À meia-noite, um andar inteiro de um hotel famoso no centro de Bangkok foi reservado como local de festas, e o andar reservado estava simplesmente localizado no ponto mais alto, com piscina externa. Um lugar com vista de 360 graus da capital. Ali a música batia descontroladamente, atravessando os andares. Sob as luzes piscando alternadamente, as sombras refletem na piscina.
Claro, quem participa da pool party deve usar traje de banho.
– O que vocês acham, lindas? Vocês estão todas lindas esta noite.
O anfitrião da festa rapidamente se juntou a um grande grupo de beldades que não têm muitas roupas no corpo enquanto lhes dizia o quão lindas elas eram.
– Khun Sean, você querer tomar uma bebida juntos?
– Haha, só uma bebida. Tenho que entreter os convidados mais tarde.
Sirapop, os olhos de quem gosta de algo interessante enchem-se de uma luz ofuscante, em meio aos gritos e aplausos que o rodeiam. Ele bebeu a bebida que estava na mão grande estava enrolada no pescoço da linda mulher ao lado dele, olhando nos olhos com óculos grossos, sem medo de se molhar. Com um sorriso malicioso no canto da boca, deliberadamente abaixou o rosto e colocou os lábios, e então bebeu tudo de um só gole.
– Oh, derramou, por favor, limpe." O jovem sussurrou roucamente ao seu redor. A área ao redor da boca estava suja com vestígios de vinho. A bela de rosto vermelho estendeu os braços e as mãos e envolveu-os no pescoço do belo jovem, esfregou o corpo no peito quente e nu e depois esticou a língua para lamber o canto da boca do outro com facilidade.
Claro, Sean não deixou passar a oportunidade e se beijaram apaixonadamente, ignorando os olhares das outras pessoas.
- Este vinho é muito mais doce que o normal. - Depois de afastá-lo, disse com um sorriso enquanto lambia o canto da boca.
– Khun Sean, por que você não bebe comigo também?
– É demais! Quero beber com você também!
Então todas as belezas ao seu redor gritaram de inveja, parecendo insatisfeitas com a sortuda, que sorria como se fosse a vencedora. Fazer alguém que é deliberadamente glamoroso rir alto:
– Todos podem, lindas...
Porém, antes de terminar de falar, Sean olhou para alguém que acabara de entrar na festa, todos mesma direção junto com as outras pessoas do grupo.
Embora as luzes no centro da piscina sejam reduzidas para criar uma atmosfera de bar sofisticada, ainda não conseguem esconder a aparência atraente do recém-chegado.
Ele viu o homem vestindo apenas uma sunga escura, revelando seu corpo e ombros fortes, as linhas musculares duras e bonitas se estendem até o peito, há ondas de belos músculos no abdômen, as panturrilhas fortes, e as panturrilhas podem ser visto claramente, apreciar os vasos sanguíneos, o que é muito impressionante, mas não é tudo. Toda a sua aparência é muito menos glamorosa do que a aura que emana deste corpo.
Muitas pessoas ficaram fascinadas pela aura maligna, aquela poderosa aura de fogo que emanava do homem, e queriam apagar a chama sem medo da morte.
– Oh, parece que terá que ser da próxima vez, lindas. - Sean entregou a taça de vinho para uma das beldades e caminhou em direção ao recém-chegado com um grande sorriso no rosto.
– Merda, Sr. Pakin... não achei que você aceitaria o convite.
– Ha, como eu poderia não participar de um evento tão divertido?
Depois de apertar as mãos, os dois jovens apoiaram-se pesadamente nos ombros um do outro. O recém-chegado também ergueu o canto da boca e olhou em volta com satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me volume I
ActionGraph é um adolescente sonhador e terrivelmente teimoso, por outro lado Pakin é um homem mistério e temido por todos.