33

1.5K 185 146
                                    

Acho que as leitoras de Discombobulate não vão gostar dessa atualização, porque estou devendo capítulos... sinto muito

 sinto muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIAMI

4 DE MAIO DE 2023 - MADRUGADA

O enorme grupo do grid desceu dos dois jatinhos com certa preguiça, depois de dez horas de viagem, o humor não era o melhor, principalmente da Louise, que estava abraçada ao pescoço de Pierre. Kika, ao que parecia, tinha a "adotado" como a sua criança, depois que a menina começou a fazer críticas construtivas quanto a seu perfil. Charlotte não sabia dizer de onde a filha sabia tanto, mas ao que parece, sabia.

— Filha, vamos para o carro?

Max tentou a puxar, entretanto, a garotinha de quatro anos e oito meses, gritou.

— Quem sabe ela pode ir conosco?

Kika tentou, enquanto Charlotte se aproximou com Anthonie grudado em si. Vincent e Dominique já estavam apagados no banco da minivan que a Red Bull havia enviado. Max estava se recusando a dirigi-la, coisa que Daniel queria, antes de perceberem que existia um motorista. Anthonie resmungou algo sobre as luzes.

— O que tá acontecendo aqui?

— Ela quer ir com Pierre e Kika.

— Não. — Charlotte declarou ao final da frase de Max — Louise, solte agora o Pierre e vamos.

— Não. — ela mostrou a língua. E a belga realmente não sabia o que estava acontecendo, porque a menina vinha tendo umas mudanças de personalidade do nada. Um dia ela está feliz, outro ela está discutindo por qualquer coisa. Não fazia sentido, porque ela achava que as duas estavam finalmente se acertando.

— Filha, a Red Bull alugou um apartamento enorme para nós, lembra? Ela até mesmo mandou as fotos para que escolhêssemos. Você mesmo ajudou a escolher. Por favor, vamos lá. Está tarde, a mama não quer brigar, o titio Pierre e a tia Kika também estão cansados.

— Eu queria o apartamento com piscina.

Louise fez um pequeno biquinho.

— Mas é ruim um apartamento com piscina, se ele não tem grade de proteção na volta. Tem os gêmeos, você sabe, eles são pequenos. Fora que vamos ficar só até domingo, segunda as aulas do seu irmão volta.

— A madrinha disse que o apartamento dela com o padrinho Danny tem piscina.

Charlotte olhou na direção de onde o carro que Daniel, Kelly e Penelope tinham ido embora, se perguntando o motivo de sua amiga ser uma grande bocuda e comentar aquilo com Louise, mesmo depois que a filha tinha chorado por conta da piscina.

— No que ficamos também tem. — Francisca comentou, fazendo Louise sorrir, grudando o rosto com o de Pierre.

Max viu Charlotte respirar fundo.

ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠOnde histórias criam vida. Descubra agora