- Hum.
Por que está tão quente?
Kritithi gemeu baixinho, como um gato protestando por ser acariciado enquanto dormia profundamente. Ele virou levemente o corpo, como se tentasse evitar o toque, mas o toque não desapareceu, pelo contrário, a carícia ardente parecia tocar todas as partes do corpo, fazendo com que o adormecido não conseguisse deixar de se perguntar.
Tão quente, não, está quente, por que sinto tanto calor em todo o corpo?
Ondas de calor se espalharam por todo o seu corpo, o dono do corpo teve que torcer o pescoço para evitá-las, mas esse tipo de esquiva fez o pescoço parecer molhado e pressionado, e a carícia por todo o seu pomo de adão fez o corpo tremer, sentindo-se como se estivesse com febre. Os olhos fechados não puderam deixar de tremer.
Que? Não vai à escola hoje? Bom, eu tenho que ir para a escola, senão Janjao vai ficar com tanta raiva que vai querer bater em alguém de novo.
- Bem, que horas são?
- 7 da manhã.
- 7 horas, já é tarde, tenho que levantar... Ei!!!
A pessoa que está sempre atrasada não tem vontade de se levantar por causa do calor e do desconforto que sente. Ele gemeu baixinho em sua garganta, mas a resposta que obteve surpreendeu o jovem, seus olhos que ele não conseguia abrir imediatamente se arregalaram de surpresa, e ficou ainda mais surpreso quando viu 'quem' estava montado em seu corpo.
Aquela pessoa que não vê há uma semana, mas quando o vê novamente, se encontra nesta situação... nua.
Não, não é que Pakin não esteja vestido, mas sim que suas roupas sumiram!
- Phi, que porra você está fazendo!!! - Graph gritou, movendo seu corpo para evitá-lo. Mas a outra deu um passo mais rápido e agarrou-lhe o pulso, pressionando-o contra o colchão macio.
Havia um sorriso em seu rosto como uma navalha afiada, brincando entre o ódio e o amor, e seus olhos penetrantes olhavam para ele felizes no mesmo nível. O rosto de Pakin baixou e ele sussurrou em seu ouvido:
- Até a criança mais pequena deve saber o que vou fazer.
O ouvinte ficou inesperadamente surpreso, pois mesmo com isso dito e a situação em que se encontrava sabia o que iria acontecer, mas por que alguém que desapareceu por uma semana faria isso?
- Deixe-me ir! - O menino lutou muito, tentando evitar o hálito abrasador que sentia no pescoço. O olhar de total resistência fez quem assistia... rir.
Depois de dormir profundamente por uma hora, a pessoa que estava com um humor muito melhor sorriu maldosamente. Pakin não pretendia fazer isso a princípio, mas quando Graph se acomodou em seus braços e sentiu o aroma do xampu e do gel de banho, junto com o corpo quente, cujo desejo ele não conseguia satisfazer adequadamente se iluminou instantaneamente e de repente foi como se uma semana tivesse se passado sem que encontrasse alguém para desabafar.
Mas ele ainda se perguntava em seu coração. Por que diabos tinha que ser tão complicado antes?
Quem provoca tesão é esse pirralho, mesmo que encontre outras pessoas para fazer isso, não é o que ele quer, só vai deixar seu desejo e insatisfação ainda maiores.
O jovem sabe que esta é uma ideia muito egoísta, mas ele sempre foi uma pessoa egoísta, então. Por que ele continua tentando não o tocar e fingir ser uma boa pessoa?
Se você fingir ser uma boa pessoa, só se sentirá irritado, tudo o que vir será desagradável e tudo o que ouvir será desagradável. Não seria melhor fazer o que você pensa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me volume I
ActionGraph é um adolescente sonhador e terrivelmente teimoso, por outro lado Pakin é um homem mistério e temido por todos.