ANIVERSÁRIO DO MAX
27 ANOS
ESTOU MUITO ORGULHOSA E QUERIA DIZER QUE ESSA FANFIC É UM TRIBUTO A ELE, PORQUE EU TENTO A DEIXAR O MAIS PROXIMA DE PERFEITA EM RESPEITO A ELE...
Sei que muitas vezes as pessoas veem fanfics como algo irresponsável e desrespeitoso pelos seus ídolos, entretanto, queria dizer que é o único jeito que me vi conseguindo me expressar
E o fato de poder usar pessoas que admiro, mesmo que seja de maneira a apenas usar o nome, me traz uma sensação de segurança
Enfim, feliz aniversário, Max Verstappen
MIAMI
6 DE MAIO DE 2023A belga retornou a ser a primeira a acordar. Não era tão cedo quanto no dia anterior, mas ainda era um pouquinho, por volta das oito e quarenta, quase nove horas. A grande janela do quarto, mesmo estando fechada, ainda tinha uma pequena fresta de sol aparecendo, sinalizando que era um bom dia. E lembrando de como Max se sentiu ao chegar e as crianças estarem dormindo, acabou escolhendo despertar o "marido".
— Amor...? — ela beijou o rosto do loiro, a mão tocando os fios loiros de Max, parecia tão escuro perto do loiro dos meninos — Amor, acorda, por favor.
Max nem ao menos se mexeu, seguindo abraçado ao travesseiro, deitado de bruços. E ela franziu a testa, sentindo um negocinho quente se espalhando ao perceber que era o seu travesseiro, mesmo que tenha vontade de rir ao pensar que Max havia a roubado. Ele estava com o nariz grudado a fronha, a mesma que tinha posto a cabeça e deixado seu cheiro... Pensando bem, ela não lembrava bem se tinha lavado os cabelos naquela semana... Não, não. Ela lavou, no dia anterior. Não era que o holandês tinha sorte? Ela queria rir.
— Max...? — chamou baixo, puxando a coberta e se colocando em cima da bunda do loiro, inclinando o corpo para a frente, quase deitada em cima do homem, as mãos sendo passadas por suas costas, seguindo pelos ombros e massageando seus braços — Amor, tá um dia bonito hoje. — sussurrou em seu ouvido, nunca admitiria, mas puxando o ar com mais força, sentindo aquele cheiro que só Max parecia ter... Ela entendia o que ele queria dizer ao falar sobre estar estranha naquele momento... — Vamos acordar!!!
Max choramingou um pouco, nem o fato de ser a sua mulher em cima de si, o ajudando a melhorar o humor. Ele não era exatamente uma pessoa matutina. Na fazenda, ele acabava precisando acordar mais cedo que o normal para poder gravar os vídeos, na função dos fãs não poderem escutar nada vindo das crianças. Entretanto, agora que não precisavam mais esconder, se achava no direito de poder apenas dormir. E ela suspirou, o "atacando" com beijos e o assustando. Charlotte riu quando caiu para o lado pela maneira como Max se mexeu, nem ao menos tentando se segurar. Ela lembrou da propaganda de Carlos e Max no touro mecânico no início de 2016.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠ
FanfictionTodos que conheciam Max Verstappen sabiam que ele não era a pessoa mais humorada, carinhosa e brincalhona. Ele tinha seus momentos, principalmente agora que parecia mais propenso a criar vínculos com seus colegas, além de Carlos e Daniel. Mesmo...