ESPANHA
12 DE JANEIRO DE 2017Dominique não parava de chorar. Não adiantava nada que Charlotte fizesse, tudo estava o deixando ainda mais chorão e o fazendo ficar mais manhoso. E a belga sabia que possivelmente a culpa era sua, na parte da balda, mas ele era tão pequenininho. Ele tinha apenas dezenove dias, não era como se pudessem exigir muito.
— A mama tá aqui. — ela tentou, caminhando pelo quarto, balançando o corpinho pequeno em seu colo — A mama tá aqui. Já vai passar, filho.
Pelo pouco que Charlotte entendia, Dominique estava com cólica. O problema era que ele não parava de chorar. Ela entendia que devia estar doendo, que ele estava mais nervoso. Entretanto, não era para aquele esparramo todo. Ou era... As vezes era difícil lembrar que Dominique era um bebê e todas aquelas sensações eram novas a ele e, por conta disso, precisava ter mais paciência.
— Querido, a mama sabe que está doendo, a mama já te deu o remédio que o doutor mandou, já te esquentou a barriguinha. Já fez tudo o que a mama podia fazer. Vamos tentar manter a calma?
Dominique abriu a vasta boquinha, a fazendo ter certeza que era filho de Max, de tanto choro que vinha daquele bebê. E as mãozinhas gordinhas se enfiaram dentro de sua blusa, parecendo se desesperar ao encontrar seu sutiã.
— Filho, não precisa... — Dominique parecia estar sendo torturado agora, puxando a peça e ele era fortinho para quem tinha poucos dias — Filho, se acalma.
Ela agarrou a mão dele, não aguentando mais isso de tentar caminhar para o acalmar e se sentando na cama. Outro passo errado, Dominique estava berrando ao máximo, achando uma ofensa que tenha sentado. Ele gostava de ficar no colo com a pessoa de pé, só que ela não aguentava mais.
— Filho, por favor...
Charlotte o colocou na cama, precisando apenas de um segundo para pensar, tentando se acalmar. Um pequeno medo de que seu nervosismo estivesse o sobrecarregando também. Dominique esperneou na cama, o rosto vermelho de chorar, como se ela estivesse o tratando mal. E ela pegou o celular, ligando para Max.
Reyes tinha um compromisso com não sei quem, as meninas saíram com os namorados e nem as empregadas da casa pareciam estar presente para pedir ajuda.
— Domi, por favor, ajuda a mama...
O bebê chegava a soluçar, a fazendo mexer a perna de maneira nervosa. Ela havia dado o remédio que o médico orientou, ela esquentou a barriguinha, limpou tudo direitinho e tinha o dado mama. A cólica deveria passar.
— Porra, Max! Atende esse celular.
Ela tentou mais de dez vezes, todas caíram na caixa postal. E Charlotte se sentou contra a cabeceira, puxando Dominique para seu colo novamente. Mas ele continuava a chorar, mesmo quando ela tentou o acalmar com TV, o maldito barulho branco, qualquer merdinha que pudesse o manter calmo. Nada. Ele não ficava quieto por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴜʟʟᴀʙʏ ● ᴍ.ᴠ
FanfictionTodos que conheciam Max Verstappen sabiam que ele não era a pessoa mais humorada, carinhosa e brincalhona. Ele tinha seus momentos, principalmente agora que parecia mais propenso a criar vínculos com seus colegas, além de Carlos e Daniel. Mesmo...