29 DE MARÇO DE 2016
Eu estava pensando
O que você acha de conhecer o Carlos?Era nove da noite, consideravelmente tarde e Charlotte tinha perdido o ônibus de volta para casa, o que a deu tempo para ficar mexendo no celular. A universidade ficava aberta até tarde, o que a ajudava. A parada ficava na frente e como estava de noite, conseguia ver as luzes do ônibus assim que despontasse. Então, ela estava trocando mensagens com o número trinta e três da Toro Rosso.
Carlos seu colega de equipe?
Isso
O que você acha?
No intervalo entre Bahrein e SuzukaPor quê?
Eu conheço sua melhor amiga
Por falar em Alana
Preciso te contar algoO que foi?
Eu não vou levar Alana para China
Não gosto dela
Principalmente depois daquele comentário ridículo sobre vocêNão sei o porque de ter ficado chateado
Nem foi sobre você que ela falouEla falou de você
O que é piorIsso foi fofo, Max
Sempre por você, schat
A mulher nunca admitiria que aquilo arrancou um sorriso de seu rosto, principalmente porque ela nem deveria estar mexendo no celular. Mas, era meio difícil conseguir conciliar seu horário com o do loiro... E ela gostava de conversar com ele, mesmo que fosse uns comentários nada a ver sobre Fórmula 1, no qual não entendia nada e precisava de explicação a cara frase. Max já estava poupando tempo, falando as coisas e escrevendo o que era abaixo.
Eu estou pensando em começar a fazer algum exercício
Alana não estava de todo modo erradaGaranto que sua bunda não está mole, schat
Eu a olhei de perto no último fim de semana
E ela está perfeita
Principalmente para mim
O que é o que importa
Porque é toda minhaE esse é você indo com calma?
Max riu ao ler a mensagem, o corpo cansado em cima do colchão. Teoricamente era para estar fazendo seu jantar, mas se sentia cansado demais para o fazer, então apenas estava atirado na sua cama, conversando com sua garota e esperando o sono chegar. Sua barriga não roncava, o que era bom. E Charlotte o entretia quanto as demais coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠ
FanfictionTodos que conheciam Max Verstappen sabiam que ele não era a pessoa mais humorada, carinhosa e brincalhona. Ele tinha seus momentos, principalmente agora que parecia mais propenso a criar vínculos com seus colegas, além de Carlos e Daniel. Mesmo...