34

1.4K 176 98
                                    

9.063 palavras
Nunca vou me acostumar com o fato da oc da Louise ser realmente parecia com a Charlotte (Steph).

063 palavrasNunca vou me acostumar com o fato da oc da Louise ser realmente parecia com a Charlotte (Steph)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIAMI
4 DE MAIO DE 2023 - ALMOÇO

Dominique sempre quis a uma pista de boliche. Por algum motivo que nenhum da família entendia, ele queria e queria muito. E ele não costumava ser uma criança difícil de lidar, porque sempre entendeu tudo muito bem, sendo bem agarrado a Charlotte. Então, como se fosse um presente a ele — não que os outros precisassem saber — Charlotte descobriu o Bowlero, uma espécie de pista de boliche e restaurante. Eles não podiam ficar muito, porque o Max tinha que estar no paddock as quinze horas — três da tarde —, mas ela lembrou disso quando estavam no estacionamento, saindo da Red Bull Racing.

A belga não avisou aos Sainz, nem Kelly, Daniel, Isa ou qualquer outro do grupo. Apenas desejando um "bom almoço", arrumando as crianças dentro da AMG GLB 35, fornecida por Lewis, depois que percebeu o olhar de desgosto de Charlotte para cima da minivan com a logo da Red Bull.

— Eu vou dirigir.

A castanha informou ao homem, pulando no banco do motorista, eles estavam no estacionamento da sede da Red Bull Racing e Max já tinha percebido as fotos serem tiradas. Ele queria pegar o celular para ver as manchetes e tudo, mas Charlotte e ele tinham combinado de apenas ver toda a repercussão da presença dela com as crianças no final do dia. E até que os paparazzis estavam sendo respeitosos, se mantendo a certa distância.

— Foi legal conhecer o serviço do papa?

— Foi chato para caramba. — esse doce de pessoa era Louise. Os gêmeos, que já estavam acoplados as suas cadeirinhas, não falaram nada, já pescando os olhos. Kelly costumava dizer que Anthonie e Vincent sofriam de algum feitiço do carro, porque entravam quase dormindo.

— Eu achei legal. — Domi sorriu — Eles tinham um chassi pendurado no teto, mama. O abuelo disse que não enxergava as amarras e ele era o mais alto. Então, não sei como ele estava no teto. Mas ele estava.

— É que o abuelo é velho. — Louise riu, como se tivesse falado a coisa mais engraçada — Não deve ver, porque tava sem óculos.

— O respeito, filha. — Charlotte chamou sua atenção, batendo a mão na perna de Max, que estava igual Louise — Por que os gêmeos estão em silêncio?

— Dormiram né mama? — Louise murmurou como se fosse óbvio — Eles só sabem brigar, comer, cagar e dormir.

— Você também só fazia isso na idade deles. — Max comentou, vendo a filha concordar.

— E é feio falar assim dos seus irmãos.

— Perdão, eles só sabem brigar, comer, defecar, chorar e dormir.

— Isso não mudou muito, Louise.

Charlotte olhou pelo espelho a filha, a vendo colocar a língua para fora, depois sorrir ao ver seus olhos em cima de si. Dominique parecia ter engolido uma vitrola de tanto que falava, apaixonado por um modelo de chassi de vitória do Sebastian... Coisa que gerou ciúmes em Max. E a Bakker sinalizou algumas ruas, percebendo que não era apenas o carro dos seguranças que os seguiam. Um pequeno sentimento de pânico crescendo em seu peito, apenas para respirar fundo e apenas pegar a mão de Max, dando um apertãozinho antes de mudar a marcha e reduzir ao ver o destino que tinha achado na Internet. Ela agradecia a Lewis por não ter a dado um carro automático.

ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠOnde histórias criam vida. Descubra agora