CAPÍTULO 6 - QUANDO UMA GAROTA FAZ UM MOVIMENTO

77 8 4
                                    



– Não, não tem como!

– Oh, Graph, você não disse que tentaria?

– Não, de jeito nenhum, não vou falar nada, vou morrer.

– Você não vai morrer.

– Estarei morto! Tenho certeza!

Em frente à escola, em uma lanchonete, duas pessoas discutiam acaloradamente, um dizia não com firmeza e as palavras ficavam cada vez mais rudes, enquanto o outro implorava amargamente e apertava levemente os braços do outro.

Um pirralho com uma namorada ruim.

– Ei, Graph, Graph aceita...

– Não...

– Ei parceiro, sua namorada está te implorando muito, você precisa ser tão cruel?

Quando o garçom chegou com 2 copos de milkshake, ele abriu a boca para culpar Graph, de repente virou a cabeça e olhou:

– Bastarda... ei!

– Isso mesmo, Phi, trabalhei tanto e não aprecei nada.

Antes que o menino pudesse acusar a outra parte de ser intrometido, Janjao chutou vigorosamente por baixo da mesa, depois virou a cabeça e piscou para olhar para o dono, e disse com tristeza.

A expressão triste confundiu a pessoa que havia levado o chute, fazendo com que não tivesse tempo de prestar atenção ao envolvimento do garçom em seus próprios assuntos.

– Está tudo bem, parceiro. Você tem que tratá-la bem se você tem uma namorada tão adorável. A propósito, o que você está pedindo?

A pessoa intrometida ainda é interminável e quer ser a alma gêmea dos juniores do ensino médio. Janjao estava prestes a falar com um sorriso...

– Eu só acho...

– OK, OK, OK, vou fazer isso, desisto. Satisfeita?!

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Graph abriu os olhos e gritou alto, balançando a cabeça vigorosamente. Foi só então que percebeu que havia sido enganado.

Neste momento, Janjao riu alegremente e imediatamente empurrou o botão.

Ela se virou e olhou para a folha de papel que havia preenchido com uma caneta rosa. Isto é o que ela mesma escreveu.

– OK, primeiro de tudo... Graph dirá esta frase. E então ele disse esta...

– Não, não, não, não diga isso, esqueça, é muito desagradável. Janjao sei que Phi está ocupado e tem trabalho que precisa ser feito, mas posso esperar que Phi termine o trabalho, não importa a hora, vou esperar, só espero que Phi me pegue no colo. - Não, o suor está escorrendo por todo o corpo só de ler, e tenho que dizer isso cara a cara, Impossível!

Graph olhou para o que acabara de ser escrito no papel anterior, uma nova escrita, e o calor que passava fez seus dentes laterais baterem. Sim, Janjao está obcecada com o que está escrito e com o que devo dizer.

A maneira de fazer com que P'Pakin venha buscá-lo é ligar e implorar. Impossível, quer me ver repreendido? O odioso P'Pakin não se comprometerá nem mesmo neste show. A recusa firme fez a linda garota perder o prestígio e olhar para o que acabara de escrever.

– Mas funciona sempre.

– Hein?

Quando seu amigo se expressou assim, a pessoa que disse não se virou para olhar para ele.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora