foi novamente impedido pela outra parte.

– Ainda estou bravo com Phi! - Disse a voz mais alta.

Desta vez, o motorista virou a cabeça e olhou para cima, uma expressão de tédio brilhou em seus olhos, e então seu temperamento explodiu novamente.

– Estou aqui para persuadi-lo.

– Se Phi não for sincero, não há necessidade. Não pedi a Phi para me convencer.

– Por que você está se expondo se não quer ser enganado? - Pakin respondeu imediatamente, fazendo com que a pessoa ofendida tivesse vontade de gritar que qualquer pessoa na situação dele teria tido a mesma reação. Embora tenha sido persuadido, Graph não esqueceu que a outra parte veio até ele depois de procurar outra pessoa. Só de pensar nisso ele fica doente.

Ele realmente odeia Pakin dormindo com uma pessoa após a outra, e é isso que ele sempre odiou.

– Porque Phi é um bastardo. Ei!!! - O menino gritou de surpresa, porque de repente o lindo carro esporte rastejou para o acostamento da estrada em alta velocidade e parou com firmeza antes que ele tivesse tempo de gritar.

O rosto afiado já estava perto, estava tão perto que um podia sentir a respiração do outro. Se fosse um garoto comum, seu corpo teria ficado petrificado pelo choque, mas devido ao frio cortante e à luz brilhando em seus olhos penetrantes como línguas de fogo em uma tempestade de gelo, o garoto não pôde deixar de tremer levemente.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora