ESPECIAL 10 K
SAIU UM POUQUINHO ATRASADO, PORQUE DEMOREI A FINALIZAR, MAS ESPERO QUE GOSTEM
OBRIGADA, PESSOALHOLANDA
1 DE MAIO DE 2023Max tinha certeza que aquele era um dos dias mais felizes de sua vida. Bom, tirando o dia do nascimento das crianças, o dia que os gêmeos saíram da incubadora, que a Charlotte saiu da UTI, o dia que ela falou que o amava, quando Lotti aceitou ir morar na fazenda com ele, quando depois de ganhou seu primeiro campeonato subiu as arquibancadas e a abraçou. Pensando bem, aquele era um dia bom. Todavia, todas as lembranças que compunham seu relacionamento com o amor da sua vida vinham a frente. Desde a transar no banheiro de seu ex-vizinho a acordar em um dia qualquer ao lado da Bakker.
De qualquer forma, Max se sentia feliz ao ver como o quintal de sua casa estava sendo organizado por sua mulher. Charlotte, apesar de ainda estar demonstrando seu nervosismo com toda a situação, estava tirando mesinhas de dentro do galpão e fazendo uma mesa redonda com Kelly e Isabel. E ele nunca adorou tanto suas comadres quanto naquele momento.
— Max, se você queimar a carne, nós vamos brigar.
Daniel o avisou, parando ao seu lado na churrasqueira. Devido a viagem de surpresa e a pressa para chegarem, logo depois de toda aquela cena com as crianças, depois sua rápida conversa na cozinha, foi decidido que iria fazer um churrasco para alimentar todos... Lewis estava se divertindo com uma alimentação vegana vinda dos dotes culinários de Violet. Era a primeira vez que Max via a cunhada aproveitando sua faculdade de gastronomia fora seus doces.
— Chama a Kelly se não quer churrasco queimado. — Carlos murmurou para os dois, se aproximando com Anthonie no colo, o menino tinha caído ao brincar de pique-esconde com Amélia, Oscar, Lando, Logan, Ophelia e Charles — Você quer carninha?
— Caninha. — Anthonie pediu, os olhinhos ainda vermelhinhos de chorar.
Max foi cortar na volta dos primeiros pedaços que colocou, cuidando para ver se estava bem assado antes de entregar ao filho. Anthonie sorriu para ele, parecendo um anjinho, o fazendo se inclinar e beijar sua bochecha.
— Baba pinica, papa.
O gêmeo reclamou, mesmo estando com um sorriso no rosto.
— Você não gosta é? — Max tomou o bebê do colo do número cinquenta e cinco, o fazendo gargalhar ao atacá-lo com beijos.
Charlotte que estava encaixando a última mesa, virou na direção deles, um sorriso crescendo em seus lábios. E Carmen, que estava sendo direcionado ao último lugar arrumado, seguiu os olhos da castanha, cutucando George para os dois. Russell nunca pensou que pudesse ver tantas emoções em Max, mas quando ele ergueu os olhos e sorriu para a Bakker, o britânico se perguntou como pode desconfiar de suas palavras ao chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠ
FanfictionTodos que conheciam Max Verstappen sabiam que ele não era a pessoa mais humorada, carinhosa e brincalhona. Ele tinha seus momentos, principalmente agora que parecia mais propenso a criar vínculos com seus colegas, além de Carlos e Daniel. Mesmo...