TRÊS MESES, PESSOAL
PARABÉNS A TODOS VOCÊSESPANHA
36 semanas e 5 dias
07 DE DEZEMBRO DE 2016A barriga de Charlotte parecia ter dobrado de tamanho, causando uma insatisfação ainda maior e mau-humor. Max não gostava de a irritar nesses momentos, aceitando a culpa de tudo que era acusado, inclusive quanto a falta de preparo dos dois e, por ele, não a lembrar que precisavam comprar as roupinhas.
— Schat...
— Não vem com esse "schat". — ela saiu do carro, Isabel e Kelly estavam com eles — O quarto tá pintado desde o mês passado, aqui e na Bélgica, e eu chamando você para vir comigo comprar as coisinhas e nada... Você nem se mexeu.
— Tudo bem, schat...
— Não está nada bem.
Max suspirou, ganhando um aceno negativo das outras duas.
— Meu bebê vai nascer e não vai ter nenhuma roupinha... Vai passar frio...
— Ele não vai passar frio, schat.
E ela se virou, os olhos estreitos, os olhos passando pelo casaco da Red Bull, fazendo conjunto com o boné.
— Vai fazer o quê? O vestir como uma latinha de Red Bull Júnior? — ela cruzou os braços em cima da barriga — O meu bebê não vai ser uma propaganda ambulante da sua equipe.
Eles compraram mais de vinte conjuntinhos da Red Bull. Quando Charlotte achava que tinha conseguido enrolar Max para não ir a área de esportes das lojas, Max encontrava em outros varais de roupinhas. Quando os conjuntinhos da Red Bull ficavam na área dos conjuntinhos de fazendinha? Não fazia sentido para a belga.
ESPANHA
37 semanas e 6 dias
15 DE DEZEMBRO DE 2016Charlotte tinha assustado a todo mundo ao acordar dizendo que estava sentindo uma coisa estranha na parte inferior da virilha. Max ficou tão nervoso que correu do hotel em que estava hospedado até o hospital que Ana o mandou o endereço, segundo ele, nenhum táxi queria aceitar uma corrida e ele precisaria fazer algum exercício de qualquer forma. E aquele foi a primeira contração falsa que a gestante sentiu.
O doutor Guzmán brincou que ela até demorou para começar a senti-las, pois muitas gestantes começam com vinte e nove semanas e ela conseguiu se livrar até aquela semana. Ele informou que elas eram irregulares, indolores e sem problema nenhum. O piloto de rali, Carlos, murmurou que era sem problema nenhum a todos, menos a ele que dirigiu até o hospital com o coração na boca, achando que ia morrer sem conhecer o neto.
Desnecessário comentar como Charlotte começou a chorar ao saber que Carlos e Reyes consideravam seu filho um neto. Max não entendia como ela fingia não ter conhecimento daquilo, quando eles ficavam chamando Dominique de "netinho" para cima e para baixo, ainda mandaram fazer aquele body escrito "Bebê Sainz" e Dominique nem iria ter esse sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠ
FanfictionTodos que conheciam Max Verstappen sabiam que ele não era a pessoa mais humorada, carinhosa e brincalhona. Ele tinha seus momentos, principalmente agora que parecia mais propenso a criar vínculos com seus colegas, além de Carlos e Daniel. Mesmo...