CAPÍTULO 13 - HOMENS QUE NUNCA REMAM EM NINGUÉM

60 9 8
                                    



– Não chore, eu não vou chorar, não chore!

Graph está com raiva agora, não, é queixa ou raiva. Mesmo não sabia dizer o que era. Ele só sabia que seus olhos estavam embaçados, seu corpo estava pesado e a dor era tão dolorosa que perdeu a sensação em todo o seu corpo. O sangue escorria até o quarto de baixo, e Graph correu para o banheiro, com a intenção de lavar a mancha na frente dos olhos com água fria.

Não, não há necessidade de usar água fria. Quando Pakin está na cama com outra pessoa, ele sente como se alguém tivesse derramado água fria em sua cabeça. Ele cerrou os punhos e bateu com força na parede do banheiro, repetindo para si mesmo:

– Acostume-se, Graph, acostume-se, você deveria se acostumar com esse tipo de coisa!

Ele deveria se acostumar com isso, e não sentir nada sabendo que P'Pakin e dorme com outras pessoas. Mas quando viu com seus próprios olhos, seu coração doeu tanto que quase parou de bater. Além disso, nunca pensou seriamente que P'Pakin traria outras pessoas para dormir com ele enquanto também permanecesse sob o mesmo teto. Pior do que ser desprezado é ser completamente ignorado.

A água fria caiu em sua cabeça, tanto seu cabelo quanto seu pijama estavam encharcados, mas Kritithi não se importou, apenas fechou os olhos e encostou a cabeça na parede fria, deixou as lágrimas escorrerem. Ninguém sabe que está chorando, ele pode gritar.

– Graph bastardo, você não pode chorar quando sair desta sala!

Graph sussurrou para si mesmo, tentando cobrir com água fria a fragilidade de uma criança teimosa, a criança que sabe que até chorar na frente dos outros só vai aborrecer quem está com pessoas importantes, e ainda mais provavelmente lembrá-lo da outra parte que quer expulsá-lo.

Ele quer desistir de si mesmo, mas por que não pode simplesmente desistir depois de ver isso? Porque? Maldito Graph. O menino se perguntou repetidamente, deixando as lágrimas escorrerem até não conseguirem mais sair.

– O rosto do Mestre Graph está um pouco pálido.

– Estou bem, só não quero ir para a escola.

No carro de luxo, quando o motorista perguntou preocupado, Kritithi estava olhando pela janela com o queixo erguido quando Panachai percebeu que o rosto da outra parte estava muito pálido no momento em que entrou no carro, até seus lábios estavam muito brancos.

Então, a pessoa que originalmente queria apresentar o novo motorista à outra parte decidiu levá-lo pessoalmente para a escola. E a outra razão era evitar alguém que o manteve acordado a noite toda.

Ele não trabalhou ontem à noite, então voltou para seu apartamento, mas o patrão ligou e disse que o outro patrão estava voltando para casa, e disse para ir para o aeroporto imediatamente, e então, que merda.

Khun Win mentiu e o fez esperar no aeroporto a noite toda, mas Khun Pakin voltou depois de saber que a outra parte o havia enganado. A pessoa que deveria ter saído às 3 da manhã. Ele só chegou às 4h da manhã.

– Ai... - Finalmente, o homem alto suspirou longamente e então olhou no espelho retrovisor. Esta deve ser mais uma vítima do Mestre Win.

- Qual seria o melhor horário para eu buscar você à noite? - Quando Graph saiu do carro sem dizer nada, Chai perguntou educadamente sobre outro assunto.

– Ligue para Phi quando chegar lá, não posso ir a lugar nenhum, exceto para a escola. - O menino disse sarcasticamente e entrou rapidamente na escola. Diante da resposta seca, quem o olhava não teve muitas dúvidas, mas percebeu a postura inusitada e estranha ao caminhar.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora