Novos Anjos Capítulo Extra 30.1: A carta

79 2 0
                                    


                                                                                   Para Flávio

Flávio, se você estiver lendo essa carta agora provavelmente eu cheguei afazer a maior besteira que uma pessoa pode fazer na vida, com toda certeza eu não estou mais no mundo. Eu sei, eu sei, não quero começar essa carta com lamentações, pelo que você conheceu de mim isso não combina comigo, na verdade acho que eu nunca fui eu mesmo aminha vida inteira.

Não quero usar essa carta como justificativa por tudo o que eu fiz, também não quero pedir perdão, não é que eu não queira pedir perdão, mas tenho total certeza que eu não mereço perdão nem de você nem de ninguém, sim eu sei que a minha vida toda eu só prejudiquei os outros e você foi um deles.

Não vou pedir para que você me entenda, apenas quero que saiba um pouco da minha história, aquela história que eu nunca te contei, aquelas coisas que eu sempre escondi atrás de uma máscara de valentão e encrenqueiro.

Pode parecer meio clichê, mas nasci e cresci numa família de militares, sempre me ensinaram que devemos ser duros e fortes porque somos homens, nunca fraquejar ou mostrar os sentimentos, foi terrível pra mim quando eu percebi que... quando eu percebi que eu era gay.

Sei que eu te influenciei muito, sei que talvez você deva até ter me amado, mas eu estraguei tudo, eu não conseguia retribuir esse amor, eu só conseguia pensar que aquilo era errado, cada vez que eu encarava meu pai, encarava a minha mãe eu me sentia sujo, me sentia pequeno, como se eu não estivesse sendo aquilo que eles esperavam que eu deveria ser.

Eu sei que talvez os tempos tenham mudado um pouco, e talvez algumas pessoas sejam até mais tolerantes do que antigamente, mas também vejo atrocidades cada vez maiores contra pessoas só porque elas amam pessoas do mesmo sexo. Sim, é uma batalha que parece interminável, mas pra mim chegou no fim da linha, eu fui fraco, eu fui covarde, eu não consegui te encarar nem encarar a situação e fiz o que fiz, eu te machuquei muito, machuquei literalmente e machuquei seu coração.

Perdi o controle, fiquei desesperado, meus pais descobriram que saímos juntos no último fim de semana, com o tempo eles iam descobrir, eu sei que iam e eu não conseguia mais pensar em como seria minha vida com isso, optei pela morte.

Eu não sei mais o que dizer, nem acho que eu deva dizer mais nada pois eu tenho certeza que quanto mais coisas você tiver que ler nesta carta mais você vai sofrer, por favor acredita pelo menos nisso, nunca quis que você sofresse, Adeus Flávio, seja Feliz.

PS: Sinto muito pelo que fiz e falei para os seus amigos, mas eu me vou feliz por ao menos saber que eles vão ser amigos como eu jamais fui para você.


Ass:Gustavo

Novos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora