ESPANHA
13 DE JULHO DE 2016
Charlotte nunca tinha amado tanto a ideia de ter um ser humaninho dentro de sua barriga até chegar a casa dos Sainz. Era como se existisse uma gravidez na Holanda, onde as únicas pessoas que ficaram realmente felizes foram Violet e Max, e uma gravidez na Espanha, onde todos pareciam estar eufóricos com a notícia. E ela simplesmente adorava aquilo.
Adorava a atenção, coisa que nunca havia considerado antes. Adorava as comidas cuidadosamente feitas para que ela não enjoasse. Adorava que Reyes ficasse com ela na sala até tarde explicando como cuidar de um bebê. Adorava até mesmo os livros que Caco comprou sobre os primeiros cuidados de uma mãe de primeira viagem.
Era um mundo totalmente novo.
ESPANHA
14 DE JULHO DE 2016
Kelly chegou naquela manhã em Madrid.
Daniil não estava com ela, concentrando-se para o fim de semana na Hungria que aconteceria em dez dias, ainda tinha esperanças de retornar a subir para a Red Bull. E Charlotte não sabia se deveria começar a se preocupar com isso ou não, visto que a repromoção significaria um rebaixamento de Max novamente e talvez Sophie-Marie acabasse colocando a culpa nela e em seu bebê.
De qualquer forma, Isa e ela se juntaram para ir busca-la no aeroporto, porque Kelly recusou a ideia de pegar o jatinho particular, não querendo incomodar.
A brasileira pareceu engraçada saindo com uma camiseta dividida no meio, um lado azul e outro rosa, com a frase: "A mamãe ainda não decidiu" e elas riram todo o caminho de volta para a casa dos Sainz.
Charlotte ainda parecia surpresa com o fato de ter um quarto seu dentro da casa. E, de repente, sua barriga parecia enorme e era impossível não saberem que estava grávida. E elas até mesmo ganharam preferência em um café pela sua nova condição.
Ela nunca pensou em usar a desculpa de estar grávida, estando grávida.
ESPANHA
15 DE JULHO DE 2016
Isa, Kelly e Reyes estavam sentadas juntas no sofá da recepção. Carlos Sênior, Daniel e Carlos estavam de pé, conversando mais no canto. Ana e Blanca liam uma revista ao lado do bebedouro. E Max estava parado ao lado da mesa da recepcionista, os olhos fixos nas duas poltronas ocupadas... Caco estava fazendo Charlotte rir.
— Eu tinha por volta de uns nove anos, eu acho. — o primo de Carlos contava a belga, a fazendo levar a almofada para a frente do rosto, tentando esconder sua face — Não é engraçado, Lotti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠ
FanfictionTodos que conheciam Max Verstappen sabiam que ele não era a pessoa mais humorada, carinhosa e brincalhona. Ele tinha seus momentos, principalmente agora que parecia mais propenso a criar vínculos com seus colegas, além de Carlos e Daniel. Mesmo...