CAPÍTULO 21 - PENALIZAÇÃO

64 9 1
                                    




– Graph, esta parte será a qualificação principal.

– Sim.

– O que foi dito acima depende de mim.

– Sim.

– Graph.

– Sim.

– Graph!

– Oh, o que você acabou de dizer? O quê?

– Oh, você não ouviu.

– Ah...

– Ouça-me, Graph. A pontuação deste relatório é de vida ou morte, não importa qual seja seu desempenho anterior, se você não fizer isso desta vez, você estará morto, o trabalho árduo do Graph neste semestre será um desperdício. Você não quer tirar nota inferior a 2, quer?

– Uh...desculpe. - É como tomar remédio, e se seus amigos tiverem que lhe dar uma lição tão difícil, você terá que tomá-la novamente ao meio-dia. Estava sentado e lembrando do que aconteceu quando seu amigo ligou e atacou. Ele teve que sair e fazer uma denúncia!

– A escolha é do Graph, encontrar-se na escola ou vir na minha casa! - A menina disse ao se lembrar que quase causou problemas para o amigo da última vez, então o jovem mestre optou por vir para a escola no sábado.

Ao chegar na escola, viu uma linda garota com rabo de cavalo concentrada em seu caderno. Ela virou e olhou para ele, então disse com uma cara séria.

– Sente-se.

Embora estivessem fingindo ser um casal, o maldito Graph estava realmente com medo de sua namorada falsa, então teve que sentar quieto e olhar para sua amiga que estava lhe entregando um grande caderno.

– Aqui estão as notações de matemática de ontem, houve uma prova. Eu disse ao professor que Graph estava indisposto, então vá pedir um certificado ao Dr. Zhang, eu sei que Graph pode obtê-lo. Dessa forma você pode substituí-lo.

Foi o que a amiga dela disse. O ouvinte só conseguia olhar para o grosso livro de matemática com a cabeça baixa e o rosto cheio de medo. Kritithi não é um mau aluno, só gosta de faltar às aulas para não conseguir acompanhar os estudos.

No primeiro semestre da 4ª série, não conhecia bem o Janjao. Naquela época, se misturava com outros colegas e suas notas não eram otimistas. Foi até conhecer uma colega de classe que é uma garota. Além de discutir o tema 'relacionamento amoroso' entre os dois, a outra parte também se tornou a mentora mais severa. Como resultado, foi forçado a estudar e suas notas melhoraram para quase 2,5.

Foi só depois de ser repreendido neste semestre que percebeu que não tinha intenção de aprender. Seu pai e sua mãe não se importam com o que aprende, pois não importa o que aconteça, será mandado para o exterior após se formar no ensino médio, ou serão mandados para uma escola particular. No entanto, tal ideia foi rejeitada por Janjao.

– Se os outros não amam Graph, Graph deve saber amar a si mesmo. Se os outros não se importam, o Graph deveria se preocupar mais consigo mesmo. Eu imploro, pelo menos não desista dos estudos, posso não entender bem o dilema do Graph, mas não abandonarei meus amigos! - Disse a segunda pessoa da turma na prova, deixando o jovem envergonhado.

A razão pela qual não desapareceu nem causou problemas a ponto de ser suspenso da escola naquela época foi por causa da contenção de Janjao. Mas agora, a pessoa que o pressionou parece estar desapontada com ele.

– Você não disse que queria ver isso? Este relatório será entregue na segunda-feira, então não fuja! - A garota olhou ferozmente e enfatizou que não poderia fugir, fazendo o ouvinte rir.

Teste Me volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora