0.9

1.7K 139 30
                                    

XANGAI17 DE ABRIL DE 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XANGAI
17 DE ABRIL DE 2016

Max estava vermelho ao lado de um Carlos muito sorridente. Daniel buscava entender o que estava acontecendo e Daniil analisava suas unhas sem interesse algum. A ideia de terem uma segunda reunião com as duas equipes tinha partido de Christian Horner. Algo sobre estreitarem seus laços e mostrar que as duas equipes tinha uma ligação, que um piloto poderia acabar sendo rebaixado — Kvyat — ou surpreendido com uma promoção — Verstappen.

A temporada a recém estava em sua terceira corrida, mas muitas coisas precisavam ser colocadas em práticas se queriam ser uma marca forte no automobilismo. Max não negava que queria subir para a Red Bull, se tornando um garoto propaganda foi uma dica nada sutil de seu interesse. Todavia, a equipe só tinha duas vagas, nas quais estava sendo ocupadas por Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat.

Max se dava bem com o número três. Em contra partida, Daniil nunca parecia preocupado em manter qualquer tipo de relação com os dois novatos. Mas existia Kelly na equação e Max sentia que o russo não deixaria a namorada o ajudando se ele roubasse seu assento. E isso dava um nó em seu cérebro... Talvez isso ocorresse pela atitude da belga mais cedo também.

— O que tá rolando?

Daniel questionou em um sussurro a Carlos, curioso demais para conseguir se aguentar até o final da reunião, não prestando nenhuma atenção a explicação de Max de como conseguiu controlar o carro mesmo com uma frenagem confusa. O espanhol deu de ombros, aquele mesmo sorriso confuso de antes que estava dando nos nervos do australiano.

— Vocês dois tem algo a compartilhar conosco?

Christian se viu questionando os dois pilotos, os fazendo se arrumar na cadeira, parecendo envergonhados por terem sua atenção chamada. Max não mentiria que se sentiu vingado ao ver o colega de equipe com a cabeça baixa. Todavia, Daniel ainda tinha os olhos em cima do holandês, mudando sua estratégia para descobrir o que estava acontecendo.

A reunião acabou depois de muitos comentários que Daniel e Carlos consideraram não serem necessários para eles. Obviamente aquela reunião estava servindo para fomentar uma rivalidade de Max com Daniil. Entretanto, o Kvyat animado demais com seu pódio para ligar e o Verstappen ansioso para retornar ao hotel para alimentar o que os chefes de equipe queriam.

— Hey, Max! — Daniil chamou o mais novo assim que os quatro saíram para ir embora, o Verstappen assim como os outros dois se voltaram para o Kvyat — Kelly disse que a Char e você vão conosco hoje.

Daniel Ricciardo cruzou os braços, porque nas últimas duas corridas, mesmo com Carlos não concluindo Bahrein, os dois haviam saído com ele. E aí, justamente agora que estava curioso com a garota do Verstappen, Max o trocou por Daniil?

— Sim, Charlotte e eu sairemos com vocês. — ele salientou o nome da belga, a cara fechada pelo apelido.

— Acho que você tá no mesmo hotel que nós, não? — Carlos sibilou algo como "todos estamos" — Ótimo! Já falei com Char sobre o horário que vamos sair. Te espero lá... Bom, se vocês quiserem ir também.

ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠOnde histórias criam vida. Descubra agora