Capítulos sem o "0" na frente, simbolizam que estão no tempo mais recente da história, em 2023... Espero que o capítulo não fique confuso... Boa leitura!

AZERBAIJÃO30 DE ABRIL DE 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AZERBAIJÃO
30 DE ABRIL DE 2023

Kelly não estava respondendo. Por mais que Daniel tentasse, a mulher parecia incapaz de atender ao aparelho celular. E, então, o australiano teve a brilhante ideia de pedir a Carlos, para tentar evitar fadigas da fazenda onde Charlotte vive ser invadida por um grupo grande de pessoas, ligar para Isabel. E a vida tomou certo rumo novo, porque os dois estavam separados e, de repente, as mãos do Sainz estão tremendo ao discar o contato da ex-namorada.

Ele podia ter apagado o contato, mas o número estava muito bem salvo em sua memória. E esse era o problema. Aparentemente, a atenção que ele se negava a dar a ex-namorada parece ter tomado novo rumo e o fazia pensar nela a cada dois segundos... Ele tinha chegado em quarto, pontuado para a Ferrari, os fãs já tinham enlouquecidos, mas suas mãos estavam tremendo por ligar a Isabel.

— Fala.

Não houve cumprimento e isso irritou o espanhol. Isabel era uma pessoa educada e, bom, ele tinha aprontado. Mas não era motivo para aquela reação a uma ligação sua.

— Boa tarde, dona Isabel. Estou bem sim, obrigada por perguntar. Sua educação sempre me emociona e...

— Para de papo furado e falar o que quer, Carlos. Estou ocupada.

Dominique tinha um sorriso grande do outro lado ao encarar a madrinha, tinha ouvido o nome do seu padrinho. O garoto de seis anos se atirou para trás no sofá, analisando a sala de sua casa, vendo os gêmeos na cozinha com sua mãe, comendo alguma coisa, enquanto Kelly e Charlotte discutiam algo com Penelope e Louise brincando no chão.

— Ocupada com o que?

— Não devo satisfações da minha vida a você, Carlos. Toma tento.

Sainz ficou em silêncio, vendo o modo como Max parecia ter girado a chavezinha de personalidade que adquiria apenas na Holanda e cumprimentava as esposas e namoradas dos pilotos distribuídos pelo estacionamento, o lembrando o motivo para estar fazendo aquela ligação.

— Daniel disse que está na Holanda com Kelly e Charlotte.

— Sim? — a afirmação venho de forma quase debochada, mais parecendo uma pergunta — É tradição vir comemorar o dia do trabalhador com a Lotti desde o nascimento do Domi. Você sabe disso. Ou sabia, não sei mais.

— Faz dois meses que não estamos juntos, Isabel. Ninguém muda tão rápido como está insinuando.

— Você mudou durante a nossa relação e eu não percebi, então não me surpreenderia com isso também.

ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠOnde histórias criam vida. Descubra agora