CAPÍTULO 23 - FEBRE 🔞🥺

121 8 7
                                    



Estalar, estalar , estalar, estalar.

- Uh... ah... ah... eu... não consigo... Phi... não.

Neste momento, o ambiente no grande quarto do dono da mansão ainda estava tão quente quanto há mais de uma hora. Os travesseiros e lençóis já haviam sido completamente deslocados e a pessoa que estava na cama ainda não interrompeu as atividades quentes. Ele viu o jovem segurando com força a cabeceira da cama, gemendo como se pedisse misericórdia. Pelo contrário, o homem bonito e malvado continuou a avançar com entusiasmo pelo canal apertado e estreito.

O som de corpo colidindo com corpo foi alto, Graph tremeu a ponto de desmoronar, e a cama grande também rangeu, contando bem sua história. Mas o grandalhão ainda não tinha intenção de parar.

- Ah... ah... ah... não é o suficiente.

Um grunhido profundo e baixo soou, Pakin estava cedendo à paixão, seu corpo irrompeu na passagem quente e estreita de excitação, sentindo o calor e os constantes espasmos e mordidas por dentro, o corpo entrando e saindo, não querendo parar.

Não é suficiente, não é suficiente, ainda não é suficiente.

- Uh!!! - A pessoa que estava pensando assim afastou seu corpo, virou-o e deitou-se de bruços na cama, abrindo ainda mais as pernas do oponente com as mãos e então inseriu todo o seu longo membro, esfregando as molhadas e as paredes interiores tenras.

- Ah... pare... já chega... já chega... ah... é emocionante demais... Phi... eu... eu não consigo...

Embora o prazer esteja atacando todos os cantos de seu corpo, e quase se sinta morrendo de tamanho prazer avassalador, Graph ainda está tremendo e gemendo, sua respiração era tão rápida que seu peito vibrava densamente, e todo o seu corpo suava como alguém que havia se entregado durante horas ao sabor do amor. A mão branca aproximou-se das nádegas que estavam sendo torturadas, mas o grandalhão não tinha intenção de parar.

Como o par de olhos penetrantes, cujo fogo ainda ardia, olhou para o corpo branco que o segurava por muito tempo, até que o cheiro de sêmen se espalhou pela sala, mas isso não diminuiu a intensidade do temperamento.

Quanto mais ele olha para isso... mais Pakin não consegue parar.

A imagem do menino travesso encolheu-se de seu corpo - Rosto corado, boca inchada, lágrimas nos olhos, traços de amor manchados em seu corpo esguio, as mãos segurando com força o travesseiro, o corpo cambaleando pelo poderoso impacto. Apesar de dizer basta e não, seus quadris torceram e balançaram com ele, arqueando-se contente com cada estocada do gigante. Até que ele mesmo achou difícil parar também.

- Ah!!! Profundo... essa posição... muito fundo... vou morrer...

Continue carregando.

- Ok... assim, mais alto. - Pakin levantou o corpo deitado na cama em seus braços, deixando um menino montá-lo, segurando as nádegas brancas e rechonchudas com as duas mãos e massageando de forma viciante. O menino só conseguia mover o corpo para cima e para baixo, e o som de sua bunda batendo no dragão ecoou por toda a sala. Embora não exista uma técnica soberba para seduzir, o sabor puro que não se saboreia há muito tempo faz com que Satanás... lamba a boca de satisfação.

- Hmm!! - Agarrando-o, beijando-o, enroscando-se na ponta da língua do adolescente encharcado de suor, que segurava seus ombros largos firmemente com as mãos, gemidos enchiam sua boca, deixando a saliva cristalina escorrer para seu queixo. Enquanto as nádegas brancas ainda balançavam ininterruptamente, mordendo-o com força.

Nesse momento, Graph ficou tão cheio de prazer que quase ficou sem fôlego, estava tão excitado que mal conseguia respirar, e o movimento contínuo sob seu corpo permitiu que o hot rod penetrasse mais fundo. Esfregando e apertando aquele ponto dentro de seu corpo que o fez quase ejacular.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora