0.20

1.2K 143 93
                                    

BÉLGICA7 DE JULHO DE 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÉLGICA
7 DE JULHO DE 2016

Max tinha um voo marcado para aquela madrugada, a correria que tinha feito para conseguir chegar a Bélgica no domingo sendo esquecida, pois a Red Bull mandaria o jatinho da equipe para o buscar. E ele não sabia o que fazer, pois não dava para levar Charlotte para o Reino Unido junto consigo. Não depois de ter passado todos esses dias desaparecido. O que pensariam dele? Não que ele se importasse com a opinião dos outros, mas precisava considerar tudo muito bem e agir com mais cautela agora que existia um bebê a caminho.

Era duas e quarenta da manhã, ele já tinha arrumado sua mala e coisas, seu voo estava marcado para as 7sta alugada antes do jatinho chegar.

E eles estavam na sua casa.

Apesar de terem criado uma pequena discussão na entrada — Max e Sophie — Charlotte estava acomodada no quarto do piloto sob a ameaça do Verstappen de nunca mais aparecer na casa de sua mãe se ela fizesse qualquer coisa a sua garota e seu filho. E ele estava tomando café na cozinha, quando a Kumpen entrou no cômodo.

— Mãe! — ele a cumprimentou, acenando a cabeça, sem erguer o rosto para vê-la.

— Você vai ficar assim até quando? — Sophie-Marie questionou, puxando a cadeira a frente do filho — Só fiz o que fiz para sua proteção.

— Não, a senhora foi maldosa. — ele ergueu o rosto ao falar, a encarando sério — Não podia ter passado por cima do meu pedido para esperar Charlotte contar a Chloe, mãe. Olha o que a senhora fez. Aquela... Aquela mulher expulsou a Lotti de casa.

— Eu não pensei que ela faria is...

— É. A senhora não pensou. — ele a interrompeu, um olhar crítico sobre a mais velha — E quem acabou pagando o pato foi a mãe do seu neto ou neta.

Sophie-Marie se sentia culpada desde o momento que Max apareceu com a garota em sua porta e declarou que ela ficaria em seu quarto, que Chloe Bakker havia a expulsado de casa. A kartista não imaginou que a outra mulher faria aquilo assim que foi a casa dos Bakker.

— Você tem tanta certeza assim que esse bebê é seu?

— Tenho, mãe. — ele voltou a repetir, largando a xícara com mais violência que o normal na mesa — O bebê é meu e ela é minha, a senhora gostando ou não.

— Sabe que ela não é um objeto que pode fazer o que bem entende né? — Max suspendeu a sobrancelha — E, pelo que sei, vocês não estão juntos. Você já imaginou o que vai ser a sua vida quando esse bebê nascer, Max? Ou apenas esta irritadinho por uma ação errada que tive?

— Uma ação errada? Mãe, Chloe expulsou a Charlotte de casa. Mesmo se o bebê não fosse meu, a senhora não tinha o direito de passar por cima de mim e ir arruinar a vida da Charlotte. Será que a senhora não percebe a gravidade disso? De que se eu não tivesse ido até a casa dela, Lotti possivelmente estaria na rua, por que não tinha ninguém. A senhora entende isso?

ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠOnde histórias criam vida. Descubra agora