Deu um problema na primeira postagem
Não sei o que aconteceu
Então, repostando para ver se dá certo agoraBÉLGICA
7 DE MAIO DE 2016Carlos nunca teve interesse nenhum em ir visitar a casa da mãe do Max em Maaseik. Por que ele iria para a Bélgica atrás da Sophie-Marie, se podia a conhecer quando fosse fazer uma visita ao filho em algum GP? Não fazia sentido gastar seu precioso tempo para ir até a cidade. Todavia, a equação se tornava complexa assim que envolvia o bem estar de seu amigo.
Não que Carlos se importasse muito com Max. Mas ele queria ver o melhor amigo se arra1stando aos pés de Charlotte, enquanto ela chuta sua bunda. Isso ele queria. Por conta disso, estava desembarcando na cidade natal da "ficante" do Verstappen com uma mala de mão, um fim de semana antes do GP do seu país.
— Vou chamar um taxi.
— Sua mãe não vem nos buscar? — Carlos pareceu surpreso, imaginava que Sophie-Marie fosse aquele tipo de mãe que fazia de tudo para passar mais tempo com seu filho. Alguma coisa o levava a pensar isso.
— Não, se ela souber que estou na cidade, não consigo ver a schat.
Carlos não fazia ideia do que uma coisa tinha a ver com a outra, mas concordou. Os dois arrastaram as malas pequenas, que iriam levar para a Espanha, terra do Sainz, para a nova corrida depois de arrumarem a situação amorosa do Verstappen.
Em um resumo geral, Charlotte e Max continuaram conversando após o GP da China, coisa essa que deixava o holandês com sorrisos gritantes em sua face. Todavia, entretanto, Charlotte se recusou a aceitar o convite do piloto número trinta e três para ir ao GP da Rússia no início do mês. E o Max aprontou.
Na visão do Carlos, Max não havia aprontado. Ele estava solteiro, porque Charlotte e ele não tinham assumido nenhuma categoria de romance, e bêbado. Não que isso justifique alguma coisa, mas faz a mente de qualquer um parar de funcionar. E a de Max não foi diferente, pois foi burro o suficiente de deixar os paparazzi tirarem fotos suas com as mesmas modelos dos outros GP's. O Sainz tinha certeza que Charlotte deixaria aquilo passar em branco, se a bendita loira do outro dia não estivesse praticamente nua em cima de Max. E daí foi só ladeira a baixo.
O espanhol acordou na manhã seguinte com batidas na sua porta e um holandês desesperado. Charlotte aparentemente tinha o bloqueado depois de mandar uma mensagem dizendo que era para esquecê-la. Carlos admitia que uma parte mesquinha sua agradeceu por isso, porque não conseguia pensar o quão ruim ficaria para seu lado se a Bakker encontrasse com Isabel e fizesse a cabeça de sua ficante. Enfim, Max pediu o telefone dele emprestado, ligou para a sua garota e os dois brigaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠ
FanfictionTodos que conheciam Max Verstappen sabiam que ele não era a pessoa mais humorada, carinhosa e brincalhona. Ele tinha seus momentos, principalmente agora que parecia mais propenso a criar vínculos com seus colegas, além de Carlos e Daniel. Mesmo...