0.32

1.3K 154 108
                                    

ESPANHA28 DE DEZEMBRO DE 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPANHA
28 DE DEZEMBRO DE 2016

Charlotte adorava os Sainz. Sério, eles eram as melhores pessoas que havia conhecido e esperava os manter em sua vida por muitos e muitos anos. Entretanto, todavia, chegar na mansão deles depois de uma discussão com o pai de Max sobre ficar ou não na Espanha, e ser recebida por uma pequena festinha não era o seu plano. Tinha a impressão que nunca seria. Ainda mais quando não conhecia metade daquelas pessoas espalhadas pela sala.

Dominique estava no colo de uma amiga da Blanca. Ela não sabia dizer quem era, mas ela estava com seu filho. E Max estava ao lado, um perfeito enquadramento e imagem. O sangue de Charlotte estava fervendo.

— Ele é igual o meu filho.

A belga se virou, vendo o seu sogro. Jos e Sophie ainda estavam na cidade, iriam depois do ano novo. Reyes havia os convidado para passar as festividades com eles. Charlotte adorou a ideia de Victoria ficar, gostava da irmã de Max. O problema era seu sogro e sua sogra. Ela não queria que eles ficassem.

— Quem sabe seja porque é filho dele.

Ela cruzou os braços, retornando a pousar os olhos em cima de Dominique, enquanto via a amiga de Blanca brincar com ele. Dominique tinha três dias, ele não queria brincar. Ele gostava de dormir, mamar e sujar as fraldas depois do seu tete.

— Max me contou que estão juntos novamente.

— Nós sempre estivemos juntos.

Ela rebateu, não se dignando a olhando Johannes, os olhos castanhos focalizados em seu filho no colo da droga da amiga de Blanca. E Max também, por que ele apenas não pegava Dominique e vinha para perto dela? Dominique provavelmente também estava cansado.

— Acho difícil. Os canais de notícias gostavam de postar imagens dele com uma modelo... Qual é o nome dela mesm...?

— Francine. — Charlotte o interrompeu, entre dentes. Lembrar da loira perfeita que aparecia em toda corrida não era a melhor coisa para uma mulher recém saída do hospital que ainda não havia conseguido recuperar o corpo de antes. A belga finalmente tinha entendido o motivo do médico rir quando insinuava sobre os quinze quilos a mais ser de Dominique.

— Bingo! — ela respirou com mais força, tudo piorando quando a mão de Jos chegou ao seu ombro, o pai de Max sussurrando contra seu ouvido — Olhando daqui, até que ela se parece um pouquinho com essa tal de Francine não?

Charlotte encheu os pulmões, tirando o braço de Jos de seu ombro e se movendo para a cozinha. Se recusava a passar mais cinco minutos na presença de seu sogro ou vendo a bela imagem da loira idiota, amiga da Blanca, com seu filho no colo e seu namorado na volta.

— Você não precisa ficar assim. — sussurrou a si mesma, tentando manter seus ânimos no controle.

E a porta da cozinha que dava aos fundos estava aberta, as cortinas que compunham os enormes vidros chacoalhando com o vento e Charlotte franziu a testa. Todos estavam na sala. E ela se moveu para lá, os ombros relaxando ao ver quem estava sentado na espreguiçadeira ao lado da piscina, um livro em mãos e parecendo aproveitar o sol.

ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠOnde histórias criam vida. Descubra agora