36

1.3K 175 71
                                    

Se puderem comentar
Eu agradeço

Se puderem comentarEu agradeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIAMI

5 DE MAIO DE 2023

Charlotte sempre acabava acordando mais cedo que as crianças, isso incluía o Max em casa. Porém, como estavam em Miami, para mais uma etapa de F1 e era início de algo novo, ele tinha as crianças pela primeira vez, o pensamento do holandês era fazer com que tudo saísse o mais perfeito que conseguisse. Então, quando acordou no apartamento liberado pela Red Bull, a Charlotte já não estava ao seu lado, o que o deixou com uma sensação estranha, pelo menos até sair e ouvir a risada da mulher na cozinha.

Ele fez o necessário até conseguir estar o mínimo de apresentável, antes de sair, passando pelo corredor e dando aquela espiada básica para ver as camas ainda preenchidas pelos corpinhos de seus filhos. Max estava pronto para entrar no cômodo único que tinha a sala e cozinha em espaço aberto e ver a namorada conversando com Violet, quando recebeu a imagem de Charlotte sentada na bancada, enquanto Caco tinha a espátula em mãos, aparentemente fazendo panquecas. Ele fechou a cara.

— A tia Reyes começou a bater no tio Carlos, enquanto o Júnior começou a gritar que a matéria estava errada e eu só fugi.

— Mas o que dizia na tal matéria?

— Um jornalista pegou a fala do tio Carlos que você era filha dele e jurou que era bastarda.

Charlotte dobrou o corpo, rindo sem parar, imaginando a cena da tia Reyes, a pessoa mais calma que conhecia, batendo no tio Carlos, porque não tinha lido a matéria completa. Ela facilmente faria aquilo e nem ao menos se sentiria culpada por aquilo.

— Bom dia! — Max interrompeu a sessão de risos, Caco abanando a mão para ele, antes de tirar a panqueca da frigideira e Charlotte sorriu, o fazendo estranhar quando ela abriu os braços, como se o chamasse para um abraço. Com um olhar desconfiado, se aproximou, as mãos da schat tocando sua roupa, antes de o puxar para perto, beijando sua bochecha e perguntando se dormiu bem — Você está bem?

— Claro que sim, amor. — Charlotte estava estranha. Ele tinha os olhos arregalados — Você dormiu bem? Não sonhou com nada?

— N-não... Não sonhei com nada. — ela confirmou, passando as pernas na sua volta e beijando sua bochecha de novo — O que você aprontou?

Charlotte riu.

— Eu só posso beijar você e saber se dormiu bem se tiver aprontado?

— É o que acontece normalmente.

— Bota confiança que ele tem em você, Lottie! — Caco riu, mexendo a frigideira de uma maneira que a panqueca girou no ar e ele sorriu convencido — Você viu isso?

ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠOnde histórias criam vida. Descubra agora