- Desculpe, tive que incomodar você para vir me buscar.
- Ok, este é meu dever.
No momento em que Pakin entrou no carro luxuoso estacionado à sua frente, a música alta atrás dele parou abruptamente. Entrando em outro mundo, o jovem conversou com o motorista que veio buscá-lo por volta das 2 da manhã e o jovem já parecia um pouco cansado.
Panachai respondeu educadamente e dirigiu o carro em direção a uma rua onde quase não havia trânsito.
- Onde está Win?
- Mestre Win iria pegar o Master Graph depois do trabalho hoje.
- Sim.
A conversa pareceu terminar assim enquanto Pakin pensava nos últimos dias após responder. Ele não queria ver aquele menino, isso o faria pensar que havia violado o que sempre insistiu em não fazer. Não uma, mas duas vezes.
O alarme do sinal de perigo o fez recuar involuntariamente, e muito trabalho passou a ser a melhor desculpa, não só cuidando do trabalho do pai, mas também de alguns de seus próprios assuntos relacionados ao autódromo, O mais importante é que o grande projeto que está em andamento desde o ano passado também está tomando forma sem problemas.
Os eventos underground precisam de muito dinheiro para continuar, e agora acabou de fechar acordo com patrocinadores, então não deve haver tempo para pensar em outras coisas. Mas às vezes não consegue deixar de pensar naquele pirralho mimado que é mais atraente do que o esperado.
Ele não esperava que aquele garotinho fosse perseguido por alguém, e havia homens e mulheres ao seu redor. O que é ainda mais preocupante é que um deles é irmão de um bom amigo. Nada pode ser feito sem Sean.
O bastardo de seu amigo que havia desaparecido sem deixar vestígios há muito tempo e apareceu de repente em sua casa há alguns dias, o que preocupou um pouco Pakin. Sean pode estar procurando por Win, mas conhece muito bem a natureza de Sean. Uma vez que Sean morde alguma coisa, nunca a deixa passar. O mesmo aconteceria com o Graph.
- Exceto naquele dia, maldito Sean não foi em casa?
- Não, apenas Mestre Win foi vê-lo ontem.
Pakin virou a cabeça para olhar pelo espelho retrovisor, tentando ver os olhos de seu confidente, mas Panachai olhou para a estrada à frente. Então ergueu os cantos da boca e disse calmamente:
- Você não o impediu.
- Não tenho o direito de impedir Mestre Win. - O subordinado disse. Mas como poderia Pakin não sentir que a velocidade do carro de luxo aumentou significativamente? Obviamente, o humor do motorista piorou, mas como fazia vista grossa há muito tempo, tirou isso do coração e olhou para trás, para a rua vazia, e não pôde deixar de querer dar um passeio. Sim, numa superbike a toda velocidade só para dissipar a irritabilidade dos últimos dias. Caso contrário, outra possibilidade é que ele bebesse demais.
- Mestre Graph está na semana de exames recentemente vi que estudava todos os dias.
- É bom, é tranquilo assim. - O ouvinte também entendeu que seu subordinado pretendia manter o assunto o mais longe possível e ficar longe de si mesmo, mas ficou atordoado.
- Tia Kaew disse que Mestre Graph espera Khun Pakin voltar para casa todas as noites.
As mãos grandes se entrelaçaram inconscientemente, e o dono das mãos grandes deu um suspiro de alívio, balançou a cabeça e sorriu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me volume I
AçãoGraph é um adolescente sonhador e terrivelmente teimoso, por outro lado Pakin é um homem mistério e temido por todos.