Maldito menino ma!!!
Kritithi estava contando os dias até sábado e, quando chegou, estava bem arrumado, confiante e com uma aparência agradável aos olhos.
Ele deixou o motorista da família levá-lo ao hipódromo de Pakin, na esperança de encontrar o grande homem que ele esperava, mas todas as suas esperanças e expectativas foram destruídas...
– Hoje este homem será o professor de Khun Graph. - Chai.
– O quê, pirralho que se atreve a desafiar o poder das trevas.
– Phi... Saifah.
A pessoa ao lado de Panachai é bastante familiar P'Saifah. Um homem alto, de jeans lavados e camiseta escura, contrastando com um rosto barbudo, com um grande sorriso amigável. Depois de se conhecerem, levantou a mão em uma saudação amigável e Graph chamou o nome da outra parte, incrédulo.
Pakin, o bastardo, está morto?
– Sim, sou eu, P'Saifah. Um menino bonito e único.
Saifah olhou para o belo rapaz de jaqueta de couro escuro, que parecia totalmente preparado para aprender a andar de superbike. Porém, a aparência do menino parece um pouco triste em vê-lo então ele disse com um sorriso para tranquilizar o menino.
Mas...
– Ah, ele se parece comigo.
Os irmãos gêmeos que estavam pilotando uma superbike legal com um logotipo de folha de leque azul interromperam.
Então ele riu alto e disse:
– Você não vê? Meu irmão é o príncipe da Escola de Arquitetura e eu sou o veterano da Escola de Engenharia.
Saifah riu e rebateu o irmão. Porque o mais velho é um homem que tem barba bem feita e cabelo na altura dos ombros, mas não parece feminino porque é masculino. Onde quer que ele vá na Escola de Arquitetura, muitos olham para ele, e ele próprio parece super limpo. Enquanto o irmão tem cabelo curto e uma barba grande que as meninas odeiam por parecerem sujas.
– Mas Phi sentiu que não haveria problema se eles tivessem estilos de cabelo diferentes, já que não conseguiam ver a diferença quando eram calouros. - Panachai disse depois de observar os dois por um longo tempo.
– O que há com P'Pakin?
Quando todos os jovens zombavam das diferenças entre os gêmeos, a pessoa que estava em silêncio por um tempo perguntou em voz alta, atraindo os três pares de olhos para olhar, três adultos perceberam ao mesmo tempo, essa criança está muito decepcionada. Muito desapontado.
– Deve chegar em breve.
– Deveria ser Phi. Ele disse que iria me ensinar sozinho!
Embora o confidente da referida pessoa tenha concordado, os ouvintes não puderam deixar de se sentir desapontados. Ele pegou o celular e quis fazer uma ligação para fazer uma cena, perguntando por que quebrou a promessa.
Ele havia contado os dias com tanta ansiedade e esperava por isso de todo o coração, mas o que conseguiu foi uma repetição, uma decepção?
– Não seja muito teimoso. - Phayu fala.
Porém, antes que ele pudesse agir, alguém agarrou o celular de Graph um passo antes... O menino levantou a cabeça e olhou para a pessoa insatisfeita.
– Não se preocupe com Phi. - Phayu não pôde deixar de soltar um longo suspiro, olhou de volta para Panachai e depois se virou para olhar para a criança muito irritada, e ao mesmo tempo um pobre garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me volume I
ActionGraph é um adolescente sonhador e terrivelmente teimoso, por outro lado Pakin é um homem mistério e temido por todos.