Eu estava num momento único na minha vida naquele momento, me sentia nas nuvens com aquela boca pequena e macia lambendo e sugando o meu pinto com muita vontade, eu quase não conseguia segurar o ar em meus pulmões de tanto que eu me sentia extasiado com aquela situação, em alguns segundos até parecia um sonho.
Onde esse menino aprendeu a fazer isso? Eu pensava- parecia um bezerrinho mamando, eu só conseguia gemer baixinho me preocupando em não fazer barulho demais que despertasse a atenção de alguém a essa hora da Noite. Ahwwww, isso é tão bom bebe, continua por favor...
E ele respondeu prontamente colocando todo meu pinto e sua boca e sugando freneticamente, senti como se todos os músculos do meu corpo de contraíssem ao mesmo tempo.
- Ai Arthur, Arthur... eu gemia mais e mais- não para, continua, ahhh, eu vou gozar... repentinamente senti o gozo saindo do meu pinto, ainda era em pouca quantidade e bem clarinho, mas o Arthur não desperdiçou uma gotinha sequer. Logo terminou de lamber a cabeça de meu pinto, soltei um gemidinho abafado e ele percebeu que era porque estava com muita sensibilidade depois de gozar, ele prontamente começou a subir a cabeça , beijou minha barriga, meu peito e chegou até minha boca me dando mais um beijo muito suave e saboroso, logo ele separou nossa bocas e começou a me encarar com um sorriso maroto já segurando uma risadinha.
- O que foi? Perguntei já notando que ele ia falar alguma gracinha pois não perdia a oportunidade.
- "Não para, não para", a meu anjinho lindo, você andou assistindo filme pornô da década passada? Caiu na gargalhada.
- Meu Deus Arthur- assim você me mata de vergonha.
- Deixa de ser bobo, você já me conhece, sabe que eu não ia perder a piada, voltou a me beijar.
- Vem cá- novamente soltei nossos lábios e fui fazendo ele deitar- Agora é a minha vez- fui colocando as mãos em seu short e baixando lentamente deixando seu pinto todo a mostra.
E como estava diferente da primeira vez que eu vi, estava rígido como um pedaço de metal, a cabeça que antes estava quase totalmente coberta pelo prepúcio agora estava totalmente a mostra e literalmente brilhava por estar melada com pre gozo. Resisti a tentação e resolvi imitar exatamente a mesma coisa que ele fez, alcancei novamente sua boca e passei a procurar sua língua, claro que achei rapidinho e comecei a sugar aquela língua macia bem devagar, sentir a saliva dele se misturando com a minha, os lábios finos dele tocando nos meus, eu estava tendo um prazer inacreditável e tudo o que eu mais queria era que ele sentisse igual.
Lentamente fui baixando, beijando agora sua bochecha e depois seu queixo totalmente liso e macio, desci mais até seu pescoço lambendo e beijando muito até chegar a sua nuca, senti ele se arrepiando todo e soltou um gemido alto- Aaaaahhhh, isso está tão bom- coloquei um dedinho em sua boca e mordi sua orelha sussurrando baixinho- mais baixinho meu bebe, assim vai acordar todo mundo- O quarto dos seus tios não é lá do outro lado? Perguntou- É sim mas desse jeito você acorda até os vizinhos do outro quarteirão do condomínio, sorri dando uma mordidinha eu sua orelha fazendo ele soltar um gemido mais alto ainda.
Resolvi continuar explorando seu corpo com minha boca do jeitinho carinhosos que ele me fez, queria retribuir todo aquele prazer, chupei levemente seu peito, seu mamilos e me deliciei com sua barriga fofa, talvez um pouco rápido demais, mas eu já não aguentava mais a ansiedade de poder finalmente encarar aquele pinto incrível que estava agora no limite da distância de mim. Lentamente passei a lamber a cabecinha para sorver toda aquela babinha que escorria sobre ela. Aaaahhhhhh ele soltou um grito abafado e apertou forte meus cabelos- desculpa, mas isso foi tão bom, continua meu anjinho, você tá me levando até o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Anjos
RomanceA Amizade e o amor em um grupo de jovens garotos que vão crescer juntos e descobrir as dificuldades e os prazeres do amor.